Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 181 a 192 de 192

Tópico: 330d mrpower vs 330d vilauto

  1. #181
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DuqueTDI Ver Post
    Pois foi...esqueci-me

    Nao sou nada nem ninguem no meio disto tudo...mas digo uma coisa... Se soubesse que este forum era assim nunca me tinha registado... Só pensam em corridas e ser melhor que o outro e que o outro...sinceramente...onde eu pensava encontrar pessoas que podessem ajudar o proximo afinal nao é!!! cartao vermelho aos Sr. responsaveis...como é possivel admitirem este tipo de cenas...

    Meus sr. divirtan-se...e que ganhem mts corridas...

    Nao sei onde fazer...mas se quiserem (sr. Administrador) que apague a minha pagina...isto é triste...

    ...
    Finalmente alguem que tem o mesmo ponto de vista que eu!

    Abraços

    P.S.: A solução para a conversa :

    http://www.tuning.online.pt/forum/bt...an-t34862.html

  2. #182
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    És um inchado do caralho. Na volta o carro dele por mais velho que esteja é pago do bolso dele e com o trabalho qualificado que exerce.
    Tu vais tendo o que tens enganando miúdos porque vendes o que não sabes. Se a qualidade do teu trabalho equivalesse numa escala de 0 a 500 euros, certamente darias os chips e ainda pagavas para os usarem. A sorte é que % aqui e acolá os cavalos aparecem. Agora de entendido na matéria não tens nada. És um otario. É só reparar nas merdas que vais deitando.
    Reaviva a memória e lembra-te de um Fiat que vendeste para a BelaVista em que os donos te vieram visitar e deram-te tantas até ficares inanimado no chão à frente dos teus amigos do campo. É só malta da Palhota, Lau e Poceirão. Só campo. Maus como tudo. De unhas cagadas, solas de sapato cheias de merda, naftalina nos bolsos e freqüentadores de bailes de reformados. Param a Zundapp à porta da escola primária. Maus. Mas cagam-se todos se lhes levantam a voz. Vê lá se precisas de um susto para ficares brando. Urso do caralho.

    Para ti vou abrir uma exepçao e vou comentar a bosta do teu poste, moro a 22 anos no pinhal novo e nunca tive nenhuma zundapp nem unhas cagadas,
    Tu vives certamente um grande trauma e ja agora diz la quem és que eu custumo ir varias vezes a casa de familiares na bela vista e pode ser que nos apresentem e vejas k isso dos amigos do mrpower terem as unhas cagadas n é bem assim.

    Se queres ofender ofenda quem deves nao quem queres.

    Acho que nao somos todos farinha do mesmo saco ok?

  3. #183
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    apartir deste momento nao falo mais nestes topico , o sr sdim ke apague os meus topicos

  4. #184
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    És um inchado do caralho. Na volta o carro dele por mais velho que esteja é pago do bolso dele e com o trabalho qualificado que exerce.
    Tu vais tendo o que tens enganando miúdos porque vendes o que não sabes. Se a qualidade do teu trabalho equivalesse numa escala de 0 a 500 euros, certamente darias os chips e ainda pagavas para os usarem. A sorte é que % aqui e acolá os cavalos aparecem. Agora de entendido na matéria não tens nada. És um otario. É só reparar nas merdas que vais deitando.
    Reaviva a memória e lembra-te de um Fiat que vendeste para a BelaVista em que os donos te vieram visitar e deram-te tantas até ficares inanimado no chão à frente dos teus amigos do campo. É só malta da Palhota, Lau e Poceirão. Só campo. Maus como tudo. De unhas cagadas, solas de sapato cheias de merda, naftalina nos bolsos e freqüentadores de bailes de reformados. Param a Zundapp à porta da escola primária. Maus. Mas cagam-se todos se lhes levantam a voz. Vê lá se precisas de um susto para ficares brando. Urso do caralho.


    LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLL



    granda patrao TAS LA LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL o k me ri com este POST

  5. #185
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    7

    Padrão

    FDX toda esta conversa toda por causa de um comparativo.
    Vai la vai.
    Melhores dias virão.
    Ja temos todos idade suficiente...............

  6. #186
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    166

    Padrão

    Quote:e mais uma coisa amigo 330cd , tenho 25 anos mas o numero de carros ke ja tive ja supera 4 ou 5 vezes a minha idade,como podes calcular o 330 d ta kuase a ir a vida, dps nunca se sabe o ke vem a seguir ...

    o meu recorde é 6 ou 7 meses com um carro...

    vamso ver se arranjo dineheiro pa comprar um fiat uno como deve ser

    Desculpa la mas ès quem eu estoua pensar ???

    Miguel????

    Abraço epa se fores nao acho correcto de como falas amigo!!!

    Pex.Touças

  7. #187
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    BxB
    Mensagens
    115

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    1º ai nem aparece nome nenhum , vira o d.u. ao contrario seu pacóvio
    Quando te vir mostro-te pessoalmente o meu DU ! Sem problema algum! Não é que tenha de te provar alguma coisa,mas eu mostro-te! Quanto ao S3 lento, pode ser que te apanhe ai pela estrada! Esquece é a parte dos 500Euros! Faço comparativos apenas na desportiva, caso algum dia fizesse por alguma coisa era so de livrete pa livrete, podia ser k ficasses sem carro e eu lhe pega-se fogo a tua frente!

  8. #188
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa - Center
    Mensagens
    296

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    foi comprado com o teu trabalho? keres ver? e alem disso nao sou rico , sou é poupado
    Ah pois podes crer que n foi, mas e dps ? já me viste em algum tópico deste forum falar do preço do meu carro, OU sequer que tenho 19 anos ?..
    Só te estou a dizer, que n és mais nem maior por teres um carro mais caro, é só isso...
    Já fizeste muitos comentários ao longo deste tópico tanto a dizer que era preciso ter um carro do preço do teu para comentar cm cada vez que alguem fala do seu carro se for um carro mais jeitoso vens logo dizer que devem ter sido comprados pela crediplus e o teu é a pronto, e isso é ridiculo.. Além de que n tem nada de mal comprar carros a crédito ou a leasing, até pelo contrario, em diversas situações.

    2002 330ci G-Power | EVO II Supercharger | Eibach Pro-Street Coilovers | 18" MV I Wheels | Bastuck Exhaust |

  9. #189
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa - Center
    Mensagens
    296

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _NSX Ver Post
    Quote:e mais uma coisa amigo 330cd , tenho 25 anos mas o numero de carros ke ja tive ja supera 4 ou 5 vezes a minha idade,como podes calcular o 330 d ta kuase a ir a vida, dps nunca se sabe o ke vem a seguir ...

    o meu recorde é 6 ou 7 meses com um carro...

    vamso ver se arranjo dineheiro pa comprar um fiat uno como deve ser

    Desculpa la mas ès quem eu estoua pensar ???

    Miguel????

    Abraço epa se fores nao acho correcto de como falas amigo!!!

    Pex.Touças
    Boas, n conheço o Sr. MRpower, mas pelo que já li deste topico ele já disse mais que uma vez que se chama Miguel qualquer coisa.

    2002 330ci G-Power | EVO II Supercharger | Eibach Pro-Street Coilovers | 18" MV I Wheels | Bastuck Exhaust |

  10. #190
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Citação Mensagem Original de power smoke Ver Post
    FDX toda esta conversa toda por causa de um comparativo.
    Vai la vai.
    Melhores dias virão.
    Ja temos todos idade suficiente...............
    Não parece, ai o galo de crista em pé tem 25 anos de BI, mas de escrita e maturidade, deve andar pelos 15...

    Sintomas de quem não aguenta a pressão é assim...é como o turbo...

  11. #191
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    apartir deste momento nao falo mais nestes topico , o sr sdim ke apague os meus topicos
    Fartaste-te da FAMA ? é para quem pode e não para quem quer.

    Pensavas que era chegar aqui e era tudo teu..que dizias o que querias...

    Bon Voyage e aproveita pelo caminho.

    http://www.fcsh.unl.pt/clcp/

  12. #192
    Moderador Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    116

    Thumbs down

    E pronto...

    Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Tópicos Similares

  1. [vendo] BMW 330d 330d TV+GPS 2001 by schneider- 24150€
    Por rmf no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-08-2008, 18:43
  2. BMW Série 3 330D
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-06-2008, 18:30
  3. Bmw 330d
    Por diogo10s no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-03-2008, 22:44
  4. 2 vti 1.6 vs 1.8 vti vs 330d
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 35
    Última Resp.: 22-09-2007, 14:45
  5. 330d mrpower vs itr
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 74
    Última Resp.: 17-09-2007, 06:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •