vais ter q meter nitro
Boas a todos
Sinto que esta é a altura certa para regressar aos grandes palcos nacionais
Após verificação da existência de um Dyno Day dia 21 de Março na Rotronics de Famões e da minha vontade exprimentar um Rotronics antes de ír à VC, considero ser esta a altura ideal para o efeito
Apesar de ainda não saber se tenho o kit Zender montado até ao final da semana, pretendo pelo menos alterar as molas de 50 mm que tenho, para poder descer até ao combate dos rolos sem bater o carro por baixo, pois ouvi dizer que existe uma descida a pique para poder entrar no Dyno
Tudo será que ser preparado ao mais infímo promenor, para que nada falhe no momento da descolagem no aeroporto da portela, na direcção de Famões
Muito possivelmente serão os meus dois últimos dynos da minha carreira, pelo que para além disso, será interessante identificar as diferenças de valores entre o dyno na Rotronics e na VC
Ao que tudo indica, Rotronics é um banco com pouco atrito e poderá ser favorável ao Raio Azul
Apesar disso, estranhamente o meu Mestre e Sábio e o Vntpower mediram ai, e os valores ficaram a cerca de 10 a 15 cvs menos do que os verificados num banco Maha
Tendo em conta esses factores e após o meu Imperador Areias ter dado como provável cerca de 220 cvs, continuo a pensar que tenho mais
Tenho alguns problemas na viatura, mas nada que me impeça de realizar o Dyno no Sábado e encher a Rotronics de fumo preto
O elevador do lado do pendura está avariado, as pastilhas dianteiras estão no limite, o asr (sistema de estabelidade de tracção) deixa de funcionar às vezes devido ao facto de o carro dar coices resultantes dos bicos race
Para além disso, ainda tenho as touches muito marcadas, mas não acredito que terei algum problema no momento do combate
Irei com muito gosto à Rotronics e espero francamente ter uma boa exibição, tendo como objectivos primordiais entrar no quadro de honra do tol com os resultados obtidos e aproximar-me do meu ídolo Rui Augusto
Espero ser o primeiro a medir e vou pedir para que assim seja
Sinto alguma ansiedade típica dos grandes momentos, mas tenho plena confiança na repro do meu Patrão e orgulho em representar a Irmandade do Poder na Rotronics
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
vais ter q meter nitro
Após ter averbado três vitórias em três comparativos, hoje encontrei um porsche carrera de 2006 e decidi picá-lo para afirmar das minhas reais capacidades .
Num semáforo parti com um carro de avanço, no entanto falhei o arranque e rapidamente soltou-se uma asa do porsche que me deixou sem reacção Perdi cerca de 1,5/2 segundos até aos 100 km/h, mas acredito que se tivesse um arranque decente, provavelmente a diferença não ultrapassaria 1 segundo
Posteriormente na auto estrada, pisei no inicío da descida e armei-me em menino na curva tendo levantado o pé, pelo que antes de entrar na subida da Duarte Pacheco, o porsche já tinha ganho uns bons 100 metros
Subitamente consegui aproximar-me dele na subida pois havia um carro a estorvar a faixa, a partir dai o porsche não picou mais e no inicío da descida de monsanto ele deixou-me ír
Estimo que devo perder cerca de 3 a 4 segundos no máximo até aos 200 km/h, se o comparativo fosse efectuado com um arranque decente da minha parte
Custou um bocado perder este comparativo mas não posso desanimar por causa disto e tenho que levantar a cabeça
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Amigo raio azul lololololol por favor a esta hora está o gaijo do porsche em casa a rir á grande a pensar em ti
ART DISCIPLE - Team Máfia Power
Amigo a Irmandade do poder fica sediada algures num lugar secreto em Portugal podes percorrer Portugal inteiro não encontrarás fica em lugar subterrênio posso adiantar que fica mesmo por baixo de um posto de abastecimento (gasolineira) cujo os membros da Irmandade se conhecem todos uns aos outros mas apenas comunicam entre si nas instalações da própria base em lugar algum publico jamais haverá contacto entre nós,passamos uns pelos outros por vezes em lugares publicos e apenas o único contacto que há é o visual e o mais discreto possivel....não poderei adiantar mais nada para minha própria segurança
abraços
Última edição por Metralha; 16-03-2009 às 04:42.
ART DISCIPLE - Team Máfia Power
Raio azul, ao que me informaram, rotronics é dos melhores, se não o melhor banco onde se poderá medir qualquer tipo de carro, visto estar preparado para o efeito.
De qualquer dos modos se medir menos CV's que nos outros bancos, só tens é vantagem nisso, pois quando saires pa estrada irás sentir os CV's ocultos do carro da irmandade, lol.
Quanto ao porsche, por muito mexido que o teu "carrito" esteja....escuso-me a mais palavras.
Agora só não te admires, do meu carro passar pelo teu sem fumo de alguma especie, no dia do dyno!!!!
Tenho dito, esperando não ser fuzilado completamente pela irmandade
Abraços
codigos é o que se costuma ver por esta irmandade subterrania lolololol
e nao fica por baixo da bomba , a bomba é que gostva de ficar por cima do poder eheheheheheheh
Foi uma bofetada de luva branca mas agora já estou recomposto . Não foi bem assim como dizes mas acredito que foi quase .
Visto que pela explicação do Metralha não conseguiste chegar lá, o mais que te posso dizer é que não encontras no dicionário o significado de Irmandade . Posso dar-te uma pista, está relacionado com a palavra "perfeição" .
Pelo que sei João, esse Rotronics de Famões dá menos 10 a 15 cvs que o Maha da VC, mas vou fazer dyno nos dois sitios para tirar as teimas
Quando falas que por muito que mexa o "carrito" nunca poderia chegar ao Porsche Carrera do ano de 2006 que ontem limpou-me o sarampo, fico pensativo e tive algumas dúvidas relativamente a isso, tendo por isso questionado a alguns dominadores da arte do tuning o seguinte
Hoje perguntei ao meu Mestre e Sábio se o Carrera tivesse ido com ele, se ele fumáva-o e ele disse que era óbvio
Posteriormente perguntei ao Vntpower se o meu Mestre e Sábio venceria o Carrera e ele disse que ainda estava três patamares abaixo
Ontem perguntei ao Artur Costa se o Mestre e Sábio venceria esse comparativo e ele disse que acredita que até aos 240 km/h ía possívelmente á frente do Carrera, mas depois duvidava muito
Com estas opiniões todas, só falta perguntar ao meu Chefe de Fileiras Monsieur Polini se teve algum comparativo com um Carrera e se conseguiu fumá-lo
É claro que passarás pelo Raiozito sem problemas, mas não em estrada porque fiquei com um trauma de comparativos após ter sido copiosamente cilindrado pelo Porsche
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Sinceramente ainda estou para perceber o porquê de ontem ter puxado o pico ao Porsche Carrera
Hoje tive a recuperar da ressaca de ontem e assumi uma àgua das pedras para resfriar os ânimos e tentar recuperar a auto estima
Não me sai da cabeça o pico que tentei efectuar e ainda custa digerir
Tive um dia algo atribulado e tentei esquecer o que se tinha passado mas ainda em vão
Hoje pela primeira vez não carreguei na chapa nem vontade tive para tal, foi uma sensação estranha
Acho que criei demasiadas espectativas e admito que não estava à espera do que aconteceu, devia pensar que era invencível
Não sei porquê, mas enquanto picava o porsche, tinha a ideia que não iria ficar longe, mas era pura ilusão óptica
Cada vez que me vem à cabeça o facto de ontem estar a puxar em 4 velocidade até às 4600 rpm e ver o Porsche ganhar cerca de 6 a 8 carros fiquei estupefacto e a pensar se estava a ver bem
Amigo Carpo PT e amigo Artur Costa consolaram-me e fizeram-me ver as coisas de outra forma
Carpo disse que não devia criar espectativas tão altas porque qualquer dia sou fumado por um tdi e então ai é que não sei o que seria de mim Artur Costa disse por seu lado que o carro não é para ganhar comparativos, mas para curti-lo no dia a dia
Deixando agora de parte os dissabores, o mais importante foi o facto de ter aprendido a puxar convenientemente até ás 4600 rpm sem medos e a partir de agora não viver iludido nem ser tão sonhador
Espero piamente que consiga salvar a honra do Raio Azul no Dyno de Sábado
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Caro amigo joão da Rute por acaso tenho uma pessoa minha conhecida com um nome parecido ao teu mas é João da Raquel é homosexual e vende flores á porta do cemitério do Vale da Amoreira situado perte da base da Irmandade Barreiro, cujo o código postal é 2835 podes localizar no site dos ctt passo a citar www.ctt.pt é mesmo verdade essa do florista que te falei mas não te quis ofender foi apenas um aparte
em relação á tua frase á qual eu até fiz um cut e está em cima referida,sim o Raio Azul se continuar a empenhar no projecto há de lá chegar para fumar o tal Carrera pelo menos até aos 240km/h e se te referes a ser um Porsche ao escusares te de palavras tudo muito bem são segmentos diferentes claro que qualquer um de nós perferiamos o dito Carrera de 2006 que um Golf IV o mais engraçado e aqui se refere é até onde um motor tdi pode ser explorado ao ponto de poder fazer frente a um Carrera de 2006 Claro com menos fiabilidade mas é engraçado até onde a ciência nos pode levar,ciência essa desenvolvidada e concebida pelo PATRÃo da IRMANDADE.....
Amava ver se o nosso caro amigo chefe de fileiras se se apanha-se na mesma situação do Raio Azul coitado do senhor do Carrera chegaria a casa a pedir Xanax´s e Diazpans á mulher para os nervos/depressão nervosa
Última edição por Metralha; 17-03-2009 às 00:04.
ART DISCIPLE - Team Máfia Power
Caro Metralha,
Antes de mais, quem conheçe esse tipo de pessoas tem um gosto ou conhecimentos no minimo duvidoso, mas como gostos são gostos....olha, como dizia o outro, desde que não me idem ao rabo, lol, claro que ofensas a parte e voltemos ao que interessa.
Quanto ao projecto do raio azul, é muito bom sem duvida mas...hello!!!!
Estamos a falar de um porsche de origem, que só assim chega e sobra para as encomentas de segmento inferior, como disseste.
Claro que esta situação de acompanhá-lo dará a quem o conduz uma pica descomunal, mas mais uma vez como referiste, por quanto tempo???
Agora enganaste numa coisa, ...eu prefiria o meu xsara ao Porsche!
ihihihihihih
E não vás mais longe, o que kero fazer com o meu carro é exactamente explorar essa situação do, até ond eo motor(inho) do meu hdi pode ir.
Quanto a essa situação do teu Patrão, desculpa Metralha mas só vendo com os meus olhos....mas duvido sabes porque?
Só se havia de ver fumo e entretanto o Porsche já lá iria,...mas como disse só vendo, e como Metralha tem muitos "irmão", já não digo nada.
Espero que me tenham compreendido
Abraços
p.s- Metralha, quanto aquele comentário inicial, escuso-me a mais qualquer tipo de comentários.
Tb acho uma comparação irrealista.. Um carrera que podia muito bem ser um s/s4 com os seus 350 ou 380cavalos e com uma caixa que só de valor é o preço de um carro nem vale a pena.. e quem tem estes carros tem sempre mais qualquer coisa dentro do capot.. as tanta ele nem se percebeu que estavas a kerer picar com ele e arrancou normalmente..
Helopez bom post o teu o nosso caro amigo Raio Azul por acaso meu advogado, criou este tópico com perfeita consciência da diferença de um Vag Com um Porsche neste caso estes dois carros em questão já referidos nos posts anteriores, mas para que não conhece o Raio Azul digo desde já que é humilde e sabe que não teria a minima hipótese com o Carrera 2006 seja a versão que for...
Amigo Raio e caro advogado: Continua com o teu bom sentido de humor abraços
abraços
ART DISCIPLE - Team Máfia Power
Temos que levar ao F3NIX para a praxe.
www.mb-powered.com
MB Power