se isto é verdade, o gajo so foi multado pk kiz... axo k é obvio que nao se é multado por se assoar, nao ta descriminado no codigo da estrada e nnc vai tar, pois é demasiado ridiculo...
se isto é verdade, o gajo so foi multado pk kiz... axo k é obvio que nao se é multado por se assoar, nao ta descriminado no codigo da estrada e nnc vai tar, pois é demasiado ridiculo...
De certeza que foi embirracao pelo agente da autoridade..deve ter autuado pelo artigo de actos que embaracem a conducao..
abraço
Porque quis não é bem assim, se foi multado, é pq o agente quis e o pôde fazer. Não devia gostar de gordos...
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Respondendo ao título do tópico, tenho sempre cuidado a peidar-me, muito por medo de molho na cueca...
Não é preciso pensar muito para perceber que o facto de se assoar afectou a condução do condutor. O agente deve ter reparado que este viu reduzidas as faculdades para a condução mal começou a assoar-se. Há pessoas que tem a limitação de só fazer uma coisa de cada vez.Nesse caso acho muito bem.
Tenho um amigo que mal atende o telemovel ao volante começa a andar aos ''S'' , não acerta uma mudança etc. É um perigo.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.
LOL Pinhu, tiveste bem !
08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
05/74 Datsun 1200 Deluxe