Boas
Estou a pensar em montar uns espaçadores de vias no meu Megane II como início de alteração no meu setup de suspensão , mas gostava que me informassem, se esta adaptação pode ser usada no dia-a-dia, uma vez que este tipo de acessório se destina à competição. Li que a direcção também deverá ser alinhada, mas porquê? O Camber fica negativo?? Fora esse alinhamento que mais se tem de fazer???
Obrigado desde já pela vossa atenção
- Paz e Sossego - Nuno de Deus - A.K.A - Pinguim - Team Imported Dreams Co-Founder!
-´92 EDM Civic EG9 VTi - JDM SiR FERIO Wannabe - Projecto GENKI!
- Tuned By Gouki´s Garage & Vteco.performance...
Boas
Também estou a pensar em colocar uns espaçadores, ja tenho rebaixamento de 3 cm (atraz) 5 cm (frente), a colocação dos espaçadores pode trazer alguns inconvenientes à segurança e á condução do carro?
Agradeço a vossa opinião !!
Cumps
Não há problema nenhum, se a coisa for feita com cabeça.
Tens que ter é em atenção à largura que queres por causa das cavas ao brecar e ao adornar.
E o eixo de tracção tem que ter maior distância entre vias do que o outro. Há quem ponha espaçadores maiores atrás num carro de tracção à frente porque fica mais bonito! ASNEIRA
na minha opiniao deves meter a mesma medida a frente e a atras, ou entao n mexer
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ja agr poderiam explicar o pq de ser mau por atras e nao a frente...
no meu ponto de vista, não sei se será assim na pratica, mas...
o carro curva com a frente, logo se vais ter uma traseira mais larga, vais esforçar o chassi mais, e restantes elementos.
penso que seja +- assim, é claro que isto para "carros normais", é sabido que ferrari's, porsche's, lambo's, etc tem todos a traseira mais larga que a frente..
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não é só por serem de tracção traseira, tambem o seu chassi foi construido para tal
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Um exemplo de um tracção à frente onde se consegue ver a diferença de vias a olho nu é nas DS.
Preocupem-se é em comprar uns espaçadores BONS, e não umas rodelas multi-furos que dá para kker carro, que provavelmente nem estaram calibrados a 100% e depois aparecem vibrações que ninguém sabe de onde veêm.
Deve-se comprar uns espaçadores com uma aba que permita encaixar perfeitamente no interior da jante.
O serviço bem feito era calibrar tudo Jante/direcção sem retirar as rodas dos eixos.
Cumps,
Boas
Mas e então o meu caso em que pretendo montar uns Sparco, mas sem rebaixar por enquanto o carro...recomendam?
Abraço
- Paz e Sossego - Nuno de Deus - A.K.A - Pinguim - Team Imported Dreams Co-Founder!
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quero por uns espaçadores atrás no meu 206 mas nao há frente...
quais os reais perigos que se corre e com que frequencia acontecem???
nao será só filmes "verbais"...
obrigado...