Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 85

Tópico: Dyno Day na Rotronics - Parabéns ao vencedor "Mestre e Sábio" e um AM partiu o turbo

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Smile Dyno Day na Rotronics - Parabéns ao vencedor "Mestre e Sábio" e um AM partiu o turbo

    Na manhã deste Sábado realizou-se na Almeida e Lamas um Dyno Day . Houve uma festa com muito fumo em que alguns saíram vencedores, e outros nem por isso . Antes de mais resta-me dar os parabéns ao meu Mestre e Sábio, que foi sem dúvidas nenhumas a estrela da manhã . Venceu e convenceu, ainda que tenha ficado um pouco áquem das suas expectativas . Como segundo classificado na geral individual, felicito o grande amigo Vntpower, que ficou satisfeito com o seu desempenho . Um palavra também de estima para o amigo X.r.x., que ficou áquem dos valores que esperava, mas acabou por soltar um sorriso no final dos comparativos . Resta acrescentar-me o Dyno explosivo, que estava a ser desenrolado pelo veículo da turma do Zézé "nitro" . O AM estava a ser a referência da manhã, debitando para lá de 250 cvs às 3000 rpm, quando de repente ouviu-se um estrondo e fumo branco na traseira . Posteriomente o reboque chegou, levando o veículo derrotado, que muito provavelmente seria o vencedor da manhã .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    e agora sem ser em código morse? quem não conhece essas siglas e nomes fica à nora e eu sou um deles...

    Já percebi que houve um dyno day...e o resto?

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    e agora sem ser em código morse? quem não conhece essas siglas e nomes fica à nora e eu sou um deles...
    Já percebi que houve um dyno day...e o resto?
    Mestre e Sábio = Goodspeed

    Foi um vencedor Rui, seguido quase á milésima pelo Vntpower .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  4. #4
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Amigo, foi na JC Motorsport.

  5. #5
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Falar de dynodays sem falar de resultados é gay.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Falar de dynodays sem falar de resultados é gay.
    Quando surgir o convite eu posso dizer algo dos resultado . Preciso de uma pergunta para depois divulgar os resultados
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Amigo, foi na JC Motorsport.
    Diz que disse é lixado :p
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  8. #8
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    isso voltou a marcar +200cv?

    XAD + XADT

  9. #9
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    já vi uns testes nesse rotronics à uns tempos e o gajo é mt bondoso em relação a resultados

  10. #10
    Member Average Avatar de DLeo
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rZm Ver Post
    já vi uns testes nesse rotronics à uns tempos e o gajo é mt bondoso em relação a resultados
    Não foi o caso desta vez. O banco foi bem parameterizado e os valores os esperados, alguns até aquém...
    O única carro que estava stock marcou inclusivé menos cv que os anúnciados, devido provavelmente a um problema que tinha.

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    Boas. Na JC MotorSport já têm banco de potência? Quanto custa o teste?

    Lembro-me de ele ter oficina na garagem da vivenda em Casal de Cambra. Novas instalações ao pé da Renault de Famões, correcto?

    Entao e valores? Algo de novo? Ou + uma novela "à lá" TVI?
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Se foi no JC motorsport podes tirar mais de 20cv ao teste

    eu proprio ja la fiz um teste, e que bela merda de trabalho....

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JONHYG Ver Post
    Se foi no JC motorsport podes tirar mais de 20cv ao teste

    eu proprio ja la fiz um teste, e que bela merda de trabalho....
    Bela merda de comentário. lol

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JONHYG Ver Post
    Se foi no JC motorsport podes tirar mais de 20cv ao teste

    eu proprio ja la fiz um teste, e que bela merda de trabalho....
    estranho tanta gente no dyno que mediu na VC e feelspeed e diz o contrario que roubou na casa dos 20cv...lol

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Então eu mostro-vos o meu teste

    251cv e 500nm de binario




    E o unico material era : Turbo VNT 2256 do Alfa, Repro e linha

    E no final de tudo diz-me com uma grande lata que o turbo fez um pico de pressão e devo ter para ai 230cv

    E paguei 40 ou 45€ no final

    Então acham que sou mentioroso ou o meu carro com este mateiral tinha 251 ou mais 20 até??'

    A coisa que mais detesteo é chamarem-me mentiroso!

    E antes do meu dino, vi ele travar em cima do rolo com um ibiza e meter os pneus quadrados o carro manda um safanao que podia ter corrido mal na garagem.

    No final o dono vai experimentar o carro e nota vibraçao e que os pneus estao ovalizados (pudera ficou ali um bom bocado de borracha nos rolos). Sabem o comentario dele? ha deixa lá isso daqui a alguns km passa!

    Achei uma falta de segurança as pessoas estaremn debruçadas em cima do banco e em cima do carro.

    Isto tudo aconteceu comigo e no dia em que la fui, não estou a inventar nada, ja foi noinicio do ano tb, não quero com isso dizer que agora nao esteja melhor

    Dai o meu comentario que o torno a dizer e a ele pessoalmente tb

    Abraço ao forum
    Última edição por JONHYG; 12-01-2009 às 16:33.

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Boas,

    Com os factos que puseste já é pelo menos um coment fundamentado, mto diferente do que tinhas posto antes.

    Mas ainda assim, deves ter apanhado o banco nos 1ºs tempos, e daí alguma inexperiência por parte do operador, no entanto a explicação que ele te deu do desvio de pressão tem toda a lógica, mas tens razão em reclamar pois se pagaste para fazer teste era para saberes o que tinhas realmente.

    Relembro apenas que passado 1 ano é natural que as coisas tejam bem diferentes, n vou dizer que seja o banco de referência mas a guerra dos bancos é algo que não nos leva a conclusão nenhuma, o ideal é medirmos sempre no mesmo, e bom bom era sempre nas mesmas condiçoes, temps, press. atmostérica, etc, etc, só assim medimos a evolução.


    Cumpts

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Boas,

    Com os factos que puseste já é pelo menos um coment fundamentado, mto diferente do que tinhas posto antes.

    Mas ainda assim, deves ter apanhado o banco nos 1ºs tempos, e daí alguma inexperiência por parte do operador, no entanto a explicação que ele te deu do desvio de pressão tem toda a lógica, mas tens razão em reclamar pois se pagaste para fazer teste era para saberes o que tinhas realmente.

    Relembro apenas que passado 1 ano é natural que as coisas tejam bem diferentes, n vou dizer que seja o banco de referência mas a guerra dos bancos é algo que não nos leva a conclusão nenhuma, o ideal é medirmos sempre no mesmo, e bom bom era sempre nas mesmas condiçoes, temps, press. atmostérica, etc, etc, só assim medimos a evolução.


    Cumpts

    Ao menos isso

    Tb admito que agora seja diferente, mal deles se não fosse

    MAs pelo que eu vi no meu caso e dos outros, nunca mais la vou...

    Abraço ao forum

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JONHYG
    E antes do meu dino, vi ele travar em cima do rolo com um ibiza e meter os pneus quadrados o carro manda um safanao que podia ter corrido mal na garagem.

    No final o dono vai experimentar o carro e nota vibraçao e que os pneus estao ovalizados (pudera ficou ali um bom bocado de borracha nos rolos). Sabem o comentario dele? ha deixa lá isso daqui a alguns km passa!

    Achei uma falta de segurança as pessoas estaremn debruçadas em cima do banco e em cima do carro.
    Não queria dizer nada, mas pelos vistos novas instalações mas continua o mesmo serviço
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  19. #19
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JONHYG Ver Post
    Então eu mostro-vos o meu teste

    251cv e 500nm de binario




    E o unico material era : Turbo VNT 2256 do Alfa, Repro e linha

    E no final de tudo diz-me com uma grande lata que o turbo fez um pico de pressão e devo ter para ai 230cv

    E paguei 40 ou 45€ no final

    Então acham que sou mentioroso ou o meu carro com este mateiral tinha 251 ou mais 20 até??'

    A coisa que mais detesteo é chamarem-me mentiroso!

    E antes do meu dino, vi ele travar em cima do rolo com um ibiza e meter os pneus quadrados o carro manda um safanao que podia ter corrido mal na garagem.

    No final o dono vai experimentar o carro e nota vibraçao e que os pneus estao ovalizados (pudera ficou ali um bom bocado de borracha nos rolos). Sabem o comentario dele? ha deixa lá isso daqui a alguns km passa!

    Achei uma falta de segurança as pessoas estaremn debruçadas em cima do banco e em cima do carro.

    Isto tudo aconteceu comigo e no dia em que la fui, não estou a inventar nada, ja foi noinicio do ano tb, não quero com isso dizer que agora nao esteja melhor

    Dai o meu comentario que o torno a dizer e a ele pessoalmente tb

    Abraço ao forum




    Boas
    Antes de mais e muito normal ouvir a falar mal do nosso trabalho, nao com este palavriado mas está bem.
    JONHYG é verdade que o teu carro marcou potencia a mais sem duvida e ate pudera ter sido algum erro meu na afinação do banco, pois era um banco novo.
    Agora uma coisa nao posso permitir é falares sem saber eu nunca travei com carro nenhum em cima do banco, o que aconteceu foi o próprio dono do carro ao querer ajudar-me tirou uma sinta quando o teste acabou com a rodas andar, ou nao te lembras? e pagas-te 25€ ou tambem nao te lembras? e foste para lá com uma conversa, a dizeres que não curtias picas so tinhas o carro assim para uma ultrapassagem e nao gastas guito no carro, que era bem melhor gastar o guito nos copos, ou tambem nao te lembras? E agora vens para aqui a falar de 20cv a mais.....parece mesmo conversa de quem liga a picas, ou então espera... disses-te aquilo so para eu não mexer no banco a pensar que eu meter aquilo a marcar menos porque eras da AM ou de outro lado qualquer. Nunca aldulterei teste nenhum e não o vou fazer nao ganho nada com isso.
    Achas mesmo necessário falar mal das pessoas assim, tenho o maior prazer de te oferecer outra medição, nunca virei costas a ninguém.


    Abraço
    Última edição por swiftecteam; 13-01-2009 às 00:55.

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Não paguei 25€, isso foi uns dias anteriores que era dyno day, eu fui passado uma semana ou duas pk nesse dia de Dyno tinha ido um amigo meu e disse-me bem do vosso trabalho. Por isso paguei 40€ ou 45€ já não me recordo bem.Ate fui levantar dinheiro e voltei para pagar pk não tinha que chegasse e voces não tinham multibanco. Mas para mim o guito nem esta em causa.

    O carro em que travaste e disseste que foi sem querer foi um ibiza cupra!

    E os pneus ficaram ovalizados, e disseste ca fora depois de andarem ambos no carro que passados km iam ficar bons.

    Não me desmintas isto pk foi verdade !

    As pessoas em "cima do carro" durante o teste tb é verdade!

    Aconteceu comigo e vi eu com os meus olhos

    So faltava mais esta agora, fazerem queixinhas vires aqui registares-te e chamares-me mentiroso tb!

    A conversa que tive contigo e verdade e confirmo o que te disse, eu não ando em picanços nem nada que se parece, tudo o que faço é a caminho da minha vida regular e acelero o que me apetece quando me apetece, nada mais que todos nos nao façamos, o carro é para uso diario, fui fazer um teste sozinho por curiosidade!

    Dou por encerrado esta minha intervenção

    Ja apresentei mais que provas que não minto e não participo neste tipo de novelas e picardias de putos reguilas que fazem queixinhas

    So falo do que me aconteceu, e isto que disse é a pura verdade!

    Abraço ao forum

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Audi A3 2.0 TDI "MB Power" Vs Seat Ibiza 1.9 TDI "Dyno Racing"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Videos
    Respostas: 12
    Última Resp.: 11-04-2011, 00:52
  2. Blue Power MB - Raio 1.90b "Dyno de Salomão antes da Batalha"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 150
    Última Resp.: 17-02-2010, 00:16
  3. Raio Azul em Rotronics "Famões" - O mais fraco de todos os MB Power com vnt2256v....
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 73
    Última Resp.: 31-03-2009, 23:24
  4. Irmandade do Poder representada pelo Raio Azul vai à Rotronics de Famões "Dyno Day"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 107
    Última Resp.: 21-03-2009, 20:03
  5. O regresso do cavaleiro Raio Azul "Golf 4" já afinado e pronto para o Dyno...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 40
    Última Resp.: 14-04-2008, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •