Acredito que consigas, mas vai dara trabalho e bastantes dores de cabeça.
Não sei se estaras disposto a isso.
Mas no que precisares podes contar com a hpturbo ou seja comigo.
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Aquela questao do turbo de mexer no original ...podes explicar melhor ?
Hibridares o teu ! De forma a que possas sacar mais umas gramas de pressão para ver se atinges o valor de cv´s que pretendes !
Ps : Tnh um colega meu com um 1.4 D-4D 90cv que adaptou um Gt1749Vb e posso dizer que ficou com um pouco de lag, tendo o turbo cheio , sensivelmente ás 3000rpm , o que para um carro de baixa cilindrada não é lá muito bom . . .
Eu sou da mesma opinião , hibridar o teu turbo e logo se vê , ao menos não andas com adaptações e posteriormente, dores de cabeça ;)
Partir com 150cvs?! Num 1200cm3?! Claro que não... :rolleyes:Citação:
Mensagem Original de tigasport
Eu acho que com uma repro daquelas boas mesmo boas consegues + de 200cvs, com 100% fiabilidade, redução de consumos em 50% e binário máximo com 0% fumo logo às 1500rpm´s :rolleyes:
Será que a potência têm alguma coisa haver com a cilindrada? :rolleyes:Citação:
Mensagem Original de reload_at_250k
Nunca vi nenhum TDI com 250cvs com 1200cm3 :rolleyes:
secalhar até andam por aí mancos com muitos cavalos, não ?
Citação:
Mensagem Original de d-zaster
Se calhar sou eu que estou a ver mal o "boneco"... mas diz lá ao rapaz o investimento feito nesses mancos e o número de dias que passam na oficina por mês? ;)Citação:
Mensagem Original de tigasport
MAis uma mera opinião com algum conhecimento partilhado por outros, é muito dificil aumentar a potencia num bloco tão pequeno para a potência que pretendes.
ESses motores já stock dão alguns problemas então assim dessa forma vai acelerar e bastante ...o processo de desgaste do mesmo.
Nas casas que trabalham e fazem preparações, os melhores motores para mecher a diesel são do grupo vag, mercedez e BMW isto no modo em que não dão muitos ou tantos problemas como outros.
Se queres mecher no motor devias ter comprado outra viatura, se queres mesmo aumentar a performance desse motor informa-te com o Njoy que ele já tem alguma experiencia ;););)
Com isto não estou a dizer que o teu motor é pior ou melhor, é só 1a opinião e vale o que vale.
BOa sorte.
Penso que te queiras referir a material do aço para essas marcas e também a quem sabe mexer em FIAT´s, porque de resto...... não vejo diferença nenhuma.
"tigasport" mete masé o GT17 e faz uma repro numa boa casa que CONHEÇA BEM os motores FIAT e vais ter carro para bastantes km´s.
;)
Bem depois de muito procurar,ler e feedbacks optei pelo VA ...fui busca lo hoje !!
Oficina para montar o turbo que aconselham dentro da margem sul e lisboa??