Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 80 de 192

Tópico: 330d mrpower vs 330d vilauto

  1. #61
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yasser E46 Ver Post
    Gostei desta analise!!
    Demonstra conhecimento!!

    e do promenor do escape... que quase que aposto que vieram do mesmo sitio!
    (E nao me parece que tenha sido da oficina do Mrpower)

    Parabens aos 2, acima de tudo, estão fortes!!!

    cumps!
    nao o adolfo ten mesmo escape com panela e tudo , eu tenho tudo com panelas stock , so tenho a tubagem mais larga, e como é obvio foi feito numa casa de escapes..lol

    realmente tou a notar uma falha minha agora , o adolfo tmb anda com replicas...lol disse isso pk lembro de ele ter umas super leggeras

    nao foi por mal , foi mesmo por erro
    Última edição por Mrpower; 09-09-2007 às 03:31.

  2. #62
    Member Novato Avatar de DisasterpieceS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    36

    Padrão

    sim nao estas enganado...fui eu e o pits que la estivemos sim...porque o cabo do pits nao estava a dar pra detectar a ecu senao estou em erro.

    eu disse que me retirava mas...explica me la uma coisa...

    "aki na minha oficina kem faz tudo sou eu , desde o escape a electronica, se ta bom ao mal , axo ke ta bom , ate agora ainda nao vi um com o mesmo material ke o meu melhor"

    o abilio faz part times na tua oficina?


    BMW E46 320CD M
    BMW E46 320D Sedan

  3. #63
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    29

    Padrão

    Yap!

    ele tem umas Replicas M3 iguais ás mhas mas em 18'!

    As Leggera dele salvo erro estao no carro do disasterpieces!!

    PS: Os 2 carros estão muito bonitos!!

  4. #64
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DisasterpieceS Ver Post
    sim nao estas enganado...fui eu e o pits que la estivemos sim...porque o cabo do pits nao estava a dar pra detectar a ecu senao estou em erro.

    eu disse que me retirava mas...explica me la uma coisa...

    "aki na minha oficina kem faz tudo sou eu , desde o escape a electronica, se ta bom ao mal , axo ke ta bom , ate agora ainda nao vi um com o mesmo material ke o meu melhor"

    o abilio faz part times na tua oficina?

    o abilio so me faz escapes dos leons , kem me fezz a linha po 330 nao foi o abilio , ai ja tas a por o pe na poça. kem me faz os trabalhos agora é a set escapes(mais barato e mais rapido)
    Última edição por Mrpower; 09-09-2007 às 03:41.

  5. #65
    Member Novato Avatar de DisasterpieceS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    36

    Padrão

    esquece miguel...

    não dá...

    fica bem e parabens plo carro k ta forte.

    pra mim os meus trabalhos todos engloba tudo o k seja carro se pra ti é so leons ok...

    nao vou comentar mais neste post ate outro comparativo se se voltar a propurcionar.

    um abraço

    BMW E46 320CD M
    BMW E46 320D Sedan

  6. #66
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    e ja fiz muito escape a mao , o meu 6k2 sport fui eu ke fiz , o meu 130 tmb fui eu ke fiz , a minha golf tmb , o meu ex m3 tmb fiz, dps kuando é de clientes mando fazer , fica um trabalho mais perfeito

  7. #67
    Junior Member Novato Avatar de DuqueTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    13

    Padrão

    Bem ou eu vi mal ou o MRpower ta mais forte??? Mesmo que o MR tenha arrancado primeiro...se o cinza ta tao forte como dizem nao percebo pk é que nao o passou tao depreça como queriam ver o do MR passar no fim!!! Ha...e vejam o filme...

    Parabens ao dois BM's estao fortes e bonitos...mas axo que mt so viram um cinzento...

    cumps...
    Última edição por DuqueTDI; 09-09-2007 às 04:54.

  8. #68
    Junior Member Novato Avatar de amstup
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Algueirão
    Mensagens
    19

    Padrão

    alguem me pode dizer há quantos anos é que o carro do Adolfo foi feito?
    eu lembro-me de ver há uns anos atrás o carro com um andamento fortissimo! e parece que ainda continua passados tantos anos.
    ...parece-me tambem que o Mrpower descobriu a polvora há 2 minutos atrás...é que tipo, está com uns anitos valentes de atraso.

    relativamente ao video:
    muita molhada em que não existe condições para establecer comparações fidedignas e pessimos comentarios de baixo nivel.

  9. #69
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de amstup Ver Post
    alguem me pode dizer há quantos anos é que o carro do Adolfo foi feito?
    eu lembro-me de ver há uns anos atrás o carro com um andamento fortissimo! e parece que ainda continua passados tantos anos.
    ...parece-me tambem que o Mrpower descobriu a polvora há 2 minutos atrás...é que tipo, está com uns anitos valentes de atraso.

    relativamente ao video:
    muita molhada em que não existe condições para establecer comparações fidedignas e pessimos comentarios de baixo nivel.
    Carissimo que tipo de comentario de baixo nivel ouviste?

    metes no forum que o Mr tem uns anitos valentes de atraso e que descobriu a polvora há 2 minutos, e caindo nao sei de onde achas-te com capacidade de criticar seja o que for?

  10. #70
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de amstup Ver Post
    alguem me pode dizer há quantos anos é que o carro do Adolfo foi feito?
    eu lembro-me de ver há uns anos atrás o carro com um andamento fortissimo! e parece que ainda continua passados tantos anos.
    ...parece-me tambem que o Mrpower descobriu a polvora há 2 minutos atrás...é que tipo, está com uns anitos valentes de atraso.

    relativamente ao video:
    muita molhada em que não existe condições para establecer comparações fidedignas e pessimos comentarios de baixo nivel.
    ainda o adolfo andava a pensar mexer no 330 ja eu andava de m3 mexido...

    so por esse comentario ve se mesmo ke nao me conheces de lado nenhum nem sabes os carros ke ja tive pa tares a falar dessa maneira , informa t da minha pessoa e dps ai criticas ...

    deves ser um numero 1 da minha caderneta do tuning

  11. #71
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de amstup Ver Post
    alguem me pode dizer há quantos anos é que o carro do Adolfo foi feito?
    eu lembro-me de ver há uns anos atrás o carro com um andamento fortissimo! e parece que ainda continua passados tantos anos.
    ...parece-me tambem que o Mrpower descobriu a polvora há 2 minutos atrás...é que tipo, está com uns anitos valentes de atraso.

    relativamente ao video:
    muita molhada em que não existe condições para establecer comparações fidedignas e pessimos comentarios de baixo nivel.
    ai a uns 3 anos , ja tinha feito comparativo com o adolfo...ja sabia bem o ke era o carro dele...

  12. #72
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    este colega pits ten umas piadas muita loucas , ja vi 10 vezes o filme e ainda nao vi o s3 ao cola do amigo adolfo

    pois para teres visto o adolfo (cinza )sempre a minha frente(preto) so podes ser daltonico...as vezes a noite com o barulho das luzes tmb vejo coisas e ate xego a confundi-las

    va nao te xangues mais cmg , tenho tado so a brincar ctg , és um bom rapaz , mas axo ke devias dar mais valor ao trabalho de kem ta a aprender e menos aos ke ja sabem tudo... pk tas a entrar no assunto e dps um dia tens um cliente ke se pica com um mb power ou vc e dps venho paki dizer mentiras so pa te deitar abaixo
    Esquece o S3, estou a dizer que a uns 30 metros que ficámos do vosso comparativo em toda a parte final não vi nada para além de dois carros iguais... o S3 está fora do barulho, difícil de entender? E ainda no video após REPRISE vejo o 330d cinza sempre em posição melhor... Aí teria de se ver a superioridade do teu carro, que efectivamente não a tem pois estão muito iguais... Volto a dizer e vê se tiras as palas Volto a dizer que há muito mérito para um carro com caixa de 5 velocidades se efectivamente o adolfo ainda tiver a caixa de 6 no carro dele uma vez e como já disse anteriormente eu sei que já teve e tinha um problema no veio primário por ter sido adaptada

    Quanto ao filme e tudo o resto a tua interpretação é grosseiramente egocêntrica... Há louros para os dois... Humildade é que já não sei bem...
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  13. #73
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Último post meu aqui...

    Entre 2:15 e 2:30 aproximadamente...
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  14. #74
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Esquece o S3, estou a dizer que a uns 30 metros que ficámos do vosso comparativo em toda a parte final não vi nada para além de dois carros iguais... o S3 está fora do barulho, difícil de entender? E ainda no video após REPRISE vejo o 330d cinza sempre em posição melhor... Aí teria de se ver a superioridade do teu carro, que efectivamente não a tem pois estão muito iguais... Volto a dizer e vê se tiras as palas Volto a dizer que há muito mérito para um carro com caixa de 5 velocidades se efectivamente o adolfo ainda tiver a caixa de 6 no carro dele uma vez e como já disse anteriormente eu sei que já teve e tinha um problema no veio primário por ter sido adaptada

    Quanto ao filme e tudo o resto a tua interpretação é grosseiramente egocêntrica... Há louros para os dois... Humildade é que já não sei bem...
    sim ta bem pits , se nao os defendesses é ke me admirava... sim o 330 do adolfo ta muito canhao, é pena é ja nao ter aki uns filmes de ah uns 3 anos senao ias ver o ke era carro a passar por um 330 sem dificuldades

  15. #75
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    as vezes contradizes te, primeiro noutro topico nao tinhas visto nenhum de 184 com 300cv , agora ja o do adolfo teve, dps dizeste me ke o carro do aldofo tinha 250\260 cv agora dps de aparecer a vontade de eu testar so ten 230 ou 240, ca pa mim ta de origem..
    O que disse no outro tópico foi isto
    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Dando seguimento...

    Gostava de ver dynos de 3.0D de 184cv com potências de 300cv e o que é preciso de modificar para se atingir esse nível.
    Li algures que passava pela troca de um sensor MAP e pela instalação de um GT2260V. Qual a proveniência desse MAP? É de algum modelo BMW? Existe alguma calibração a ser realizada? Onde é feita?
    E nunca referi que o carro do Adolfo tinha 250/260cv. Escrevi isto

    Citação Mensagem Original de TdiSportR
    O carro do Adolfo está longe dos tempos aureos dos 300cv. Julgo que actualmente ronda os 230-240cv, mas isso é irrelevante para qualquer teste venham a fazer.
    Se se confirmar os 230-240cv, tendo em consideração que é bem possível um TDI ter com as peças que o Audi do Gonçalo tem e tendo menos 300Kg, é normal que seja superior ao Audi, ainda para mais o Audi tendo caixa de 6 enquanto que o 330D traz caixa de 5 velocidades.
    Eu nao entrei em contrasenso nenhum. Apenas saber em que te baseavas para falares em 300cv. Daí ter dito que gostava de ver.
    Com os meus olhos ja vi o motor 3.0d da BMW de 184cv com 308cv e 610Nm em dois carros. No do Adolfo e no do R1 Black Power que era, em estrada, superior ao do Adolfo. Actualmente o Adolfo tem 230-240cv. Tenho o teste comigo com data recente, caso pretendas tirar alguma duvida.

    podes ter a certeza ke o carro do adolfo so ao cola é ke tem ponta pa mim , outra , ja ouvi dizer ke tinha caixa de seis, tu disseste me ke tem 5v, o meu foi questionado se tinha 6v pk era impossivel andar tanto com 5 , no filme kem percebe ve a rpm ...

    se kiseres ver , vens ter cmg , levas o meu carro e testas com o adolfo , e so ai sabes e ves ke ta mesmo mais forte , posso te garantir a direito o meu carro mesmo com caixa de 5 foge mesmo muito do adolfo

    posso testar kuando kiserem , ja tenho o carro carregado novamente com mais um xeiro , diz ao adolfo pa por os 300 cv e vir ter cmg
    Eu tenho em minha posse o filme feito do carro do Adolfo e ve-se claramente que ele pisa depois de tu teres arrancado. Na minha opinião é possível que o teu seja mais rápido, mas menos veloz. Mas essa dúvida tiras com ele. Esta é a minha opinião, porque não tiveste potencia para, quando ele se desviou, o passar.

    em relacao a ser feito por o miguel p. ou pelo o eng MPF , venha o diabo e escolha kem é o melhor ... sao os dois gands cromos das centralinas , nao tiro o merito a eles , pk aprendo muito com kem sabe, nao me venham é desvalorizar o meu trabalho pk o carro do fulano x ou y ta mexido por y ou z...o dinheiro é ke compra o material po carro andar , nao é o chip feito por y ou z, aki na minha oficina kem faz tudo sou eu , desde o escape a electronica, se ta bom ao mal , axo ke ta bom , ate agora ainda nao vi um com o mesmo material ke o meu melhor, posso sempre ver amanha ou dps, ate a data nao
    Has-de-me apontar um sítio que seja onde desvalorizaram o teu trabalho.
    As duas pessoas que referiste são hoje mundialmente reconhecidas pelo serviço que prestam e pelos conhecimentos que têm e não os vês vir a foruns abrir tópicos ou envolverem-se em despiques desse género.
    Estás a enveredar por uma vertente que te é desfavorável para seres reconhecido e vais cair no ridículo mais cedo ou mais tarde.
    Para começar, é completamente desonesto da tua parte vires publicar um filme desse género. Do pouco que conheces o Adolfo, sabes que é uma pessoa 5 estrelas que tem uma postura correcta. Correcta de mais ao ponto de concordar contigo que o teu carro é mais forte, mesmo tendo terminado à tua frente.
    Depois, escreveres 330d Vilauto e insinuares que não valorizam o teu trabalho. Parece que te queres equiparar ou inclusivé comparar. Podes escrever e mentalizar-te bem que um 320d feito na Vilauto Competições apenas com um turbo e radiadores faz 277cv e 550Nm. 320d... e é o suficiente, para te deixar colado ao chão. Se tiveres dúvidas, inscreve-te num trackday que ele costuma rolar por lá. E atenção! Projectado e pilotado pelo próprio.

    Lembra-te que estás a dar os primeiros passos nesta área em que te dás por contente por ires identificando determinados mapas, conseguindo incrementos de potencia notáveis, mas quando pensares que "estás quase lá" vais reparar que ainda vai um grande percurso. Acredita no que te digo.
    O mundo da alta competição não é um vão de escadas ou uma garagem...

    Para que não digas asneiras, o carro do Adolfo tem os mesmos spares que tu:
    - turbo
    - repro
    - escape

    O filme não foi colocado online porque o Adolfo não frequenta foruns, logo seria descabida a publicação. Mas prometo que logo ( e sem falhas ), estará aqui neste tópico para tirar quaisquer dúvidas relativas ao arranque.

    Se existem dúvidas da tua parte ou vontade de testar de novo com o Adolfo, liga-lhe e evitas este género de conversas que ficam associadas ao teu nome e que de benéficas não te trazem nada.
    Última edição por TdiSportR; 09-09-2007 às 15:17.

  16. #76
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    O que disse no outro tópico foi isto


    E nunca referi que o carro do Adolfo tinha 250/260cv. Escrevi isto



    Eu nao entrei em contrasenso nenhum. Apenas saber em que te baseavas para falares em 300cv. Daí ter dito que gostava de ver.
    Com os meus olhos ja vi o motor 3.0d da BMW de 184cv com 308cv e 610Nm em dois carros. No do Adolfo e no do R1 Black Power que era, em estrada, superior ao do Adolfo. Actualmente o Adolfo tem 230-240cv. Tenho o teste comigo com data recente, caso pretendas tirar alguma duvida.



    Eu tenho em minha posse o filme feito do carro do Adolfo e ve-se claramente que ele pisa depois de tu teres arrancado. Na minha opinião é possível que o teu seja mais rápido, mas menos veloz. Mas essa dúvida tiras com ele. Esta é a minha opinião, porque não tiveste potencia para, quando ele se desviou, o passar.



    Has-de-me apontar um sítio que seja onde desvalorizaram o teu trabalho.
    As duas pessoas que referiste são hoje mundialmente reconhecidas pelo serviço que prestam e pelos conhecimentos que têm e não os vês vir a foruns abrir tópicos ou envolverem-se em despiques desse género.
    Estás a enveredar por uma vertente que te é desfavorável para seres reconhecido e vais cair no ridículo mais cedo ou mais tarde.
    Para começar, é completamente desonesto da tua parte vires publicar um filme desse género. Do pouco que conheces o Adolfo, sabes que é uma pessoa 5 estrelas que tem uma postura correcta. Correcta de mais ao ponto de concordar contigo que o teu carro é mais forte, mesmo tendo terminado à tua frente.
    Depois, escreveres 330d Vilauto e insinuares que não valorizam o teu trabalho. Parece que te queres equiparar ou inclusivé comparar. Podes escrever e mentalizar-te bem que um 320d feito na Vilauto Competições apenas com um turbo e radiadores faz 277cv e 550Nm. 320d... e é o suficiente, para te deixar colado ao chão. Se tiveres dúvidas, inscreve-te num trackday que ele costuma rolar por lá. E atenção! Projectado e pilotado pelo próprio.

    Lembra-te que estás a dar os primeiros passos nesta área em que te dás por contente por ires identificando determinados mapas, conseguindo incrementos de potencia notáveis, mas quando pensares que "estás quase lá" vais reparar que ainda vai um grande percurso. Acredita no que te digo.
    O mundo da alta competição não é um vão de escadas ou uma garagem...

    Para que não digas asneiras, o carro do Adolfo tem os mesmos spares que tu:
    - turbo
    - repro
    - escape

    O filme não foi colocado online porque o Adolfo não frequenta foruns, logo seria descabida a publicação. Mas prometo que logo ( e sem falhas ), estará aqui neste tópico para tirar quaisquer dúvidas relativas ao arranque.

    Se existem dúvidas da tua parte ou vontade de testar de novo com o Adolfo, liga-lhe e evitas este género de conversas que ficam associadas ao teu nome e que de benéficas não te trazem nada.
    nao ha necessidade , nem tenho o numero dele , kuando kiserem ke me liguem ke eu aparaco , e nao fui eu ke fui pa porta do adolfo a espera dele pa testar com ele...

    ha aki um post escrito por ti onde diz ke actualmente o 330 do adolfo anda a fazer 1.5 ke deve ter 250 260 cv... mas nao o axo , mas isso nao interessa, ja agora , nao te tas a esquecer de nada de material do 330 do adolfo , lembra t la bem , ke deve ter mais uma velocidade ke eu , um ic , e mais uns radiadoreszitos

  17. #77
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Amigo Mrpower

    Quando o teu carro tiver a bola do PODER estarás lá até então explora talvez encontres o filão

    Mas olha k existe muito para explorar

    Sabes k qdo um gajo axa k já viu tudo há no mundo alguém k já anda 50 passos à nossa frente

    Pedro axo k o 320d do Mpf já esteve com 286 cv´s
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  18. #78
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CD330Plus Ver Post
    Amigo Mrpower

    Quando o teu carro tiver a bola do PODER estarás lá até então explora talvez encontres o filão

    Mas olha k existe muito para explorar

    Sabes k qdo um gajo axa k já viu tudo há no mundo alguém k já anda 50 passos à nossa frente

    Pedro axo k o 320d do Mpf já esteve com 286 cv´s
    pois mas essa pessoa nao anda aki no forum pois nao ?

    axo ke ainda nao falei aki com niguem ke tenha algum conhecimento minimo do ke é um carro , muito menos dum motor...entao uma centralina so mesmo no ceu

    eu ja vi ke aki as pessoas falam muito do ke vem os outros a falar , ver nunca viram , conhecimento nao tem, por vezes ouvem o enganado e vem paki falar o ke nao sabem... 90 % deste forum é conversa tipo criticas , mas eu sabia disso , por isso é ke pus os filmes aki , pk ate axo graça a certos comentarios e criticas , mas no fundo apetece xamar padeiro a muita gente ...

    ja disse , vou comprar um tocolante da mb power e um da vc , tenho ke ligar ao engenheiro ver se ele me manda um por correio...vai fartar se de rir ... dps tiro uma foto , coloco no avatar , e meto na assinatura , powered by mb power & vilauto

    assim pode ser ke seja alguem aki , bem ja vi ke provoquei aki algumas cólicas,

    dps cago paki umas postas e mentiras e sou o rei da rapaziada , e kuando perder um pico , todos me defendem a dizer ke o outro arrancou primeiro e fez safe , etc

  19. #79
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    e mais uma coisa amigo 330cd , tenho 25 anos mas o numero de carros ke ja tive ja supera 4 ou 5 vezes a minha idade,como podes calcular o 330 d ta kuase a ir a vida, dps nunca se sabe o ke vem a seguir ...

    o meu recorde é 6 ou 7 meses com um carro...

    vamso ver se arranjo dineheiro pa comprar um fiat uno como deve ser

  20. #80
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    És o maior, ainda bem que o fórum é presenteado por iluminados como tu que sabem o que é um motor e uma centralina...


    Obrigado por nos dares a honra da tua presença, a sério...



    ... ou não.


Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo] BMW 330d 330d TV+GPS 2001 by schneider- 24150€
    Por rmf no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-08-2008, 18:43
  2. BMW Série 3 330D
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-06-2008, 18:30
  3. Bmw 330d
    Por diogo10s no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-03-2008, 22:44
  4. 2 vti 1.6 vs 1.8 vti vs 330d
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 35
    Última Resp.: 22-09-2007, 14:45
  5. 330d mrpower vs itr
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 74
    Última Resp.: 17-09-2007, 06:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •