Reprogramação de centralinas Vilauto

A Vilauto foi pioneira no chiptuning em Portugal. O know how da Vilauto nesta área é inquestionável, aliado à toda a experiência obtida em competição e ao longo de anos na reprogramação de centralinas automóveis. A Vilauto apresenta hoje soluções de aumento das performances de motores de qualidade para os clientes mais exigentes e com soluções variadas para todos os gostos.

Com o objetivo de ir de encontro às necessidades de todos os clientes, ao nível da reprogramação de centralinas, a empresa disponibiliza 3 tipos de soluções, com características especiais, para se adequarem a qualquer tipo de necessidade, com uma excelente relação qualidade/preço.

Modos Reprogramação de centralinas

Power R – Este tipo de reprogramação é dirigido a um publico mais jovem sendo que se foca mais no desempenho e performance do motor do que na melhoria de consumos. A fiabilidade mantém-se intacta, claro está, sempre dependente da ação do condutor.

Power E – Pode afirmar-se que este tipo de reprogramação é o mais soft. Foca-se essencialmente na melhoria de consumos em detrimento da performance sendo bastante económico, mas nunca descurando a fiabilidade do motor.

Power S -É uma combinação entre performance e consumos. Um ponto de equilíbrio entre esses atributos e um meio termo entre a POWER R e a POWER E.

Estas reprogramações são efetuadas com recurso a um software próprio, desenvolvido pela Vilauto, o SWIFTEC. Trata-se de uma solução de software que é usada em todo o mundo.

A Vilauto apresentou uma novidade no seu website. Agora é mais fácil e está à distância de um clique, saber o preço e o aumento expectável de potência e binário do seu veículo. Para isso basta aceder à pagina de reprogramações de centralinas e procurar a marca e modelo pretendido. Desta forma facilita uma primeira interação com o futuro cliente, estando sempre a empresa disponível para responder a questões adicionais.

Reprogramação de centralinas VCPower

Mas a Vilauto não se limita à reprogramação de centralinas e hoje em dia disponibiliza nas suas instalações uma gama de serviços alargada que vão da mecânica geral até ao cuidado das viaturas, passando obviamente pelo seu core business ligado às soluções de hardware e software automóvel com suporte aos seus clientes de chiptuning a nível mundial.

Os interessados poderão visitar o site www.vilauto.com ou seguir a empresa no facebook.

1 Comentário

  • Boa tarde, tenho uma mercedes S211 220 CDI (150CV) de 2003, gostaria de fazer uma repro que beneficia-se em termos de consumos e binário e qual seria o preço desta upgrade?
    Cumprimentos
    Obrigado

Deixe um Comentário