Ou seja, vai ficar com 260/270 cv aprox. não?
Assim que for feito, irá ser colocado o gráfico do aumento......
Alfa Romeo 159 1750 TBi Ti
Ou seja, vai ficar com 260/270 cv aprox. não?
Carros é fixe, mas con@ é melhor
Não, vai aumentar cerca de 30cv, ou seja fica com 230cv, visto que de origem tem 200cv....
Vamos lá actualizar aqui o DB....
Últimos dois depósitos feitos, mas ainda com cerca de 8L de reserva em cada um deles:
Ainda é um jovem, mas em mês e meio já fez apenas 4000km
E agora ficam aqui mais duas fotos que foram tiradas num encontro da alfa e que não tinha colocado!!!
The face...
The ass...
The heart!!
E vamos lá ver que há mais umas novidades a caminho.....
Tá potente a maquina.
Já pensas-te num spoiler já vi um com um spoiler pequenino, não sei se é de origem mas fica engraçado.
Mas tu só te preocupas com os consumos? lol
Adoro o teu carro definitivamente! é uma loucura!
Mas so o comprava se me estivesse autenticamente ca*ando para o quanto gastava de gasolina! e isso nao andava a 95 andaria a 98.
Boa sorte e estou desejoso por ver a máquina com mais 30 éguas!
Cumps
Some devil coming.
É carro para fazer isso e muito mais.....
pessoalmente ter um carro a gasolina, com esta cavalagem e estar preocupado com os consumos... dont think so.
é como comprar um porsche e estar preocupado com o consumo.
uma pessoa só deve estar preocupado com os consumos num carro a gasolina se for um 1.0 ou 1.2 (que é sinal que não teve dinheiro para comprar um a gasoleo).
mas isto sou eu.
eu dava em maluco.
antes um a gasoleo e andar a pisar sem me preocupar, do que ter um a gasolina e não usufrir dele a toda a hora por me estar a preocupar com o consumo.
A questão é que eu não ando muito preocupado com os consumos, mas como entro muito cedo no trabalho e vou sempre nas calmas visto que não há transito vou à mesma velocidade que ia com o focus a gasóleo. A questão do carro com esta potencia prende-se com o facto de, sempre que necessário tenho lá a potencia e quando quero brincar ele esta sempre pronto...
Agora esse mito de que um gajo tem que andar sempre a fundo com um carro destes, etc, não passa disso mesmo, um mito.
Cada pessoa dá o uso que bem entende ao seu carro, eu não vejo necessidade de andar sempre a andar a puxar pelo carro (as multas são pesadas) pois não tenho necessidade de andar rápido. Prefiro levantar-me mais cedo e ir descontraidamente para o trabalho nas calmas a desfrutar do excelente ambiente a bordo, ou do belo sistema de som que o carro tem e sempre se poupa algum combustível. Até te digo mais, dá-me alguma pica ver qual o melhor consumo que se consegue fazer com um carro deste tipo!
Oh pá . Se podes podes! Claro que uma pessoa olha sempre para consumos...
Some devil coming.
Então vamos lá a novidades
A Bella já está vitaminada, sendo que o banco para medir as vitaminas a mais não deu para fazer, mas em breve irá ser feito.
Ficam aqui as fotos do processo....
E notas ou nem por isso?
Nissan Micra K11