Os cubos nao tiveram de levar "centros"?
Os cubos nao tiveram de levar "centros"?
Built, not bought!
fui voltar a calibrar, a ver se logo vou testar!
tenho precisamente o mesmo problema ke tu num calibra.
jante 17 kom pneu goodyear eagle f1 215/40
ja foi varias vezes calibrado e a direcao alinhada,mas faz sempre o mesmo.
tem as anilhas de centragem e nao tenho o carro rebaixado.
faz a mesma vibracao ke o teu,porem a fazer manobras kuando viro o volante todo pra eskerda faz-me 1 barulho....ke por acaso me dei de conta hoje.
isto deverâ ser 1 rolamento ou n..?
o teu tambem faz barulho a fazer manobras kom o volante todo virado..?
Cumps
certamente e dos pneus....
verifica-os...
mas tambem podem ser as anilhas...
continua a mesma vibração no volante!!
uma duvida! as anilhas de centragem cetram as 4 jantes para ficarem todas centradas correctamente?
os pernos especiais so servem para apertar a jante na posição ke esta pk as anilhas matem a jante centrada?? ou os pernos podem alterar a centragem da jante tambem?
se o problema vier da centragem da roda será das anilhas e não dos pernos especiais, pk os pernos especiais sao proprios para enroscam todos bem na furação da jante 5x112 pk a furação do carro é 5x100?
thanks
Última edição por wolfsoull; 13-02-2008 às 11:18.
por fim descobri de onde veem o problema!! e mesmo das anilhas de centragem das jantes!! nas 2 rodas traseiras as anilhas ficam largas 2mm, logo faz com que as rodas nao fikem centradas!! pk o bloco onde encaixa as anilhas do lado traseiro teem um diametro de 2mm inferior aos blocos dianteiros!! o ke faz com ke as rodas traseiras nao fikem centradas! vou ter de por anilhas mais pekenas nas rodas traseira,.
fui kom ele â oficina, em relacao ao barulho disseram-me ke era 1 parafuso no escape ke estava largo...e ao virar a direccao toda fazia barulho... =/
em relacao a vibracao aproveitei e calibrei de novo e ate ao momento ainda n vibrou.
o teu problema era mesmo das anilhas..?
Cumps
ola o meu irmão tem 1 astra gt de 93, e apartir dos 120km/h vibra a direcção, mas 'e pq tem as ponteiras da direcção escafiadas, custam 12 € :X
acham q 'e so isso ou + alguma coisa?
1º ve se as rodas estam calibras! se nao for de isso podera ser algum pneu defeituoso! se tb nao for isso, jantes empenadas, suspensao!...
pessoal tou com o mesmo problema, a parir dos 130 começa a vibrar parece que se vai destruir, mas neste caso sei que nao tenho as ditas anilhas de centragem... onde posso comprar disso?