Visto já ter um DB noutros foruns, partilho aqui o que tem acontecido ao carro desde que o tenho!
Revisão feita, sendo o material que entrou:
Também a primeira mod que a "Bella" recebeu:
(Não gosto de andar a fazer publicidade, se ao menos ganhasse alguma coisa com isso... :ymdevil: )
Bom e agora ficam aqui umas fotos, por enquanto de má qualidade, pois foram tiradas à noite e de telemóvel.
Este interior é qualquer coisa, principalmente os bancos
Agora já quando cheguei ao destino.
Agora uma foto a caminho do trabalho......
As próximas fotos serão da parte traseira e exteriores....
Em relação aos consumos, neste caso com gasolina Repsol 95 mais aditivo millers, até ver acho que está a surtir efeito. Estou com uma média alta mas ontem tive que andar rápido pois necessitava de chegar rápido a casa e fiz a vasco praticamente a 200/210km/h e consumo subiu de 8.2 para 8.8. Pensava eu que iria chegar a casa com média de 10L, pois a essas velocidades o consumo instantâneo andava sempre dos 30 para cima... =))
Também ainda tive que ir à Ericeira e meus amigos, isto para andar bem naquelas curva e contra curva é mesmo muito bom. O carro tem uma aderência enorme e não se sente o adornar. É uma grande diferença para o focus, e sejamos honestos, o focus tinha e tem um excelente chassis, mas isto é outra liga, principalmente com 200 burros debaixo do capot sempre prontos a transformarem-se puros cavalos lusitanos cheiros de raça :d (Desculpem lá a analogia....LOL)
Em resumo, cada vez mais estou satisfeito com a compra e a única coisa que tenho é um ruído irritante que parece vir do lado do pendura, só se notando a partir aí dos 70/80km/h, Penso eu que seja o isolamento da tampa que tapa o vidro, até penso que há ai um DIY de como solucionar o problema.
Abraço a todos!