Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Duvida turbo 1749VB

  1. #41
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v1t0r
    mais valia o VB o tamanho do turbo em si é o mesmo o trabalho o mesmo... e tinhas mais margem com o VB e as baixas nao notarias grandes diferenças...

    Abraço
    As semelhanças entre o VA e VB são apenas no "1749"

    Citação Mensagem Original de tigasport
    Nao te vou tirar a razao...ainda assim...para encher um VB demora muito mais tempo logo baixas iria perder daí ter optado pelo VA
    Boa opção! Depois diz como ficou
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  2. #42
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    210

    Padrão

    Fizeste uma boa opção! . . . O Vb no teu carro como te falei iria ter um bocado de lag , e para andares lá em cima das rpm a partir o motor não vale a pena

    Quando tiveres novidades , apita

  3. #43
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    devias ter optapo por uma GT23

  4. #44
    Senior Member Super user Avatar de njoyastra
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    1.140

    Padrão

    Devo ter vindo tarde mas fica aqui para saberem.


    Novidades, Novas Preparações


    Novo turbo plug and play para motores Punto, Opel 1.3 70cv e 75cv KP35


    Novo Turbo plug and play para clio 1.5dci 65cv, 80cv, 100cv e 105cv
    www.hpturbo.pt
    Turbos Njoy

  5. #45
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    Citação Mensagem Original de njoyastra Ver Post
    Devo ter vindo tarde mas fica aqui para saberem.


    Novidades, Novas Preparações


    Novo turbo plug and play para motores Punto, Opel 1.3 70cv e 75cv KP35


    Novo Turbo plug and play para clio 1.5dci 65cv, 80cv, 100cv e 105cv
    ?

    ésem dúvida o melhor, pois vem de origem. mas o dele é um kp39

  6. #46
    Senior Member Super user Avatar de njoyastra
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    1.140

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    ?

    ésem dúvida o melhor, pois vem de origem. mas o dele é um kp39
    Para os KP39 dos clio 100 e 105cv, temos preparaçoes para ganhos acima dos 20cv.
    www.hpturbo.pt
    Turbos Njoy

  7. #47
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    32

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vasco fernandes Ver Post
    devias ter optapo por uma GT23
    Lol, isso nem andava.

  8. #48
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    109

    Padrão

    Estava a pensar aplicar um turbo timer depois de mudar de turbo !! Axo que sim ?? Qual o melhorzito... Apexi ou D1 ?

    Obg

  9. #49
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Maxwell Ver Post
    Lol, isso nem andava.

    depois de estar 5 minutos em red-line o turbo começava a ganhar pressão

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. [COMPRO] Turbo 1749vb
    Por alister_85 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-03-2011, 16:23
  2. Turbo 1749vb
    Por volcom_DC no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 10
    Última Resp.: 10-07-2010, 07:22
  3. Turbo 1749vb
    Por GueZ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 03-07-2009, 18:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •