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Tópico: Duvida turbo 1749VB

  1. #21
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    Nao quero carregar o carro ate partir tamos a falar por o carro nos 150cv nada assim de outro mundo e para isso é trocar o turbo ...uma boa repro nao enche tao tarde como dizes !!!
    Acredito que consigas, mas vai dara trabalho e bastantes dores de cabeça.
    Não sei se estaras disposto a isso.
    Mas no que precisares podes contar com a hpturbo ou seja comigo.
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  2. #22
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    Aquela questao do turbo de mexer no original ...podes explicar melhor ?

  3. #23
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    Aquela questao do turbo de mexer no original ...podes explicar melhor ?
    Hibridares o teu ! De forma a que possas sacar mais umas gramas de pressão para ver se atinges o valor de cv´s que pretendes !

    Ps : Tnh um colega meu com um 1.4 D-4D 90cv que adaptou um Gt1749Vb e posso dizer que ficou com um pouco de lag, tendo o turbo cheio , sensivelmente ás 3000rpm , o que para um carro de baixa cilindrada não é lá muito bom . . .

    Eu sou da mesma opinião , hibridar o teu turbo e logo se vê , ao menos não andas com adaptações e posteriormente, dores de cabeça

  4. #24
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    Nao quero carregar o carro ate partir tamos a falar por o carro nos 150cv nada assim de outro mundo e para isso é trocar o turbo ...uma boa repro nao enche tao tarde como dizes !!!
    Partir com 150cvs?! Num 1200cm3?! Claro que não...

    Eu acho que com uma repro daquelas boas mesmo boas consegues + de 200cvs, com 100% fiabilidade, redução de consumos em 50% e binário máximo com 0% fumo logo às 1500rpm´s
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  5. #25
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    Citação Mensagem Original de HoRn3tT Ver Post
    Hibridares o teu ! De forma a que possas sacar mais umas gramas de pressão para ver se atinges o valor de cv´s que pretendes !

    Ps : Tnh um colega meu com um 1.4 D-4D 90cv que adaptou um Gt1749Vb e posso dizer que ficou com um pouco de lag, tendo o turbo cheio , sensivelmente ás 3000rpm , o que para um carro de baixa cilindrada não é lá muito bom . . .

    Eu sou da mesma opinião , hibridar o teu turbo e logo se vê , ao menos não andas com adaptações e posteriormente, dores de cabeça
    Njoy esta questao de hbridar ...quando puderes manda pm a explicar como funciona! Ja sabes a nivel de cavalagem que pretendo se é possivel com aquele turbo de origem e valores

  6. #26
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    Partir com 150cvs?! Num 1200cm3?! Claro que não...

    Eu acho que com uma repro daquelas boas mesmo boas consegues + de 200cvs, com 100% fiabilidade, redução de consumos em 50% e binário máximo com 0% fumo logo às 1500rpm´s
    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
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  7. #27
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    Partir com 150cvs?! Num 1200cm3?! Claro que não...

    Eu acho que com uma repro daquelas boas mesmo boas consegues + de 200cvs, com 100% fiabilidade, redução de consumos em 50% e binário máximo com 0% fumo logo às 1500rpm´s
    Que tem a ver a fiabilidade com a cilindrada??
    Se fosse um tdi para chegar aos 250cv já não havia problema mas como é num punto já é querer reinventar a roda...

  8. #28
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    Njoy esta questao de hbridar ...quando puderes manda pm a explicar como funciona! Ja sabes a nivel de cavalagem que pretendo se é possivel com aquele turbo de origem e valores
    Com aquele turbo mesmo preparando, vai ser dificil chegares perto da potencia que pretendes, mas mais 20 a 30 cavalos vais conseguir.
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  9. #29
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    Citação Mensagem Original de reload_at_250k
    Que tem a ver a fiabilidade com a cilindrada??
    Se fosse um tdi para chegar aos 250cv já não havia problema mas como é num punto já é querer reinventar a roda...
    Será que a potência têm alguma coisa haver com a cilindrada?

    Nunca vi nenhum TDI com 250cvs com 1200cm3
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  10. #30
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    secalhar até andam por aí mancos com muitos cavalos, não ?


  11. #31
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    Citação Mensagem Original de d-zaster
    secalhar até andam por aí mancos com muitos cavalos, não ?
    Citação Mensagem Original de tigasport
    Quando dizes isto referes te a que ? para ter uma ideia ..poisse conseguir tirar os cavalos que quero e custo mais baxo e mesma fiabilidade melhor e aí poderemos falar
    Se calhar sou eu que estou a ver mal o "boneco"... mas diz lá ao rapaz o investimento feito nesses mancos e o número de dias que passam na oficina por mês?
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  12. #32
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    MAis uma mera opinião com algum conhecimento partilhado por outros, é muito dificil aumentar a potencia num bloco tão pequeno para a potência que pretendes.
    ESses motores já stock dão alguns problemas então assim dessa forma vai acelerar e bastante ...o processo de desgaste do mesmo.
    Nas casas que trabalham e fazem preparações, os melhores motores para mecher a diesel são do grupo vag, mercedez e BMW isto no modo em que não dão muitos ou tantos problemas como outros.

    Se queres mecher no motor devias ter comprado outra viatura, se queres mesmo aumentar a performance desse motor informa-te com o Njoy que ele já tem alguma experiencia

    Com isto não estou a dizer que o teu motor é pior ou melhor, é só 1a opinião e vale o que vale.

    BOa sorte.

  13. #33
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    Citação Mensagem Original de VWXB Ver Post
    MAis uma mera opinião com algum conhecimento partilhado por outros, é muito dificil aumentar a potencia num bloco tão pequeno para a potência que pretendes.
    ESses motores já stock dão alguns problemas então assim dessa forma vai acelerar e bastante ...o processo de desgaste do mesmo.
    Nas casas que trabalham e fazem preparações, os melhores motores para mecher a diesel são do grupo vag, mercedez e BMW isto no modo em que não dão muitos ou tantos problemas como outros.

    Se queres mecher no motor devias ter comprado outra viatura, se queres mesmo aumentar a performance desse motor informa-te com o Njoy que ele já tem alguma experiencia

    Com isto não estou a dizer que o teu motor é pior ou melhor, é só 1a opinião e vale o que vale.

    BOa sorte.
    Penso que te queiras referir a material do aço para essas marcas e também a quem sabe mexer em FIAT´s, porque de resto...... não vejo diferença nenhuma.

    "tigasport" mete masé o GT17 e faz uma repro numa boa casa que CONHEÇA BEM os motores FIAT e vais ter carro para bastantes km´s.

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  14. #34
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    Bem depois de muito procurar,ler e feedbacks optei pelo VA ...fui busca lo hoje !!

    Oficina para montar o turbo que aconselham dentro da margem sul e lisboa??

  15. #35
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    Bem depois de muito procurar,ler e feedbacks optei pelo VA ...fui busca lo hoje !!

    Oficina para montar o turbo que aconselham dentro da margem sul e lisboa??

    entao cm ficou o grande punto tigasport?xibate! d
    renault clio 1.2cc 75cv 2001 a 2005
    renault megane coupé 1.4cc 90cv 2005 a 2007
    audi tt coupé 1.8cc 180cv 2007 a 2009
    fiat grande punto 1.3cc 90cv multijet 2009 a (....)

  16. #36
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    entao cm ficou o grande punto tigasport?xibate! d
    Ainda nao montei o turbo...vou montar no inicio do mes

  17. #37
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    Bem depois de muito procurar,ler e feedbacks optei pelo VA ...fui busca lo hoje !!

    Oficina para montar o turbo que aconselham dentro da margem sul e lisboa??
    mais valia o VB o tamanho do turbo em si é o mesmo o trabalho o mesmo... e tinhas mais margem com o VB e as baixas nao notarias grandes diferenças...

    Abraço

  18. #38
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    Ainda nao montei o turbo...vou montar no inicio do mes

    ok colega,depois vexe ixo entao....é k o meu carro é igual ao teu e tb ando a ver cenas,talvez avance para uma repro,daki a 2meses ta pago e vai levar veneno!eheheee...

    cumptos
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  19. #39
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    mais valia o VB o tamanho do turbo em si é o mesmo o trabalho o mesmo... e tinhas mais margem com o VB e as baixas nao notarias grandes diferenças...

    Abraço
    Nao te vou tirar a razao...ainda assim...para encher um VB demora muito mais tempo logo baixas iria perder daí ter optado pelo VA

  20. #40
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    ok colega,depois vexe ixo entao....é k o meu carro é igual ao teu e tb ando a ver cenas,talvez avance para uma repro,daki a 2meses ta pago e vai levar veneno!eheheee...

    cumptos
    Quando montar aquilo depois digo aqui como ficou a maquina!mete veneno mas ja sabes que nao podes abusar muito

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