Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 192

Tópico: 330d mrpower vs 330d vilauto

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão 330d mrpower vs 330d vilauto

    boas aki deixo um filme pa verem umas makinas ,kem filma é o meu 330 , vai com 3 pessoas e o 330 d cinza da vilauto vai com dois

    http://www.youtube.com/watch?v=1168Be715Qg

    p.s continuo a espera do a3 do amigo goodspeed

  2. #2
    Member Novato Avatar de DisasterpieceS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    36

    Padrão

    comentarios completamente desnecessarios...

    BMW E46 320CD M
    BMW E46 320D Sedan

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mrpower Ver Post
    boas aki deixo um filme pa verem umas makinas ,kem filma é o meu 330 , vai com 3 pessoas e o 330 d cinza da vilauto vai com dois

    http://www.youtube.com/watch?v=1168Be715Qg

    p.s continuo a espera do a3 do amigo goodspeed



    s for o do adolfo anda a meia carga e digo-t ja k o teu tbm nao anda mto mta conversa e andamento k é bom nda
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DisasterpieceS Ver Post
    comentarios completamente desnecessarios...
    é da cultura k teem ...
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Não tendo eu visto o arranque... Pareceu-me que alguém arrancou primeiro... Tendo seguido a parte final, já depois da travagem por causa da "bófia" posso dizer que o andamento é igual! Ia atrás num S3 que veio a comer caminho a tudo o que era carro porque saíu da bomba da 2ª circular depois de todos ( 2 minutos depois ) Posso dizer que em top end os carros vão de igual para igual, a distância inicial... Fica por esclarecer... A título de curiosidade o S3 estancou nos 270 ( ponteiro aldrabão ) e segundo consta os bmw's fizeram 255 de ponteiro ( dito pelo Mrpower ). O que aqui se vê é pouco conclusivo... Os comentários refletem algo que não lhes falta...
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de R1-Black@POWER
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    106

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Não tendo eu visto o arranque... Pareceu-me que alguém arrancou primeiro... Tendo seguido a parte final, já depois da travagem por causa da "bófia" posso dizer que o andamento é igual! Ia atrás num S3 que veio a comer caminho a tudo o que era carro porque saíu da bomba da 2ª circular depois de todos ( 2 minutos depois ) Posso dizer que em top end os carros vão de igual para igual, a distância inicial... Fica por esclarecer... A título de curiosidade o S3 estancou nos 270 ( ponteiro aldrabão ) e segundo consta os bmw's fizeram 255 de ponteiro ( dito pelo Mrpower ). O que aqui se vê é pouco conclusivo... Os comentários refletem algo que não lhes falta...




    s for o do adolfo basta ele trocar o mapa ate pode deixar o mrpowezito arrancar sei o k digo ...
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de R1-Black@POWER Ver Post
    s for o do adolfo basta ele trocar o mapa ate pode deixar o mrpowezito arrancar sei o k digo ...
    Eu também sei o que dizes, mas as abraçadeiras não aguentam É muita pressão
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Os comentários são um pouco tristes.

    Para além do carro do Adolfo já não esta como estava, puxa 18, o do MR_power deve puxar 17, mas e uma questão de confirmação.

    Bom cmparativo.

    Cumps

  9. #9
    Member Novato Avatar de DisasterpieceS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    36

    Padrão

    Ambos puxam 18...

    A verdade é que se fosse uma camara que estivesse no outro carro e se as coisas se propurcionassem da mesma forma, certamente não existiriam comentarios infelizes como se ouviram no video, mas nem todos temos k ser iguais...

    pois realmente as abraçadeiras não aguentam...

    No entanto nao deixou de ser um bom comparativo.

    cumps
    Última edição por DisasterpieceS; 08-09-2007 às 13:15.

    BMW E46 320CD M
    BMW E46 320D Sedan

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    116

    Padrão

    vilauto power... atençao k passou por ti sem cone e depois quando disseram sai da frente iam coladinhos no cone dele

  11. #11
    Member Novato Avatar de DisasterpieceS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    36

    Padrão

    bytuning o cinza passou porque o mrpower teve que travar devido a pensarem que a policia estava um pouco mais a frente, no entanto...a partir dai viu se que, iam ela por ela, porque ao que me parece no video o mr sai primeiro que o cinza...parece me...e pelo que ja disseram mais acima não sou o unico a achar.

    BMW E46 320CD M
    BMW E46 320D Sedan

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    49

    Padrão

    exactamente, o 330 cinza dificilmente conseguia apanhar o mrpower, so mesmo ao cola mesmo assim nao sei,
    no entanto o mrpower teve que travar dps ai ja nao se consegue sair da mesma forma e ja nao se conseguiu usufruir muito da vasco porque estava bastante transito, os comentarios fazem parte. . quando se ve um 330 a fazer mais barulho que um integra e dps ve-se um 330 reprogramado por um puto k começou agora a lidar com centralinas e é tudo a conta dele é normal que os comentarios surjam nao no sentido de desvalorizar o que quer que seja mas sim de satisfaçao com o seu proprio trabalho,
    nao é so nos foruns que se pode dizer o que se quer ainda para mais fomos 3 dentro do carro e foi a parodia a noite toda dai os comentarios e a diversao dessa mesma noite quem nao gosta dos comentarios "que nao ofende ninguem" tira o som e ve as imagens. mas que uma noite destas tira o stress de uma semana de trabalha la isso tira ..


    cumps!

  13. #13
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Tenho em casa o filme feito dentro do 330D cinza. Não existem comentários de qualquer tipo.
    Como tinha dito noutro tópico antes sequer de testarem, o carro do Adolfo anda com 240cv, ou seja, com menos 60cv do que já teve.
    No filme que tenho em casa, ouço o passageiro dizer "acelera" quando o azul já ia largado. E a verdade é que só iria apanhar em top speed ou então devido à travagem do azul. Depois disso, o cinza passa e o azul já não tenho potência para o passar. Faz sinais de luzes, o cinza sai da frente, mas faltou o essencial... O salto de trás para a frente.

    Não se tira mérito a nenhum dos carros. O da Vilauto não é Vilauto, mas sim feito pelo Miguel.
    Na minha opinião estão muito semelhantes, é pena não se conseguir perceber qual o mais forte a sair porque houve um que saiu primeiro, mas o cinza é mais forte em velocidade.

    Logo ponho aqui o filme, mas digo já que a postura dos que iam no cinza em nada se iguala. Mas pronto... Como diz o Flávio compreende-se, só que o mostrar serviço e o reconhecimento da dedicação de seja lá quem for não é bem aceite por ninguém com determinado tipo de atitudes.
    Portem-se bem.

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de R1-Black@POWER Ver Post
    s for o do adolfo anda a meia carga e digo-t ja k o teu tbm nao anda mto mta conversa e andamento k é bom nda

    ca pa mim , ele ia em 3ª ... se ele nao andasse ao cola nem com uns binoculos me via...e o carro do adolfo tem mais material ke o meu , ia c dois e eu com 3 e ao cola ate eu travar

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Não tendo eu visto o arranque... Pareceu-me que alguém arrancou primeiro... Tendo seguido a parte final, já depois da travagem por causa da "bófia" posso dizer que o andamento é igual! Ia atrás num S3 que veio a comer caminho a tudo o que era carro porque saíu da bomba da 2ª circular depois de todos ( 2 minutos depois ) Posso dizer que em top end os carros vão de igual para igual, a distância inicial... Fica por esclarecer... A título de curiosidade o S3 estancou nos 270 ( ponteiro aldrabão ) e segundo consta os bmw's fizeram 255 de ponteiro ( dito pelo Mrpower ). O que aqui se vê é pouco conclusivo... Os comentários refletem algo que não lhes falta...
    no filme ve se bem kem arranca primeiro , foi o adolfo , nao tenho culpa ke o meu carro sai mais rapido , kem tiver duvidas , faço outro comparativo amigavel com o amigo adolfo, em plano e sem colas , sem bofia

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de R1-Black@POWER Ver Post
    s for o do adolfo basta ele trocar o mapa ate pode deixar o mrpowezito arrancar sei o k digo ...
    entao e se eu trocar o meu mapa? mas pensas ke so os outros é ke mexem?o meu carro anda a fazer 1.4 , o turbo ke tenho faz 1.7 na boa

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Prodrive Ver Post
    Os comentários são um pouco tristes.

    Para além do carro do Adolfo já não esta como estava, puxa 18, o do MR_power deve puxar 17, mas e uma questão de confirmação.

    Bom cmparativo.

    Cumps
    triste és tu ke falas sem saber , o adolfo tem umas rodas 18 e boas , eu tenho umas 18 replicas pesadonas, e o adolfo tem muito mais material ke eu, alem disso ia ao cola e com menos um

    eu kuando perco admito, posso garantir pelo ke conheços os 330 o carro do adolfo nao ten mais de 230 ou 240 cv , e o meu ten mais meia duzia , o suficiente pa ganhar

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DisasterpieceS Ver Post
    Ambos puxam 18...

    A verdade é que se fosse uma camara que estivesse no outro carro e se as coisas se propurcionassem da mesma forma, certamente não existiriam comentarios infelizes como se ouviram no video, mas nem todos temos k ser iguais...

    pois realmente as abraçadeiras não aguentam...

    No entanto nao deixou de ser um bom comparativo.

    cumps
    concordo ctg , mas eu posso comparar na boa , pk ja vi ke o adolfo nao ten problema de admitir como me admitiu ke o meu carro ta mais forte ... tanto ke eu disse ao adolfo ke gostava de fazer outro sem ele vir ao cola...pk ao cola todos andam ...lado a lado é ke é dificil, basta mais 5 cv e uma conducao mais agressiva no arranke pa se ganhar uma distancia muito boa

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrpower
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    183

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bytuning Ver Post
    vilauto power... atençao k passou por ti sem cone e depois quando disseram sai da frente iam coladinhos no cone dele

    passou pk travei e muito e ele passou a fundo, se reparares o meu carro deixou de deitar fumo , e basta pensares , ele levou 4 km p me apanhar e so me apanhou pk travei passou por mim a mais 5 ou 10 km\h e eu em menos de 1 km tive ke travar 4 ou 5 vezes pk nao tinha onde me meter pa passar , kem tiver duvidas eu testo novamente e sem colas , e agora carrego um file fudido, pa verem ke nao é so os outros ke mexem bem e ke andam muito

  20. #20
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Na minha opinião...


    Saíste primeiro, vê-se BEM no filme, ponto 1.


    O Adolfo vem de trás, logo em carros que estejam semelhantes, como secalhar até és capaz de compreender é muito complicado ir buscar seja quem for, se tu com um carro com sensivelmente a mesma potência partires 20, 30 metros atrás NÃO APANHAS o carro da frente, ponto final. Ponto 2.


    "Foi preciso travar mil vezes bla bla bla" conversa de MERDA ! Travaste uma vez, porque quiseste, depois foste PASSADO e lá está, potências semelhantes, no cone parecia-te q o teu carro era o supra-sumo da barbatana, quando o Adolfo saíu da frente...ficou friozinho e não houve potência para o passar. Ponto 3


    Presunção e água benta, cada um toma a que quer.

    A Humildade não fica mal a ninguém.


Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo] BMW 330d 330d TV+GPS 2001 by schneider- 24150€
    Por rmf no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-08-2008, 18:43
  2. BMW Série 3 330D
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-06-2008, 18:30
  3. Bmw 330d
    Por diogo10s no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-03-2008, 22:44
  4. 2 vti 1.6 vs 1.8 vti vs 330d
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 35
    Última Resp.: 22-09-2007, 14:45
  5. 330d mrpower vs itr
    Por Mrpower no fórum Videos
    Respostas: 74
    Última Resp.: 17-09-2007, 06:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •