Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 192

Tópico: 330d mrpower vs 330d vilauto

  1. #41
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Flavio:

    Eu percebi que o bm cinza passou porque o mrpower travou, não tenho dúvida alguma disso.


    Eu nunca disse q o carro do mrpower não tava bom, apenas referi que deve estar com uma potencia muito semelhante á do bmw cinza, isso é uma ofensa assim tão grave ? É que não estamos a falar própriamente dos bmw's mais fracos que por aí andam hehe


    Eu axo que se não tivessem começado logo com 7 pedras na mão, não tinha aparecido tanta gente com outras 7 ou mais, somos todos miudos é ? Os comentários do video são de quem *precisa* de se sentir superior a outra pessoa, ora quem anda "nesta vida" há mais tempo tem de saber ganhar, e perder faz tudo parte... e não se ganha mais respeito da parte de ninguém por fazer comentários depreciativos, apenas se compram guerras desnecessárias.


    fica bem, cumps
    por incrivel ke pareça eu nao pico ninguem ,simplesmente xego um dia a costa e um fininho vem me dizer pa testar com o goodspeed, coisa ke nao testei nada , mas mesmo assim o dono desse a3 teve o descaramento de me dizer aki ke eu levei uam ganda dose , onde fizesmos 3 arrankes , 2 deles desapareci completamente , o rapaz tinha a embriagem fudida e eu compreendi, e o 3 acelarou ate derepende sem eu tar a espera ate aos 180 ou 200 km\h e disse logo ke eu nao tinha hipotese ... assim um dia ligam me a dizer ke tava um 330 pa se pikar cmg , carro ke era do adolfo , e ke se eu nao passa se por ele , nao valia a pena testar com o goodspeed, pk o a3 desaparece do 330d do adolfo , coisa ke nao acredito nada...

    nesse dia nao pude , fizemos este posteriormente , como podes ver ,e o filme nao mente, o meu carrlo ta mais forte ke o do adolfo , pode ser 4 ou 5 cv mas ta , coisa admitida por o proprio dono , o adolfo a minha frente...agora meto aki o video e so deitam a baixo ...

    pk sera ke nao postaram aki o filme filmado no interior do 330d cinza antes de mim ? pk? sera ke valia a pena ver um 330 com linha stock e uma repro com um turbito kuase de origem a subir e dexer a ponte sempre a frente sem terem a hipotese sequer de me mandarem sair da frente, com 3 pessoas(coisa ke se note mesmo muito)

    falando em colas , ja repararam ke o 330d cinza nao me conseguiu ver a matricula mesmo ao cola e a dexer com 6v,e o meu mesmo ao cola dele kuando travei e ele passou eu fui logo ter a traseira dele e tive ke tirar pe 3 ou 4 vezes pa nao lhe bater , e kuando se desviou iamos a subir e um carro com 240 ou 250 nao ten força pa ir a tirar pe e voltar a carregar e passar um carro a subir a mais de 250 reias, precisa de tempo

  2. #42
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Tirando a parte inicial vou-te responder ao que interessa... Eu não "desdisse" nada do que frisaste aqui... NADA! Após a suposta "bófia" em que até ele aparenta ter pisado primeiro que tu na REPRISE... Nota-se que se calhar não és assim tão forte e até ao final do video vais "sempre atrás"... e que até certa altura até te estás quase a meter ao lado... Vi isso tudo atrás e "S3 LENTO" que não está para aqui ao barulho mas também pode ser que te fod@ ( YOU NEVER KNOW! )... Quanto á explicação de pressões de turbo passa essa lição já vou mais á frente do que o prefácio

    Se é assim tão forte o teu, porquê que após a REPRISE não se nota tanto o ganho de posição do teu carro? Parece-me a mim, ainda que o regime agora seja outro, segundo consta perto dos 200km/h, não há assim tanta diferença... Não quero meter ninguém á frente do teu carro mas pelo que vi pareceu-me muito igual o top speed do teu carro. Aí sim mérito para uma caixa de 5 velocidades se o adolfo ainda tiver a de 6 velocidades porque em tempos tinha uma de 6 com um tirante da caixa "enjambrado" que foi cortado e soldado e que fazia ressonância...
    ~


    http://www.youtube.com/watch?v=EqjSYlA99rI

    vejam melhor , num aspecto tens razao , a distancia sempre foi a mesma mas com ele ao cola , sabes o ke é um cola?

    sao mais de 10 cv num carro a mais de 200kmH

  3. #43
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    pits e a licao ke levas acima so se for de comprares files a mb e carregares aos outros, na licao acima so mesmo no teu golf 3 ke ja tens um curso intensivo disso e ainda nao puseste isso a passar dos 190 reias...
    tu és um simples porta chaves da mb power, onde gabas muito os ke te criticam e os ke te ajudam ainda atacas


    pede ao amigo artur costa ke esse sim ten a licao muito acima em vp´s , pa ti dava jeito um manual feito por ele ... hehehehe
    Última edição por Mrpower; 08-09-2007 às 20:53.

  4. #44
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Acho que vamos ter que trazer o medidor de pilas para aqui. Parabens aos 330d estão ambos muitos fortes, dai só conheço o do adolfo.

  5. #45
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    por incrivel ke pareça eu nao pico ninguem ,simplesmente xego um dia a costa e um fininho vem me dizer pa testar com o goodspeed, coisa ke nao testei nada , mas mesmo assim o dono desse a3 teve o descaramento de me dizer aki ke eu levei uam ganda dose , onde fizesmos 3 arrankes , 2 deles desapareci completamente , o rapaz tinha a embriagem fudida e eu compreendi, e o 3 acelarou ate derepende sem eu tar a espera ate aos 180 ou 200 km\h e disse logo ke eu nao tinha hipotese ... assim um dia ligam me a dizer ke tava um 330 pa se pikar cmg , carro ke era do adolfo , e ke se eu nao passa se por ele , nao valia a pena testar com o goodspeed, pk o a3 desaparece do 330d do adolfo , coisa ke nao acredito nada...

    nesse dia nao pude , fizemos este posteriormente , como podes ver ,e o filme nao mente, o meu carrlo ta mais forte ke o do adolfo , pode ser 4 ou 5 cv mas ta , coisa admitida por o proprio dono , o adolfo a minha frente...agora meto aki o video e so deitam a baixo ...

    pk sera ke nao postaram aki o filme filmado no interior do 330d cinza antes de mim ? pk? sera ke valia a pena ver um 330 com linha stock e uma repro com um turbito kuase de origem a subir e dexer a ponte sempre a frente sem terem a hipotese sequer de me mandarem sair da frente, com 3 pessoas(coisa ke se note mesmo muito)

    falando em colas , ja repararam ke o 330d cinza nao me conseguiu ver a matricula mesmo ao cola e a dexer com 6v,e o meu mesmo ao cola dele kuando travei e ele passou eu fui logo ter a traseira dele e tive ke tirar pe 3 ou 4 vezes pa nao lhe bater , e kuando se desviou iamos a subir e um carro com 240 ou 250 nao ten força pa ir a tirar pe e voltar a carregar e passar um carro a subir a mais de 250 reias, precisa de tempo

    ainda bem que nao meteram. So iam mandar a tua reputaçao abaixo mais ainda, plo q li q tu escreveste e dps o q vi no video q ai meteste tu sofres mesmo de amnésia mesmo assim parabens a ambos os carros

  6. #46
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flavio Ver Post
    Agora quando se filmar de novo deixas o féliz em casa e tiramos o som da filmagem..lol
    sim realmente é o melhor q é para depois não acontecerem cenas dakelas tipo (sai da frente caralho) o cinza sai mas o preto nesse momento torna-se asmático faltando-lhe o ar ou o tal peito forte pa o passar por momentos tinha peito de frango de aviário.
    mas mais uma x digo ambos estao mto fortes parabens aos 330d

  7. #47
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    A festa continua....LOL

    Bem, apesar de ter um simples 1.7, acho que posso dar a minha opinião.

    Arracando mais cedo ou não (a mim parece que sim)....o mrpower tem um disparo brutal.

    E em altas, parecem-me identicos.

    Achei piada no fim, ah e tal sai da frente, cone OFF, boca LOL

    Parabens aos 2, que teem bons carros e bons files LOL

    Ja agora ficamos a espera do filme, filmado no carro VC, pelo que li algures tambem há essa versao.
    Última edição por MarquesR; 09-09-2007 às 01:54.

    BMW E81 120D'177HP

  8. #48
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    pits e a licao ke levas acima so se for de comprares files a mb e carregares aos outros, na licao acima so mesmo no teu golf 3 ke ja tens um curso intensivo disso e ainda nao puseste isso a passar dos 190 reias...
    tu és um simples porta chaves da mb power, onde gabas muito os ke te criticam e os ke te ajudam ainda atacas


    pede ao amigo artur costa ke esse sim ten a licao muito acima em vp´s , pa ti dava jeito um manual feito por ele ... hehehehe
    www.institutoptico.pt

    Pode ser que passes a ver o filme de outra maneira
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  9. #49
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Jeremy Ver Post
    Acho que vamos ter que trazer o medidor de pilas para aqui. Parabens aos 330d estão ambos muitos fortes, dai só conheço o do adolfo.
    obrigado

  10. #50
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de power smoke Ver Post
    sim realmente é o melhor q é para depois não acontecerem cenas dakelas tipo (sai da frente caralho) o cinza sai mas o preto nesse momento torna-se asmático faltando-lhe o ar ou o tal peito forte pa o passar por momentos tinha peito de frango de aviário.
    mas mais uma x digo ambos estao mto fortes parabens aos 330d
    outro artista , pk é ke sera ke falas sem saber ? tu ias dentro do meu carro ? é ke pensei ke fossem so 3 , afinal ja iam 4

  11. #51
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    A festa continua....LOL

    Bem, apesar de ter um simples 1.7, acho que posso dar a minha opinião.

    Arracando mais cedo ou não (a mim parece que sim)....o mrpower tem um disparo brutal.

    E em altas, parecem-me identicos.

    Achei piada no fim, ah e tal sai da frente, cone OFF, boca LOL

    Parabens aos 2, que teem bons carros e bons files LOL

    Ja agora ficamos a espera do filme, filmado no carro VC, pelo que li algures tambem há essa versao.
    tmb gostava de ver ... e de fazer um filme como deve ser , sem colas e em 10 km de recta , pk a dexer tudo anda e embala ao cola

    ja disse 50x aki e na altura tmb mas axo ke ten medo de fazer uma recta com 10 km sem colas

  12. #52
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    www.institutoptico.pt

    Pode ser que passes a ver o filme de outra maneira

    este colega pits ten umas piadas muita loucas , ja vi 10 vezes o filme e ainda nao vi o s3 ao cola do amigo adolfo

    pois para teres visto o adolfo (cinza )sempre a minha frente(preto) so podes ser daltonico...as vezes a noite com o barulho das luzes tmb vejo coisas e ate xego a confundi-las

    va nao te xangues mais cmg , tenho tado so a brincar ctg , és um bom rapaz , mas axo ke devias dar mais valor ao trabalho de kem ta a aprender e menos aos ke ja sabem tudo... pk tas a entrar no assunto e dps um dia tens um cliente ke se pica com um mb power ou vc e dps venho paki dizer mentiras so pa te deitar abaixo

  13. #53
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    So nao percebi uma coisa...

    Mrpower tens so repro e o da VC tem repro+hardware à homem?

    Espero nao tar a fazer confusão, mas voces falam em tantos topicos que as vezes posso estar a misturar pessoas e carros....

    BMW E81 120D'177HP

  14. #54
    Member Novato Avatar de DisasterpieceS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    36

    Padrão

    "e o 3 acelarou ate derepende sem eu tar a espera" - MRPOWER a falar do carro do goodspeed.

    Miguel, não terás feito o mesmo na quinta?

    Pf posta o filme em k vais quase a bater no parachoques do adolfo sff porque EU e mais uns TANTOS não vimos.

    Por favor...sê honesto fod@ se...este forum mtas das xs perde a piada por causa de comentarios de merda como os que estão a ser feitos aqui da tua parte. Qual foi a tua intenção qd meteste o filme no youtube a dizer FUDIDO e o vieste postar aki? Honestidade falta te?? A mim parece me que te falta alguma... nunca te eskecas k um dia pode aparecer um dois litros e cilindrar te...e dps onde andam os 1000cc a mais?ou se calhar os 1200cc...já que o S3 é lento...ao que me constou saiu da bomba com dois hamburgueres no colo do pendura e foi ver de perto a acção...

    falta te honestidade miguel, seria mais justo da tua parte dizeres que sim, o adolfo pisou e eu nao pisei e ele TIROU O PE do acelerador pra terem novo arranque, tu pisaste mas levantar pé está quieto...é normal que saisses sempre mais rapido k o adolfo...ao que me parece tb no video tu VAIS na faixa do meio eo adolfo na esquerda, não me digas k teu carro é tao largo k da cone a duas faixas? ao que me parece tb o xenon do adolfo estava se a aproximar de ti, travaste em certa altura é verdade e ele claro, passou...passou e tu foste atras, agarraste-o?ias lhe batendo no choques?sai da frente pois é...ele deve te ter ouvido e desviou-se mas tu se calhar nao o krias envergonhar e nao o passaste ne?diz la aqui a malta.
    para nao ir comentar noutro post que tens com os vtis...pa, eu nao percebo mto de matematicas e o camandro, mas se 3 vtis passam por ti de prego, pra mim um vti de prego bem feito será sempre carro para dar os 240 250 kmh e tu a 120 como dizias k ias...nunca os irias apanhar na vdg...na 2º circular a comer um burguer acredito.

    em relação a outros assuntos fora ambito COMPARATIVO, nao me parece que aqui ninguem deseje ir a tua casa visitar te e nunca te ensinaram akela frase...nunca cuspas no prato que ja comeste??? é que um dia podes vir a precisar de comer e ng te da um prato.

    Carissimo, sejamos sinceros acima de tudo, nao ficarias mais contente se as coisas tivessem sido BEM feitas?? contentas te com pouco.

    um abraço

    BMW E46 320CD M
    BMW E46 320D Sedan

  15. #55
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    So nao percebi uma coisa...

    Mrpower tens so repro e o da VC tem repro+hardware à homem?

    Espero nao tar a fazer confusão, mas voces falam em tantos topicos que as vezes posso estar a misturar pessoas e carros....

    tenho repro ,linha e turbo ,caixa de 5 , adolfo , ten turbo , linha completa, deve ter ic , caixa de 6 , o resto so kem conhece

  16. #56
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DisasterpieceS Ver Post
    "e o 3 acelarou ate derepende sem eu tar a espera" - MRPOWER a falar do carro do goodspeed.

    Miguel, não terás feito o mesmo na quinta?

    Pf posta o filme em k vais quase a bater no parachoques do adolfo sff porque EU e mais uns TANTOS não vimos.

    Por favor...sê honesto fod@ se...este forum mtas das xs perde a piada por causa de comentarios de merda como os que estão a ser feitos aqui da tua parte. Qual foi a tua intenção qd meteste o filme no youtube a dizer FUDIDO e o vieste postar aki? Honestidade falta te?? A mim parece me que te falta alguma... nunca te eskecas k um dia pode aparecer um dois litros e cilindrar te...e dps onde andam os 1000cc a mais?ou se calhar os 1200cc...já que o S3 é lento...ao que me constou saiu da bomba com dois hamburgueres no colo do pendura e foi ver de perto a acção...

    falta te honestidade miguel, seria mais justo da tua parte dizeres que sim, o adolfo pisou e eu nao pisei e ele TIROU O PE do acelerador pra terem novo arranque, tu pisaste mas levantar pé está quieto...é normal que saisses sempre mais rapido k o adolfo...ao que me parece tb no video tu VAIS na faixa do meio eo adolfo na esquerda, não me digas k teu carro é tao largo k da cone a duas faixas? ao que me parece tb o xenon do adolfo estava se a aproximar de ti, travaste em certa altura é verdade e ele claro, passou...passou e tu foste atras, agarraste-o?ias lhe batendo no choques?sai da frente pois é...ele deve te ter ouvido e desviou-se mas tu se calhar nao o krias envergonhar e nao o passaste ne?diz la aqui a malta.
    para nao ir comentar noutro post que tens com os vtis...pa, eu nao percebo mto de matematicas e o camandro, mas se 3 vtis passam por ti de prego, pra mim um vti de prego bem feito será sempre carro para dar os 240 250 kmh e tu a 120 como dizias k ias...nunca os irias apanhar na vdg...na 2º circular a comer um burguer acredito.

    em relação a outros assuntos fora ambito COMPARATIVO, nao me parece que aqui ninguem deseje ir a tua casa visitar te e nunca te ensinaram akela frase...nunca cuspas no prato que ja comeste??? é que um dia podes vir a precisar de comer e ng te da um prato.

    Carissimo, sejamos sinceros acima de tudo, nao ficarias mais contente se as coisas tivessem sido BEM feitas?? contentas te com pouco.

    um abraço
    tanta palavra e bastavas ter dito palhaçada

    primeiro , o carro do adolfo ten peliculas , eu ia atras e nao via nada é obvio ke nao me ia xegar a ao pe dele , mas posso te garantir uma coisa , o adolfo nao me xeira o escape , ja disse mais ke mil vezes , vamos pa estrada , tou farto desta cvs , metam a merda dos 300 cv no 330 e vamos testar , so cvs fiada , um trava , outro nao bate ,

    ja disse , tou a espera do 330 novamente e do carro do goodspeed , eu quero ir a fundo e sem colas ver um deles a passar , e kuando isso acontecer , eu sou o primeiro a render m e disser , sim sr , ta masi forte , agora nao keiras ke confesse uma mentira , o proprio adolfo admitio ke o meu carro era mais forte , kal é a duvida? nao digo mais 100cv epah 3 ou 4 5 cv , mas é o suficiente pa em 10 de recta sem ele se por ao meu cola pa lhe dar um km de avanço

    volto a dizer mais uma vez , vamos fazer outrro teste pa vos mostrar ke tao errados...

    kem nao deve nao teme

    convidei o adolfo nas bombas pa ir a a12 sem colas , sabem o ke ele disse ? perguntem lhe

  17. #57
    Member Novato Avatar de DisasterpieceS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    36

    Padrão

    retiro me entao do post... qd o actualizares com o 2º comparativo espero que nao contradizas tudo o k estas a dizer e espero k sejas mais humilde nas tuas frases.

    cumps rapaz

    ha...levem uma gaja pra dar a partida nao te vas eskecer do 2 e saltes logo pro 3

    BMW E46 320CD M
    BMW E46 320D Sedan

  18. #58
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DisasterpieceS Ver Post
    "e o 3 acelarou ate derepende sem eu tar a espera" - MRPOWER a falar do carro do goodspeed.

    Miguel, não terás feito o mesmo na quinta?

    Pf posta o filme em k vais quase a bater no parachoques do adolfo sff porque EU e mais uns TANTOS não vimos.

    Por favor...sê honesto fod@ se...este forum mtas das xs perde a piada por causa de comentarios de merda como os que estão a ser feitos aqui da tua parte. Qual foi a tua intenção qd meteste o filme no youtube a dizer FUDIDO e o vieste postar aki? Honestidade falta te?? A mim parece me que te falta alguma... nunca te eskecas k um dia pode aparecer um dois litros e cilindrar te...e dps onde andam os 1000cc a mais?ou se calhar os 1200cc...já que o S3 é lento...ao que me constou saiu da bomba com dois hamburgueres no colo do pendura e foi ver de perto a acção...

    falta te honestidade miguel, seria mais justo da tua parte dizeres que sim, o adolfo pisou e eu nao pisei e ele TIROU O PE do acelerador pra terem novo arranque, tu pisaste mas levantar pé está quieto...é normal que saisses sempre mais rapido k o adolfo...ao que me parece tb no video tu VAIS na faixa do meio eo adolfo na esquerda, não me digas k teu carro é tao largo k da cone a duas faixas? ao que me parece tb o xenon do adolfo estava se a aproximar de ti, travaste em certa altura é verdade e ele claro, passou...passou e tu foste atras, agarraste-o?ias lhe batendo no choques?sai da frente pois é...ele deve te ter ouvido e desviou-se mas tu se calhar nao o krias envergonhar e nao o passaste ne?diz la aqui a malta.
    para nao ir comentar noutro post que tens com os vtis...pa, eu nao percebo mto de matematicas e o camandro, mas se 3 vtis passam por ti de prego, pra mim um vti de prego bem feito será sempre carro para dar os 240 250 kmh e tu a 120 como dizias k ias...nunca os irias apanhar na vdg...na 2º circular a comer um burguer acredito.

    em relação a outros assuntos fora ambito COMPARATIVO, nao me parece que aqui ninguem deseje ir a tua casa visitar te e nunca te ensinaram akela frase...nunca cuspas no prato que ja comeste??? é que um dia podes vir a precisar de comer e ng te da um prato.

    Carissimo, sejamos sinceros acima de tudo, nao ficarias mais contente se as coisas tivessem sido BEM feitas?? contentas te com pouco.

    um abraço

    em relacao aos hondas ? por ai ve se mesmo ke tens um 320d , nao tens noçao do ke é um carro com 250 cv e 600nm a sair de 5 aos 120 km\h

    em relacao a historia do prato , é impressao minha ou foste tu e o pits ke foram a minha oficina pa carregarem um file ?

  19. #59
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DisasterpieceS Ver Post
    retiro me entao do post... qd o actualizares com o 2º comparativo espero que nao contradizas tudo o k estas a dizer e espero k sejas mais humilde nas tuas frases.

    cumps rapaz

    ha...levem uma gaja pra dar a partida nao te vas eskecer do 2 e saltes logo pro 3

    epah eu sou humilde e kem me conhece sabe disso , detesto é porem a tudo em cima dos carros dos deuses , mesmo ke sejam mais fracos,

    sinceramente devem ter comissao

    se eu tou a dizer ke o carro do adolfo é mais fraco em tudo é pk sei o ke digo , mas o dinheiro faz tudo , amanha em vez de 250 pode ter 300 e eu em vez dum 330 , posso tar a espera do 335 d...agora se ha duvidas ha ke po las na estrada , eu nao tenho medo de testar mais umas vezes

  20. #60
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    29

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    triste és tu ke falas sem saber , o adolfo tem umas rodas 18 e boas , eu tenho umas 18 replicas pesadonas, e o adolfo tem muito mais material ke eu, alem disso ia ao cola e com menos um
    Gostei desta analise!!
    Demonstra conhecimento!!

    e do promenor do escape... que quase que aposto que vieram do mesmo sitio!
    (E nao me parece que tenha sido da oficina do Mrpower)

    Parabens aos 2, acima de tudo, estão fortes!!!

    E estou de acordo contigo, quando dizes que existe por ai malta que parece que ganha comissao, por se "vidrar" por um lado só!

    cumps!
    Última edição por Yasser E46; 09-09-2007 às 03:32.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo] BMW 330d 330d TV+GPS 2001 by schneider- 24150€
    Por rmf no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-08-2008, 18:43
  2. BMW Série 3 330D
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-06-2008, 18:30
  3. Bmw 330d
    Por diogo10s no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-03-2008, 22:44
  4. 2 vti 1.6 vs 1.8 vti vs 330d
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 35
    Última Resp.: 22-09-2007, 14:45
  5. 330d mrpower vs itr
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 74
    Última Resp.: 17-09-2007, 06:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •