Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 160 de 219
Like Tree57Gostos

Tópico: My New Project... Fiat Stilo SportMjet

  1. #141
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Barcelos / Porto
    Mensagens
    119

    Padrão

    Realmente era escusado comentarios desses, panzer.
    Mas falando Em fiat vai pesquisar qtos kms faz um jtd ou então o td (vag) pois adivinha de quem era o bloco...
    Motor estimado faz mts kms,e assim desejo a este stilo :thumbup:

  2. #142
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    voces iludem se com pouco.... meu, meter um motor a diesel a fazer muitos klm (compreenda se muitos klm para voces tipo 250 mil/300 mil) nao é dificil... agora fazer um motor a gasolina altamente rotativo a comer klm como a honda faz diz me 2 marcas e calo me para sempre (nao vale japonesas)

    ha e diesel é pra mulheres

  3. #143
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Barcelos / Porto
    Mensagens
    119

    Padrão

    Mas estou a falar em motores (casos reais) com 400 a 600mil...e não são taxistas lol
    Diesel é pra quem tem de andar a fazer kms e não tem carro só pra passear ao fds, por isso a desculpas das mulheres...

    Mas leva lá a bicicleta senão não te calas.

  4. #144
    Senior Member Senior Avatar de 300c
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Alemanha nascido em coimbra
    Mensagens
    719

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    voces iludem se com pouco.... meu, meter um motor a diesel a fazer muitos klm (compreenda se muitos klm para voces tipo 250 mil/300 mil) nao é dificil... agora fazer um motor a gasolina altamente rotativo a comer klm como a honda faz diz me 2 marcas e calo me para sempre (nao vale japonesas)

    ha e diesel é pra mulheres

    boa, o meu meio de transporte doramte a semana

    Dodge RAM1500 5.7Hemi 12 anos de na minha mao esta agora 383.400 milhas

    cem problemas de maior. so revisoes de manutencao
    Todos os meus veículos têm dois cilindros por roda.

  5. #145
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    524

    Padrão

    Andei num punto gt ontem com 480 mil km e nunca foi aberto
    apesar que ja tem percas de força (compreensao) ainda faz o seu trabalho dia apos dia

  6. #146
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 300c Ver Post
    boa, o meu meio de transporte doramte a semana

    Dodge RAM1500 5.7Hemi 12 anos de na minha mao esta agora 383.400 milhas

    cem problemas de maior. so revisoes de manutencao
    100 problemas maiores em 12 anos?? bolas e ainda o tens? (sim ta bem deves ser emigra...era uma piada)

  7. #147
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de axrod Ver Post
    Andei num punto gt ontem com 480 mil km e nunca foi aberto
    apesar que ja tem percas de força (compreensao) ainda faz o seu trabalho dia apos dia
    coencidencias do caralho ham?? bolas tu a andares num punto cheio de klm e no dia a seguir um gajo a dizer que os fiats n aguentam nada... ha coisas do camano....

  8. #148
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    76

    Padrão

    Já agora que estamos a medir pilinhas... quero dizer que a minha é maior que a de vocês todos... principalmente dos anti-fiat!!!

    Disparates à parte! Hoje tive a tentar, sim só a tentar, mudar o médio esquerdo, mas já vi que o direito era com uma perna às costas, e este vai dar trabalho!

    Mas enquanto andei a ver encontrei uma ficha desligada junto do farol esquerdo, e não consegui perceber se aquilo faz falta ou não, vou colocar aqui fotos, e quem souber que me diga alguma coisa!

    300720123875.jpg

    300720123876.jpg

    300720123877.jpg

    Agora, surgiu foi outra dúvida! Se a luz está avariada (lâmpada fundida), não deveria aparecer o erro quando ligo o carro!?? É que eu apercebi-me ao sair da garagem, quando liguei as luzes e vi menos luz, e não por dar erro no computador de bordo!!
    Última edição por pmc_jtd; 30-07-2012 às 23:22. Razão: Fotos
    Boas curvas! Bravo 105jtd GT... RIP!!!
    NOW!!! Stilo Multijet in progress

  9. #149
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    76

    Padrão

    Não era para colocar xénon neste carro! Mas ao preço que andam as lâmpadas (tipo philips x-treme, etc), fez-me repensar o assunto!

    Fermamar, o kit xenon que tens tem CANBUS ou não? É mesmo necessário para este carro?
    Boas curvas! Bravo 105jtd GT... RIP!!!
    NOW!!! Stilo Multijet in progress

  10. #150
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Mensagens
    164

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 300c Ver Post
    boa, o meu meio de transporte doramte a semana

    Dodge RAM1500 5.7Hemi 12 anos de na minha mao esta agora 383.400 milhas

    cem problemas de maior. so revisoes de manutencao
    Não é esse motor que desliga uma bancada de pistões do V8 quando não está em carga? Assim não vale... não há tanto desgaste hehe!

