Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 45

Tópico: Repro MB

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Eristoff
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    103

    Padrão Repro MB

    Boas maltinha. Tenho um alfa 147 jtdm 150 cv (ou tinha 150 ) E ja conta com 2 repros em sitios diferentes, estando a ultima com proximo dos 200 cv e com kuase 500 de binario. Estou disposto a darlhe a derradeira na MB, se acharem que a conseguem superar a que ja la tenho. Alguem consegue facultar contacto ou informar-me como posso fazer?
    Cumprimentos

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    15

    Padrão

    Fala com o Goodspeed ou TdiSportR aqui do fórum.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    99

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Eristoff Ver Post
    Boas maltinha. Tenho um alfa 147 jtdm 150 cv (ou tinha 150 ) E ja conta com 2 repros em sitios diferentes, estando a ultima com proximo dos 200 cv e com kuase 500 de binario. Estou disposto a darlhe a derradeira na MB, se acharem que a conseguem superar a que ja la tenho. Alguem consegue facultar contacto ou informar-me como posso fazer?
    Cumprimentos
    Boa noite... Tens testes de potencia da repro?? Importas-te de postar??

  4. #4
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 156Mjet Ver Post
    Boa noite... Tens testes de potencia da repro?? Importas-te de postar??
    X 2

    Também estou curioso para ver esses 200cvs e esses espetaculares 500NM

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de Eristoff Ver Post
    Boas maltinha. Tenho um alfa 147 jtdm 150 cv (ou tinha 150 ) E ja conta com 2 repros em sitios diferentes, estando a ultima com proximo dos 200 cv e com kuase 500 de binario. Estou disposto a darlhe a derradeira na MB, se acharem que a conseguem superar a que ja la tenho. Alguem consegue facultar contacto ou informar-me como posso fazer?
    Cumprimentos
    O Patrão Miguel, como é seu hábito, e como aconteceu comigo quando tinha repro DM e outros que tinham Pke e foram para a MB, faz sempre os mesmos cavalos no que respeita a carros stock, mas com melhores linhas e menos pressão de turbo
    Larga a nota e vai para o meu Patrão eterno
    Os contatos são TdisportR (podes trata-lo por Imperador), ou então Mestre Saviola (Goodspeed)
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Eristoff
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    103

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lord_of_boards Ver Post
    X 2

    Também estou curioso para ver esses 200cvs e esses espetaculares 500NM
    Or so he says :X com a repro da turbotec (a primeira de rodas) tenho o teste e tinha 435 nM de binario. Depois eu posto aki. Agora após a segunda noutro local foram numeros redondos k ele deu mas nunca fui fazer o dyno. Tenho que ir fazer. De qualquer das maneiras, o carro esta a fazer 1.7 bar, se bem k no manometro aparece 1.8, e kuanto a debitos de gasoleo e ar nao faço a minima :X so tenho linha e K&N de caixa.

  7. #7
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Entao esse teste da Turbotec deita-o fora. Vai medir o que ja tens!

    Diogo, mestre Saviola eheheh! Está giro!

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de mexanico1971
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    terceiro calhau a contar do sol
    Mensagens
    405

    Padrão alfa jtd

    peço desculpa pela minha ignorância, mas essa alfa é 2500 ou mais ?

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Se tás satisfeito para que queres experimentar outra casa?Gostas de gastar euros ou tás a pensar que vais ser à borla?lol

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Eristoff
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    103

    Padrão

    Queres sempre tirar o maximo do carro se ha alguem k consegue extrair mais pk nao? Logico k nao e a borla

  11. #11
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Mas tens o carro com o hardware de origem? Se sim, isso já está mais que puxado, se realmente tiver os valores que referiste. A menos que o carro já tenha ic frontal stock, que penso que n tem. E o turbo for igual ao dos Astras.

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de robertop
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    229

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Eristoff Ver Post
    Queres sempre tirar o maximo do carro se ha alguem k consegue extrair mais pk nao? Logico k nao e a borla
    O meu motor 140cv só con embrague reforzado e linea de escape sen catalizadores. Mais só levo para min porque isto implica risco de rotura de turbo.



    MI WEB: http://alfistasgallegos.mywebcommunity.org/
    Alfa 156 JTDM 16v de 140cv reasignar robertop (216CV@427nm@1.76) (273.000 kilometros)


  13. #13
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Dynos por OBD..

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de robertop
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    229

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Dynos por OBD..

    Se queres te fago unha regra de tres inversa con datos e valores en estrada serie e repro...
    Eu sei o que levo e cada quén que pense o que queira...
    Bancos mal calibrados...
    MI WEB: http://alfistasgallegos.mywebcommunity.org/
    Alfa 156 JTDM 16v de 140cv reasignar robertop (216CV@427nm@1.76) (273.000 kilometros)


  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Robertop: Se a velocidade do motor continua-se para lá das 4500rpm às 5000rpm tinhas 230cv ou mais? Interessante esse Dyno.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  16. #16
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Regra de 3 simples para calcular potências. Morri. Tendo em conta que eu peço mais do dobro do gasóleo stock no meu carro e que ele stock acusa ~160cv tenho 320? Espectaculo para uma repro, ic e kats off.

  17. #17
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Ve la quanto destes em relaçao de avanço que isso também é contabilizado para o avanço que dás em estrada a um stock eheheh!

  18. #18
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Citação Mensagem Original de robertop Ver Post
    Mais só levo para min porque isto implica risco de rotura de turbo.
    Os limites de um 1749V alfa deve saber bem quais são

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de pedro3000gt
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    120

    Padrão

    No alfa team, existe um alfa com 213cv e não sei quantos nm´s, passa por lá.

    O turbo do 1.9jtdm de 150cv não é o 1749vb?

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de Eristoff
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    103

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pedro3000gt Ver Post
    No alfa team, existe um alfa com 213cv e não sei quantos nm´s, passa por lá.

    O turbo do 1.9jtdm de 150cv não é o 1749vb?
    É tenho que levalo entao ao tapete

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Repro
    Por Karpien no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 12-07-2011, 11:06
  2. repro
    Por ricardo dias no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 26-04-2011, 13:06
  3. Raio Azul Repro DM vs Repro MB em Maha Vila Real "The last and final fight"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 72
    Última Resp.: 06-01-2009, 03:54
  4. Repro pug 207
    Por 207power no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 15
    Última Resp.: 27-09-2006, 00:33
  5. Golf 110 tdi o antes, a repro, a repro e uns pozinhos....
    Por propeler no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-01-1970, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •