Continue....
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Entao e após alguns meses vamos lá mostrar as novidades da máquina
Então como alguns de voces já poderão ter visto pelos videos que tenho colocado no YouTube, agora coloco aqui as imagens das alterações.
As antigas jantes Sparco Assetto Gara em 18 foram embora e deram lugar a umas novissimas Autec Wizard em 19.
Ha muito que queria voltar para jantes 19 ja que preenchem muito melhor a cava, melhorando a estática, e mantendo a óptica de jantes leves a precos convidativos, a escolha recaiu nestas jantes. Têm um layout idêntico às OZ ultraleggera mas custando "metade".
São jantes que pesam 10,4kg cada em 19 o que é excelente. Também, comprei as jantes com um ET que dá para ser plug and play, sem necessitar de andar a colocar espaçadores. A única coisa que tem que levar são pernos excentricos que mantive das Sparco visto que a furacao é 5x112.
Também é porque o carro esteve praticamente parado em cima de 4 preguiças durante 3 semanas a espera das jantes e pneus, resolvi dar uma nova alma ao sistema de travagem. O "vermelho" original ja era tudo menos isso, aquilo ja era laranja com amarelo, ou seja uma vergonha.
A dúvida passava por manter a cor original ou mudar para outra, e após refletir uns...... segundo disse logo quero amarelo
Sei que vão dizer isto e aquilo, mas o que é facto é que ficou brutal.
E como ja estão fartos de ler, tomem la fotos
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Alfa Romeo 159 1750 TBi Ti
Continue....
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Alfa Romeo 159 1750 TBi Ti
More...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Alfa Romeo 159 1750 TBi Ti
E ficou assim....
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Alfa Romeo 159 1750 TBi Ti
Agora e porque ja se começa a manifestar mas nada de especial ainda, ainda da para esperar pelo final do ano é trocar tudo o que tem a ver com a suspensão, ou seja triângulos superiores, inferiores, tirantes da Barra estabilizadora da frente e trás, casquilhos, ponteiras da direccao, amortecedores e todos. Ou seja vai ficar com 0 barulhos e pronto para mais 10 anos.
Como aproveitei descontos de lojas ja mandei vir uma fornada de peças, neste caso para a frente
Agora e ir comprando ate ao final do ano as restantes pecas para se fazer tudo de uma vez.
Em relacao à maquina, ate ver tem sido as manutenções normais e nunca maia tive nenhuma chatice.
Está pronto para as 48h Alfa Romeo e para o trackday de 19 de abril em Braga
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Alfa Romeo 159 1750 TBi Ti