Audi TT 2.0 TFSI photo shooting no Aeroporto…

Quem acompanha o tuning.online.pt conhece certamente este projecto tuning. As alterações tiveram início em 2010 e muito do que foi previsto na altura foi executado, com algumas diferenças pontuais.

A base é o Audi TT com o motor 2.0 TFSI, de origem com 200cv. Este Audi TT tem alterações a todos os níveis, com o destaque para a parte dinâmica ou de ligação ao solo, a estética do Audi TT RS e a aplicação de diversas peças em carbono que dão um ar mais desportivo e único.

Ao nível da ligação ao solo, a escolha principal foram os coilovers KW V3 Inoxline, que estão rebaixados ao máximo para permitir uma condução relativamente descontraída em estradas normais. O chassis foi reforçado com as várias barras anti-aproximação da Ultraracing. As barras estabilizadoras são da marca Whiteline. Com estas alterações o chassis foi bastante reforçado e o comportamento em estrada melhorado consideravelmente.

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As prestações foram melhoradas com o recurso a uma reprogramação MB Power, um intercooler mais eficiente, velas Iridium e uma Dump Valve Forge Motorsport. A panela final também foi trocada por uma de quatro saídas, IE Power.

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O carro possui 2 conjuntos de jantes, as VMR V701 8.5×19’’ e as réplicas do Audi A7, com a medida 9×20’’, as que foram utilizadas nesta sessão fotográfica. Estas jantes utilizam pneus 225/30 R20.

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Também os travões foram alterados para acompanhar as prestações. Embora inicialmente estivesse prevista a opção pelos do TT-RS, a escolha foi pelo kit completo do Scirocco R, cujos travões são idênticos aos do TTS, e garantem já por sí uma potência de travagem suficiente para a potência do carro.

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O exterior foi modificado com o recurso ao kit original do Audi TT-RS. Contudo foram feitas algumas alterações, nomeadamente a grelha OSIR, os spoilers dianteiros em fibra de carbono. Também o pequeno aileron traseiro e os espelhos retrovisores são agora em carbono. Na traseira foi utilizado contudo o difusor do Audi TTS, que permite a colocação de escape com 4 saídas de escape. O difusor será também brevemente revestido a carbono.

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No interior foram feitas alterações pontuais, recorrendo também ao carbono e que se integram harmoniosamente com exterior. O destaque vai para o volante em carbono e pele, e outros componentes do tablier e consola, originalmente em alumínio. O equipamento interior foi complementado com um manómetro multifunções Race Diagnóstics Liquid que liga à porta de diagnóstico e disponibiliza diversos tipos de informação sobre medições e valores de parâmetros do motor.

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Características Técnicas

motor transmissão Reprogramação MB Power
Velas Iridium
Intercooler Audi S3
Dump Valve Forge Motorsport
chassis Coilovers KW v3 inoxline
Equilibrio do chassis em balança
Barra anti-aproximação superior UltraRacing
Barra anti-aproximação inferior UltraRacing
Barras anti-aproximação inferiores traseiras (4) Ultraracing
Barra estabilizadora frontal regulável whiteline
Barra estabilizadora traseira regulável whiteline
travões kit travões Scirocco R com discos 340mm e 310mm.
rodas set 1: Jantes VMR v701 8.5×19 acabamento gunmetal
Pneus 235/35 R19
set 2: jantes replicas do A7 9×20
Pneus 225/30 R20
exterior Pára-choques do Audi TT-RS
Embaladeiras TT-RS
Para-choques traseiro TT-RS
Difusor TTS
Grelha OSIR em carbono, com rede alterada
Spoilers inferiores em carbono
Aileron OSIR em carbono
Espelhos em Carbono QS Concept
roll-fender
interior Manómetro Race Diagnóstics Liquid
Soleiras das portas em carbono
volante em pele e carbono
Várias outras peças em carbono.
Som RNS-E

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A sessão fotográfica foi realizada foi realizada por David Ribeiro no Aeroporto Sá Carneiro.

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