Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 192

Tópico: 330d mrpower vs 330d vilauto

  1. #21
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    xi akilo contou-se 1.2.3 ou so contas-te 1?????

    lol o 330 cinza piza meia hora depois fdx . e passa em cones. depois o 30 preto diz sai da frente k passo. o cinza desvia-se lol nem ao lado se metem lolololol

    ca comedia.

    e os comentarios lol mesmo brutais.

  2. #22
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Tenho em casa o filme feito dentro do 330D cinza. Não existem comentários de qualquer tipo.
    Como tinha dito noutro tópico antes sequer de testarem, o carro do Adolfo anda com 240cv, ou seja, com menos 60cv do que já teve.
    No filme que tenho em casa, ouço o passageiro dizer "acelera" quando o azul já ia largado. E a verdade é que só iria apanhar em top speed ou então devido à travagem do azul. Depois disso, o cinza passa e o azul já não tenho potência para o passar. Faz sinais de luzes, o cinza sai da frente, mas faltou o essencial... O salto de trás para a frente.

    Não se tira mérito a nenhum dos carros. O da Vilauto não é Vilauto, mas sim feito pelo Miguel.
    Na minha opinião estão muito semelhantes, é pena não se conseguir perceber qual o mais forte a sair porque houve um que saiu primeiro, mas o cinza é mais forte em velocidade.

    Logo ponho aqui o filme, mas digo já que a postura dos que iam no cinza em nada se iguala. Mas pronto... Como diz o Flávio compreende-se, só que o mostrar serviço e o reconhecimento da dedicação de seja lá quem for não é bem aceite por ninguém com determinado tipo de atitudes.
    Portem-se bem.
    as vezes contradizes te, primeiro noutro topico nao tinhas visto nenhum de 184 com 300cv , agora ja o do adolfo teve, dps dizeste me ke o carro do aldofo tinha 250\260 cv agora dps de aparecer a vontade de eu testar so ten 230 ou 240, ca pa mim ta de origem..

    podes ter a certeza ke o carro do adolfo so ao cola é ke tem ponta pa mim , outra , ja ouvi dizer ke tinha caixa de seis, tu disseste me ke tem 5v, o meu foi questionado se tinha 6v pk era impossivel andar tanto com 5 , no filme kem percebe ve a rpm ...

    se kiseres ver , vens ter cmg , levas o meu carro e testas com o adolfo , e so ai sabes e ves ke ta mesmo mais forte , posso te garantir a direito o meu carro mesmo com caixa de 5 foge mesmo muito do adolfo

    posso testar kuando kiserem , ja tenho o carro carregado novamente com mais um xeiro , diz ao adolfo pa por os 300 cv e vir ter cmg

    em relacao a ser feito por o miguel p. ou pelo o eng MPF , venha o diabo e escolha kem é o melhor ... sao os dois gands cromos das centralinas , nao tiro o merito a eles , pk aprendo muito com kem sabe, nao me venham é desvalorizar o meu trabalho pk o carro do fulano x ou y ta mexido por y ou z...o dinheiro é ke compra o material po carro andar , nao é o chip feito por y ou z, aki na minha oficina kem faz tudo sou eu , desde o escape a electronica, se ta bom ao mal , axo ke ta bom , ate agora ainda nao vi um com o mesmo material ke o meu melhor, posso sempre ver amanha ou dps, ate a data nao

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri Ver Post
    xi akilo contou-se 1.2.3 ou so contas-te 1?????

    lol o 330 cinza piza meia hora depois fdx . e passa em cones. depois o 30 preto diz sai da frente k passo. o cinza desvia-se lol nem ao lado se metem lolololol

    ca comedia.

    e os comentarios lol mesmo brutais.
    ca comedia és tu pah , sabes la o ke è um turbo a encher cedo ou tarde
    se en vez comentares pk nao viste duas ou tres vezes o filme , o adolfo arrancou primeiro e o meu carro ten mais baixas ke o dele , ele proprio admitiu ke o meu carro sai muito mais rapido, agora vens pa ki tu ke nao sabes o ke é um 330 d pk so ves filmes dizer o ke é ou nao , pela tua accao deves trabalhar numa pastelaria
    Última edição por Mrpower; 08-09-2007 às 18:05.

  4. #24
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Na minha opinião...


    Saíste primeiro, vê-se BEM no filme, ponto 1.