  11. #151
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    20

    Padrão

    pmc_jtd quando puderes vê as PM

  12. #152
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    76

    Padrão

    Tens PM!!

    Entretanto, ninguem me pode ajudar nas questões que coloquei anteriormente!? Ou está tudo de férias para o Brasil!!
    Boas curvas! Bravo 105jtd GT... RIP!!!
    NOW!!! Stilo Multijet in progress

  13. #153
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Mensagens
    1

    Padrão

    Adorei essa postagem no fórum. Eu adoro os carros da Fiat e o Stilo é um dos meus prediletos. Deu para conhecer bastante do carro e saber o que podemos esperar dele, muito legal.
    fermamar gosta disto.

  14. #154
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Vamos lá actualizar isto!

    Á umas semanas comprei este brinquedo para o Connect...
    Controlavel via radio e volante, lê cartões de memoria e pens USB. Alem disso, pode ser ligado a uma fonte de audio externa como um I-Phone/I-Pod/telemovel...etc
    Ahh e tem uma cena porreira, chama-se LPM (Last Position Memory), mantem em memoria a ultima faixa tocada!

    Como tenho CD-Charger de origem e não queria ficar com ele só para enfeitar o porta-luvas, comprei tambem um cabo CDC Changer, permite alternar entre os 2 sistemas!

    Ficam aí algumas fotos, alguma duvida disponham.














  15. #155
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Deu muito trabalho mas acho que o resultado final compensou... parece mesmo montagem de fabrica!
    Quando comprei esta interface já tinha isto mais ou menos planeado, dependia do espaço que fosse encontrando, mas como vi que era viavel as coisas foram-se desenrolando naturalmente!

    Já vos posso adiantar que a qualidade de som é de facto excelente, é igual a ouvir um normal CD de MP3, sem qualquer tipo de falhas ou ruidos. A passagem entre pastas é quase instantanea, é como trocar de musica.
    Tambem confirmei que tudo pode ser controlado, quer pelo radio como pelos comandos no volante e é compativel com todas as funções como stop, pausa, repeat, etc... Desligando a ignição ele não perde a memoria da ultima faixa tambem.

    Fiquei tambem extremamente contente pois cabo para alternar entre a caixa de cds e o leitor MP3 tambem funciona, apesar de ser construido para radios do grupo VAG. Isso acontece porque tem a mesma ficha ISO de 8 pinos e isto normalmente tem que respeitar um protocolo.

    Tive bastante sorte pois nem precisei de tirar o radio fora, já que existe um terminal femea junto á caixa de cds, local que escolhi para tambem instalar isto tudo.

    Mas deixo-me de conversas, as imagens falam por si... digam lá se não ficou porreiro!

    Este era o aspecto original do local...



    Agora com alguma paciencia cheguei a isto...


















    Fico á espera dos vossos comentarios, que são sempre importantes, se não fossem não me dava a este trabalho...
    sky gosta disto.

  16. #156
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Agora uma cena que me custou imenso fazer, foi um enorme downgrade...

    Como correm fortes rumores de que as autoridades andam a fazer um controle mais apertado ao xenon aftermarket, inclusivie ha muitos relatos por aí de pessoal que foi martelado nos ultimos tempos (quando falo em martelado por causa do xenon equivale a dizer documentos apreendidos+IPO B e uma multa de 250€), acabei por comprar 1 pack Osram Night Breaker Plus H7 para os médios e 2 pack´s Osram Night Breaker Plus H1 para os maximos e farois de nevoeiro.
    Não é a mesma coisa que o xenon é claro, mas na net ha bom feedback destas lampadas... vamos lá ver a durabilidade.

    Custou muito mas teve de ser...

    Agora as lampadas do açu acabadinhas de chegar de UK...

















    Agora só espero que este grafico sobre a duração das lampadas esteja errado... :/


  17. #157
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Aqui o Stilo a entrar na sala de operações... para se trabalhar em condições tem que saltar tudo fora, o espaço para mexer nos farois lá no sitio é nulo!



    Frente fora:





    Farois fora:



    Bye bye xenon...



    Tampas antigas, furadas...



    ... e as novas! Fica como se nada se tivesse passado!



    Aqui a sucata toda junta, estava na hora de trocar tudo...







    sky gosta disto.

  18. #158
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Vamos lá então ao feedback das lampadas!

    Minimos- tinha leds e meti os classicos de filamento. Que porcaria de luz e aspecto, aqui perdi em tudo... menos luz, amarela que é uma coisa parva, vão durar menos de certeza... a unica vantagem aqui é as autoridades não terem por onde pegar mesmo pois fica tudo dentro da tonalidade.
    De 0 a 10 dou - 4

    Médios- epah, não me peçam para comparar com o xenon, por isso o meu feedback é parcialmente positivo. Mas sim, dão uma luz muito porreira! As fotos mostram bem a quantidade...
    De 0 a 10 dou - 8

    Farois de nevoeiro- vão na linha dos médios, dão uma luz bem forte e espalha bastante bem a luz. Fazem um risco bem deliniado!
    De 0 a 10 dou - 8

    Maximos- bem, neste caso a diferença é muito notória... talvez seja tambem pelo facto de ter perdido os médios do poder mas estou convencido que não. Antigamente com o xenon pouco usava os maximos, quando os acendia era quase como acender umas velas mas agora, dá-me a sensação que os maximos vão buscar promenores da estrada muitissimo mais longe e a quantidade de luz é muito maior, como as fotos tambem o vão demonstrar! Para alem de dar aquela projecção concentrada lá á frente, tambem ilumina muito bem para todos os lados, bem lá no horizonte...
    De 0 a 10 dou - 10

    Quanto á tonalidade, são de facto mais brancas mas apenas ligeiramente.
    Isso nota-se muito no contraste com os minimos.
    Mas é nos maximos que se nota bem a côr mas branca. Por exemplo, se virar os farois contra uma parede e ligar médios e maximos, os maximos ficam ainda mais brancos que os médios. Talvez seja pelo facto de os maximos não terem restrição no feixe...


    Vamos ás fotos, eu sei que o pessoal quer é ver fotos... explicam, muitas vezes melhor, que muitas palavras!

    Primeiro conjunto de fotos, contra uma parede, por esta ordem...

    1-Farois de nevoeiro
    2-Médios
    3-Médios+maximos








    Segundo conjunto, em estrada aberta e sem iluminação publica...

    1-Médios
    2-Médios+farois nevoeiro
    3-Médios+maximos








    A ultima é numa estrada muito bem iluminada e aqui é notório que os médios estão efectivamente lá. Arriscava a dizer que de facto as Night Breaker Plus têm mais poder de iluminação que as convencionais!




    Em jeito de conclusão, o unico contra destas lampadas tem a ver com o preço que é algo elevado e está em saber a sua duração.
    Mas dão sem duvida um pouco mais de luz em todos os aspectos mas é nos maximos que se sobresaem!

    Os resultados podem variar de modelo para modelo, depende muito do tipo de optica.

    Entretanto nos ultimos dias já fiz muitos km á chuva, de noite, e já posso dar as primeiras impressões á chuva... luz de cáca :/
    Agora dou por mim a ligar os farois de nevoeiro mesmo sem nevoeiro... e é se quero ver mais qualquer coisita.
    Á chuva não são nada por demais, devem estar ao mesmo nivel das convencionais mas só metendo 2 carros iguais, lada a lado, é que se consegue tirar duvidas.
    Lá está, o raio do xenon é imbativel e mesmo á chuva oferece uma iluminação muito eficiente.
    Com estas lampadas da Osram a luz bate no asfalto e em tudo o que está molhado e simplesmente é refletida, não fica lá.

    Agora falta testar numa noite de nevoeiro ah home, a ver como elas se saem.

    Mas com piso seco estou bastante satisfeito (dentro das limitações do halogeneo) com as Night Breaker +, dão uma luz muito porreira e quando atiro os maximos lá pra frente... Fujammmm :p

    Tenho o carro á mais de 2 anos e meio e estas lampadas fizeram-me descobrir uma novidade!
    Se for com medios+FN e ligar os maximos, os médios apagam-se e fica só máximos+FN... desconhecia completamente! Não sei se é para evitar o aquecimento excessivo da optica, se é para limitar o excessivo consumo de energia ou se é por não fazer muito sentido querer ver mais longe e manter os médios ligados, tendo já os FN acesos...

    "É tudo por agora..."
    tuningonline e sky gostam disto.

  19. #159
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    grande update, excelentes posts, boas fotos. Parabéns. Dá gosto ler estes posts.
    fermamar gosta disto.

  20. #160
    Senior Member Average 2 Avatar de fermamar
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    472

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    grande update, excelentes posts, boas fotos. Parabéns. Dá gosto ler estes posts.
    Muitissimo obrigago!

    Entretanto vou deixar mais algumas fotos...

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fiat Bravo JTD MB Power - The project
    Por Momo_X1 no fórum Videos
    Respostas: 8
    Última Resp.: 01-11-2010, 00:47
  2. Fiat Stilo Stilo 1.4 SPORT A/C 2P
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-10-2010, 20:10
  3. Fiat Stilo 1.6
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-04-2010, 21:30
  4. Fiat Stilo
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-09-2008, 02:10
  5. Fiat - Stilo JTD - PAX
    Por Rally no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 15
    Última Resp.: 04-01-1970, 20:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •