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Tópico: Como dar potencia ao meu ESI?

  1. #1
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    Padrão Como dar potencia ao meu ESI?

    Boa noite

    Alguem pode-me dar algumas dicas do que modificar no meu ESI?
    Eu aind sou uma beca novo nisto

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
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    filtro de caixa com puxada ao choques, linha directa 55mm secalhar os colectores do itr,um chipzinho e ja deve dar pa brincar mas espera que o pessoal dos hondas apareca

  3. #3
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    Mt simples, filtro K&N de caixa com puxada ao choques(e sem caixa de ressonancia), colectores de escape em inox, linha em inox ou do vti, panela final do vti.
    Volante do motor mais leve e borbuleta do vti, já vais notar bue diferencas.
    Depois para finalizar tudo, uma electronica em condicoes.

    Qq coisa diz, q se for preciso até ajudo a montar

    Ps: se te parecer pouco um simples swap serie B ou até mm serie K faz milagres he he
    Última edição por Danyy24; 23-03-2010 às 00:00.
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    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

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    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  4. #4
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    filtro de caixa com puxada ao choques, linha directa 55mm secalhar os colectores do itr,um chipzinho e ja deve dar pa brincar mas espera que o pessoal dos hondas apareca
    Os colectores do integra nao dao pois sao serie B e o Esi Serie D
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  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
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    Os colectores do integra nao dao pois sao serie B e o Esi Serie D

    ups, va la que o danny anda por cá LOL

  6. #6
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    ups, va la que o danny anda por cá LOL
    He he ganda maluco, tras lá o 106 pro teste

    Abraço
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  7. #7
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    obrigado Eu ja tenho algum material montado e algum por montar, ja tenho colectores inox, volante do motor mais leve e admissao directa e tenho por montar colector de admissao ITB, injectores 315cc e boimba de combustivel walbrow 255 agorta a parte da eletrica é k na percebo msmo nd
    ja ouvi falar no Hondata
    o k é isso de swap?

  8. #8
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    obrigado Eu ja tenho algum material montado e algum por montar, ja tenho colectores inox, volante do motor mais leve e admissao directa e tenho por montar colector de admissao ITB, injectores 315cc e boimba de combustivel walbrow 255 agorta a parte da eletrica é k na percebo msmo nd
    ja ouvi falar no Hondata
    o k é isso de swap?
    Hondata é excelente mas mesmo mt caro, será q compensa num Esi???

    Swap é trocar de motor, por exemplo trocar o teu motor por 1 do vti ou integra ou civic type r

    Já q tens esse amterial todo, keres testar?? (curtia testar com 1 esi já com algum material)

    Abraço
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  9. #9
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    eu até testava mas sou da ilha terceira infelismente
    trocar de motor vai sair mt caro
    eu keria saber mais sobre o hondata pa na comprar nd de errado =S
    falaram-me no s200

  10. #10
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    eu até testava mas sou da ilha terceira infelismente
    trocar de motor vai sair mt caro
    eu keria saber mais sobre o hondata pa na comprar nd de errado =S
    falaram-me no s200
    Sim realmente é 1 pena morares longe
    Trocar motor sai mt caro???
    Por 600€ compras 1 motor vti, mais 100 ou 200€ nas cenas pro swap, mais 200 ou 300€ na mao de obra, ficas logo com 160cv.

    Qt à hondata nao sei a sua compatibilidade com esi, sei q pra vti é na boa...
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  11. #11
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    por 600€?? baratiximo aki o pessoal pede 1000€ 1500€

    eu ja andei a peskisar e fonciona na boa no esi p28 na prexebo é nd dakilo nao sei se tem aki alguem k trabalhe kom hondata =S por isso eu gostava de aprender a trabalhar ca hondata

    compriments

  12. #12
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    por 600€?? baratiximo aki o pessoal pede 1000€ 1500€

    eu ja andei a peskisar e fonciona na boa no esi p28 na prexebo é nd dakilo nao sei se tem aki alguem k trabalhe kom hondata =S por isso eu gostava de aprender a trabalhar ca hondata

    compriments
    Mas pra ti deve dar bue é para mandar vir da america 1 motor.
    Já agora pq hondata?? mais vale meter socket na P28 e depois 1 chip à tua maneira
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  13. #13
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    so me falaram do hondata eu na percebo nd de eltronica mas se eu meter chip dps na da para alterar?

  14. #14
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    com a centralina P28 tens o software mais barato do mundo: Crome, k é gratis, lol. e foi a partir deste software k a hondata foi criada

    vai ao site pgmfi.org ( ou algo parecido) ta la tudo sobre electronica para hondas (tb foi neste site k a hondata começou)

    o k te vai ficar mais caro nao é a transformaçao da P28 para uma unidade programavel, mas sim a propria reprogramaçao em banco de potencia com wideband. mas assim, se meteres admissao e escape, consegues afinar a mistura e o avanço da igniçao especificamente para as mods k tiveres

  15. #15
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    pois só que isso ja é demais para mim ja tou mais k baralhado loool obrigado pela dica

  16. #16
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    com a centralina P28 tens o software mais barato do mundo: Crome, k é gratis, lol. e foi a partir deste software k a hondata foi criada

    vai ao site pgmfi.org ( ou algo parecido) ta la tudo sobre electronica para hondas (tb foi neste site k a hondata começou)

    o k te vai ficar mais caro nao é a transformaçao da P28 para uma unidade programavel, mas sim a propria reprogramaçao em banco de potencia com wideband. mas assim, se meteres admissao e escape, consegues afinar a mistura e o avanço da igniçao especificamente para as mods k tiveres
    podes-me esplicar isso do banco de potencia com wideband?

  17. #17
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    com a centralina P28 tens o software mais barato do mundo: Crome, k é gratis, lol. e foi a partir deste software k a hondata foi criada

    vai ao site pgmfi.org ( ou algo parecido) ta la tudo sobre electronica para hondas (tb foi neste site k a hondata começou)

    o k te vai ficar mais caro nao é a transformaçao da P28 para uma unidade programavel, mas sim a propria reprogramaçao em banco de potencia com wideband. mas assim, se meteres admissao e escape, consegues afinar a mistura e o avanço da igniçao especificamente para as mods k tiveres
    infelismente aqui na ilha terceira plo que eu sei nao ha bancos de potencia

  18. #18
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    infelismente aqui na ilha terceira plo que eu sei nao ha bancos de potencia
    Isso é tramado mesmo...

  19. #19
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    quem me pode ajudar como programar a minha ECU?

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