    O Adolfo vem de trás, logo em carros que estejam semelhantes, como secalhar até és capaz de compreender é muito complicado ir buscar seja quem for, se tu com um carro com sensivelmente a mesma potência partires 20, 30 metros atrás NÃO APANHAS o carro da frente, ponto final. Ponto 2.


    "Foi preciso travar mil vezes bla bla bla" conversa de MERDA ! Travaste uma vez, porque quiseste, depois foste PASSADO e lá está, potências semelhantes, no cone parecia-te q o teu carro era o supra-sumo da barbatana, quando o Adolfo saíu da frente...ficou friozinho e não houve potência para o passar. Ponto 3


    Presunção e água benta, cada um toma a que quer.

    A Humildade não fica mal a ninguém.
    tas enganado, um 330 nao é um bravo ponto 1

    a 250 reais a tirar e a por pe nao keres ke o carro passe assim , epah axo ke o melhor e marcarem outro comparativo e vemos , mas desta vez nao ha colas e mais ainda o deixo arrancar 50 metros a frente , pode ser ja hj.. ponto 2

    ponto 3 hoje as 24h ? pode ser

    s sim ponto 4

    s nao ponto 5
    Última edição por Mrpower; 08-09-2007 às 18:07.

  5. #25
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    entao e se eu trocar o meu mapa? mas pensas ke so os outros é ke mexem?o meu carro anda a fazer 1.4 , o turbo ke tenho faz 1.7 na boa
    Colega... Na mesma noite, após o comparativo disseste á minha frente e á de todos que faz 1.3 e que o turbo "já canta" porque que te descuidaste com isso e meteste a fazer 1.5...

    Espero que tejas lembrado...


    Em relação ao tudo o resto, a saída não foi conclusiva e como foi dito um CORDEL daqueles a um carro de igual para igual... NÃO ME FOD@M! NÃO SAÍRAM AO MESMO TEMPO!

    Em velocidade assisti ao "filme inloco" e vi sempre o adolfo á frente... SEMPRE!

    Dizer que está bom e forte, SIM! Pintares o filme à tua maneira é que não, factos são factos e humildade precisa-se

    Segundo soube o 330d do adolfo tinha caixa de 6 velocidades em tempos, se a tem? É questioná-lo sobre isso...

    Mrpower estás a ver as coisas de um ponto de vista errado... Nunca na vida davas tamanha distância de arranque a um carro de igual, porque os cv's são medidos num regime bem diferente de potência máxima como espero que saibas.... O que dita tal saída é o binário e a forma como está distribuído em baixo regime... Os cv são meros números ilustrativos que pouco ou nada podem ser motivo de comparação em grande parte das vezes...
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  6. #26
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Agora quando se filmar de novo deixas o féliz em casa e tiramos o som da filmagem..lol

  7. #27
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Colega... Na mesma noite, após o comparativo disseste á minha frente e á de todos que faz 1.3 e que o turbo "já canta" porque que te descuidaste com isso e meteste a fazer 1.5...

    Espero que tejas lembrado...


    Em relação ao tudo o resto, a saída não foi conclusiva e como foi dito um CORDEL daqueles a um carro de igual para igual... NÃO ME FOD@M! NÃO SAÍRAM AO MESMO TEMPO!

    Em velocidade assisti ao "filme inloco" e vi sempre o adolfo á frente... SEMPRE!

    Dizer que está bom e forte, SIM! Pintares o filme à tua maneira é que não, factos são factos e humildade precisa-se

    Segundo soube o 330d do adolfo tinha caixa de 6 velocidades em tempos, se a tem? É questioná-lo sobre isso...

    Mrpower estás a ver as coisas de um ponto de vista errado... Nunca na vida davas tamanha distância de arranque a um carro de igual, porque os cv's são medidos num regime bem diferente de potência máxima como espero que saibas.... O que dita tal saída é o binário e a forma como está distribuído em baixo regime... Os cv são meros números ilustrativos que pouco ou nada podem ser motivo de comparação em grande parte das vezes...
    o pits ja me tinham dito e xego a conclusao ke tu nao bates bem , mas diz m la onde é ke tu viste isso , vou postar aki um filme com maior qualidade , o carro do adolfo so foi a frente 1km ,porke travei, mas ainda bem ke disseste ke ias atras a ver nesse s3 lento, pk no filme nao apareces, deves ser invisivel ou entao ias na agua... deixa de ser aldrabao e pantamineiro, o carro do aldolfo como ta nao xeira o escape ao meu 330 d e ponto final , kerem ver eu vou ja hj ,

    e de 330 nao percebes nada , o ke faz um turbo cantar é fazer 1.5 as 5000rpm , nao é fazer 1.7 ate as 4000 , liga a kem sabe e aprende...

    o meu carro anda a fazer um 1.4 ate as 4000 e dps acaba as 4600rpm com 1.3 , agora imagina com 1.7 ate as 4000 e 1,4 ate as 5000rpm e um pouco mais de gasoleo ...kero ver hoje esse 330 aki no pinahl novo pa testar com ele e ver como é... direito , sem colas ... em 10 km dou um de avanço...

    minimamente devias perceber ke o carro do adolfo se tivesse so ke fosse a mesma potencia ke o meu , ele subiu e cexeu ao cola e so dps de ter travado é ke passou e so nao passei pk a tirar e por pe a 250 , nao tenho força pa passar na boa... mas neste filme ke vou por aki as tuas duvidas vao acabar...
    Última edição por Mrpower; 08-09-2007 às 19:06.

  8. #28
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    ca comedia és tu pah , sabes la o ke è um turbo a encher cedo ou tarde
    se en vez comentares pk nao viste duas ou tres vezes o filme , o adolfo arrancou primeiro e o meu carro ten mais baixas ke o dele , ele proprio admitiu ke o meu carro sai muito mais rapido, agora vens pa ki tu ke nao sabes o ke é um 330 d pk so ves filmes dizer o ke é ou nao , pela tua accao deves trabalhar numa pastelaria


    agente logo conversa nao falo cu teclado

  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri Ver Post
    agente logo conversa nao falo cu teclado

    a coisa ke me fode mais é o pessoal comentar sem ter visto e so comenta pa mandar abaixo...

    agora kem comentou ke eram comentarios parvos foste tu, pa ke ? pa dizer ke o 330 da tua zona puxa mais ? , nao nao puxa , e se eu nao tirase pe e travase por causa da bofia, so me passava kuando eu virava po pinhal novo e o adolfo po barreiro,de resto era impossivel , nem ao xupa e a dexer com caixa de meia duzia de velocidades com menos uma pessoa , repro feita pelo top das ecus ,escape , etc etc etc conseguiu sequer aproximar da traseira do meu 330d com turbo do 204 cv um 2260 , e sem catalizadores , com uma jante pesada, com caixa de cinco e uma repro feita por mim...gasoleo do jumbo com 20 % de oleo vegetal...lol

    o mais correcto erem fazer como certas pessoas ke aki andam , admitem ke mesmo nao sendo cliente da mb power ou vilauto , o carro ta muito bom , juro ke vou comprar um tocolante da mbpower ou da vilauto pa deixarem de criticar e pa ver se o meu carro anda mais assim ...

  10. #30
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    a coisa ke me fode mais é o pessoal comentar sem ter visto e so comenta pa mandar abaixo...

    agora kem comentou ke eram comentarios parvos foste tu, pa ke ? pa dizer ke o 330 da tua zona puxa mais ? , nao nao puxa , e se eu nao tirase pe e travase por causa da bofia, so me passava kuando eu virava po pinhal novo e o adolfo po barreiro,de resto era impossivel , nem ao xupa e a dexer com caixa de meia duzia de velocidades com menos uma pessoa , repro feita pelo top das ecus ,escape , etc etc etc conseguiu sequer aproximar da traseira do meu 330d com turbo do 204 cv um 2260 , e sem catalizadores , com uma jante pesada, com caixa de cinco e uma repro feita por mim...gasoleo do jumbo com 20 % de oleo vegetal...lol

    o mais correcto erem fazer como certas pessoas ke aki andam , admitem ke mesmo nao sendo cliente da mb power ou vilauto , o carro ta muito bom , juro ke vou comprar um tocolante da mbpower ou da vilauto pa deixarem de criticar e pa ver se o meu carro anda mais assim ...
    isso pra mim nao serve eu nao tenho nada da MbPower como sabes tenho um vti nao tenho um diesel.

    e disse k pisas.te 1 k me pareceu pois eu vinha eu a trazer o leon do barata e tava logo atraz e pareceu-me teres pisado 1.

    kem manda as bocas es tu. armas-te logo em chico esperto ah e tal deves ser padeiro etc.entras por ai cmg chateamos.se sem necessidade.
    digo eu mas olha è o k for

  11. #31
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri Ver Post
    isso pra mim nao serve eu nao tenho nada da MbPower como sabes tenho um vti nao tenho um diesel.

    e disse k pisas.te 1 k me pareceu pois eu vinha eu a trazer o leon do barata e tava logo atraz e pareceu-me teres pisado 1.

    kem manda as bocas es tu. armas-te logo em chico esperto ah e tal deves ser padeiro etc.entras por ai cmg chateamos.se sem necessidade.
    digo eu mas olha è o k for
    nao foi padeiro , foi pasteleiro , nao te quis ofender , foi apenas uma expressao pa te tentar ver ke nao tas muito no assunto

    o pouco ke me conheces devias perceber ke kuando perco , digo na boa , e dou os parabens , agora aki o pessoal do barreiro , ker defender a força o 330d do adolfo , continuo a dizer , lado a lado , um pa um , o carro do adolfo fica bem pa tras , se tiverem duvidas eu faço outro teste...

    repara bem no material do 330 do adolfo e pensa , coma repro ke ten e o material em relacao ao meu , devia desaparecer de mim e nem ao cola o apanhava...

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    triste és tu ke falas sem saber , o adolfo tem umas rodas 18 e boas , eu tenho umas 18 replicas pesadonas, e o adolfo tem muito mais material ke eu, alem disso ia ao cola e com menos um

    eu kuando perco admito, posso garantir pelo ke conheços os 330 o carro do adolfo nao ten mais de 230 ou 240 cv , e o meu ten mais meia duzia , o suficiente pa ganhar
    Ouve sabes o que dizes e o que eu escrevi? lê lá bem! eu nao afirmei nada, pergnte e pedi que confirmacem ou não, visto não saber o que tu tinhas ou não percebeste.

    cumps

  13. #33
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    tas enganado, um 330 nao é um bravo ponto 1

    a 250 reais a tirar e a por pe nao keres ke o carro passe assim , epah axo ke o melhor e marcarem outro comparativo e vemos , mas desta vez nao ha colas e mais ainda o deixo arrancar 50 metros a frente , pode ser ja hj.. ponto 2

    ponto 3 hoje as 24h ? pode ser

    s sim ponto 4

    s nao ponto 5
    Só os bravos é que têm de respeitar as leis da física é ? Não sabia que os bmw's não as respeitavam

    Tenha eu o carro que tiver, tenhas tu o carro que tiveres, mesma potência e peso o carro que for á frente é o carro que fica na frente, pisaste primeiro ficaste na frente, o adolfo passou-te e em cone eras o maior, ele saíu e FICOU FRIO !!! Não passa nem assim nem assado, temos pena.

    Se ele arranca 50m á tua frente, vais ficar pelo menos 50 metros atrás dele, ou duvidas ?

    Não sou pasteleiro mas também não sou mecânico e secalhar visto que tens tanto gosto em aprender certas e determinadas coisas devias olhar à volta e raciocinar... é só fisica simples, não é engenharia aeronautica


    Agora um conselho :

    Tás a cuspir demasiado para o ar à conta de um pico que nem sequer acabaste na frente... tem cuidado que ainda te cai em cima... Podes ver nesta secção o que acontece quando se fala demais e depois corre mal


    fica bem


  14. #34
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Só os bravos é que têm de respeitar as leis da física é ? Não sabia que os bmw's não as respeitavam

    Tenha eu o carro que tiver, tenhas tu o carro que tiveres, mesma potência e peso o carro que for á frente é o carro que fica na frente, pisaste primeiro ficaste na frente, o adolfo passou-te e em cone eras o maior, ele saíu e FICOU FRIO !!! Não passa nem assim nem assado, temos pena.

    Se ele arranca 50m á tua frente, vais ficar pelo menos 50 metros atrás dele, ou duvidas ?

    Não sou pasteleiro mas também não sou mecânico e secalhar visto que tens tanto gosto em aprender certas e determinadas coisas devias olhar à volta e raciocinar... é só fisica simples, não é engenharia aeronautica


    Agora um conselho :

    Tás a cuspir demasiado para o ar à conta de um pico que nem sequer acabaste na frente... tem cuidado que ainda te cai em cima... Podes ver nesta secção o que acontece quando se fala demais e depois corre mal


    fica bem

    nao vale a pena tentar por um gato a ladrar...

    essa parte final é um conselho ou uma ameaça?

    se for uma ameaça

    aponta

    rua padre jose estevens dias n 125 pinhal novo

  15. #35
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Ameaça ??

    Ok, não és mesmo muito inteligente, tá visto... HAHAAH


    Quero lá saber onde é q tu moras pah.


    Eu explico como se fosses um miudo de 4 anos:

    Tás a fazer uma grande festa por causa de um pico que nem sequer acabaste á frente, se um dia ficas mesmo atrás, toda a gente vai gozar mesmo muito contigo.

    Percebeste assim ou é preciso abrir o mspaint ?


    fica bem


  16. #36
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    d-zaster, penso que analisas-te mal o video mas a culpa foi de quem filmou, o 330 cinza nao passou por vir ao cone, passou sim pq o mrpower ter travado, como 330 cinza nao xegou a travar tanto, nao perdeu muito o embalo, dps nao foi sair do cone e vir para trás, mas nao se consegue passar assim tao facilmente em tao curte espaço de tempo, até porque umas das vezes que o mrpower vai para passar o 330 cinza apanha um carro na faixa dele e mete-se novamente a frente tendo o mrpower ter travado de novo, mas axo que nao é preciso tanta discussao por causa de um pico que se pode fazer sempre que o proprietario do 330 cinza assim o entenda, alem do mais o mrpower sugeriu logo na altura que fossem testar novamente no sentido MTJ/ P.NOVO, o que é uma recta sem grande transito.

    Nao se trata de cuspir para o ar mas ninguem aqui disse que o carro estava bom apenas referiram dos comentarios outros que o 330 cinza arrancou depois, claro que depois é normal que nao haja humildade da parte do mrpower.

    cumps!

  17. #37
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Ameaça ??

    Ok, não és mesmo muito inteligente, tá visto... HAHAAH


    Quero lá saber onde é q tu moras pah.


    Eu explico como se fosses um miudo de 4 anos:

    Tás a fazer uma grande festa por causa de um pico que nem sequer acabaste á frente, se um dia ficas mesmo atrás, toda a gente vai gozar mesmo muito contigo.

    Percebeste assim ou é preciso abrir o mspaint ?


    fica bem
    agora vo eu te esplicar como se nao tivesses cerebo,

    o adolfo so acabou a frente pk tirei pe pa ele se por e como tava muito movimento dei lhe sinais de luz pa desacelarar mos, kuando xeguei a bomba convidei o adolfo pa ir pa a12 a direito sem colas e ele basou e nao quis fazer o comparativo...a dexer e ao cola todos andam, mesmo assim nao foi o caso do 330d (300cv)

    nao é a primeira fez ke faço um comparativo com o adolfo , ja o tinha feito com o meu m3 e na altura ke o 330 tava xpto...sei bem ate onde akilo vai...

    mas pa acabar a cvs do é e do nao é , convido hoje o amigo adolfo pa desforra , lado a lado sem colas sem dexidas ,e sem bofias 10 km a fundo , vamos ver kal a distancia e kem xega primeiro, filmado como deve ser , vou deixar o adolfo arrancar em primeiro pa verem ke ke o passo bem ...dps se for de acordo , postamos aki o material ke cada um ten e fazemos a analise da melhor repro

  18. #38
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Flavio:

    Eu percebi que o bm cinza passou porque o mrpower travou, não tenho dúvida alguma disso.


    Eu nunca disse q o carro do mrpower não tava bom, apenas referi que deve estar com uma potencia muito semelhante á do bmw cinza, isso é uma ofensa assim tão grave ? É que não estamos a falar própriamente dos bmw's mais fracos que por aí andam hehe


    Eu axo que se não tivessem começado logo com 7 pedras na mão, não tinha aparecido tanta gente com outras 7 ou mais, somos todos miudos é ? Os comentários do video são de quem *precisa* de se sentir superior a outra pessoa, ora quem anda "nesta vida" há mais tempo tem de saber ganhar, e perder faz tudo parte... e não se ganha mais respeito da parte de ninguém por fazer comentários depreciativos, apenas se compram guerras desnecessárias.


    fica bem, cumps


  19. #39
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    agora vo eu te esplicar como se nao tivesses cerebo,

    o adolfo so acabou a frente pk tirei pe pa ele se por e como tava muito movimento dei lhe sinais de luz pa desacelarar mos, kuando xeguei a bomba convidei o adolfo pa ir pa a12 a direito sem colas e ele basou e nao quis fazer o comparativo...a dexer e ao cola todos andam, mesmo assim nao foi o caso do 330d (300cv)

    nao é a primeira fez ke faço um comparativo com o adolfo , ja o tinha feito com o meu m3 e na altura ke o 330 tava xpto...sei bem ate onde akilo vai...

    mas pa acabar a cvs do é e do nao é , convido hoje o amigo adolfo pa desforra , lado a lado sem colas sem dexidas ,e sem bofias 10 km a fundo , vamos ver kal a distancia e kem xega primeiro, filmado como deve ser , vou deixar o adolfo arrancar em primeiro pa verem ke ke o passo bem ...dps se for de acordo , postamos aki o material ke cada um ten e fazemos a analise da melhor repro
    Dava jeito eu não ter cérebro, mas felismente para mim e infelismente para ti, tenho-o e funciona bem heheh (já agora, uma gratuita, explicar é com x )

    Tiraste pé para ele se por ? ou foi porque pensaste ter visto a polícia ? É que quando ele passa por ti não ouvi nenhum comentário relativo a o teres deixado por mas sim comentários na onda do "ahh só assim é q passa, é preciso travar mil vezes bla bla bla bla bla" . Não estás a falar a verdade.


    Deste sinais de luzes para desacelerarem e tava histérico a dizer "SAI DA FRENTE C@RALHO SAI DA FRENTE !!!!!!!!" ah, compreendo perfeitamente que estivesses a querer acabar a corrida...


    Nem todos somos parvos nem temos 3 anos e nos esquecemos dos factos aquando das discussões.

    Fica bem


  20. #40
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    o pits ja me tinham dito e xego a conclusao ke tu nao bates bem , mas diz m la onde é ke tu viste isso , vou postar aki um filme com maior qualidade , o carro do adolfo so foi a frente 1km ,porke travei, mas ainda bem ke disseste ke ias atras a ver nesse s3 lento, pk no filme nao apareces, deves ser invisivel ou entao ias na agua... deixa de ser aldrabao e pantamineiro, o carro do aldolfo como ta nao xeira o escape ao meu 330 d e ponto final , kerem ver eu vou ja hj ,

    e de 330 nao percebes nada , o ke faz um turbo cantar é fazer 1.5 as 5000rpm , nao é fazer 1.7 ate as 4000 , liga a kem sabe e aprende...

    o meu carro anda a fazer um 1.4 ate as 4000 e dps acaba as 4600rpm com 1.3 , agora imagina com 1.7 ate as 4000 e 1,4 ate as 5000rpm e um pouco mais de gasoleo ...kero ver hoje esse 330 aki no pinahl novo pa testar com ele e ver como é... direito , sem colas ... em 10 km dou um de avanço...

    minimamente devias perceber ke o carro do adolfo se tivesse so ke fosse a mesma potencia ke o meu , ele subiu e cexeu ao cola e so dps de ter travado é ke passou e so nao passei pk a tirar e por pe a 250 , nao tenho força pa passar na boa... mas neste filme ke vou por aki as tuas duvidas vao acabar...
    Tirando a parte inicial vou-te responder ao que interessa... Eu não "desdisse" nada do que frisaste aqui... NADA! Após a suposta "bófia" em que até ele aparenta ter pisado primeiro que tu na REPRISE... Nota-se que se calhar não és assim tão forte e até ao final do video vais "sempre atrás"... e que até certa altura até te estás quase a meter ao lado... Vi isso tudo atrás e "S3 LENTO" que não está para aqui ao barulho mas também pode ser que te fod@ ( YOU NEVER KNOW! )... Quanto á explicação de pressões de turbo passa essa lição já vou mais á frente do que o prefácio

    Se é assim tão forte o teu, porquê que após a REPRISE não se nota tanto o ganho de posição do teu carro? Parece-me a mim, ainda que o regime agora seja outro, segundo consta perto dos 200km/h, não há assim tanta diferença... Não quero meter ninguém á frente do teu carro mas pelo que vi pareceu-me muito igual o top speed do teu carro. Aí sim mérito para uma caixa de 5 velocidades se o adolfo ainda tiver a de 6 velocidades porque em tempos tinha uma de 6 com um tirante da caixa "enjambrado" que foi cortado e soldado e que fazia ressonância...
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo] BMW 330d 330d TV+GPS 2001 by schneider- 24150€
    Por rmf no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-08-2008, 18:43
  2. BMW Série 3 330D
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-06-2008, 18:30
  3. Bmw 330d
    Por diogo10s no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-03-2008, 22:44
  4. 2 vti 1.6 vs 1.8 vti vs 330d
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 35
    Última Resp.: 22-09-2007, 14:45
  5. 330d mrpower vs itr
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 74
    Última Resp.: 17-09-2007, 06:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •