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Tópico: Mais Potencia no Golf 3 VR6 como??

  1. #1
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    Padrão Mais Potencia no Golf 3 VR6 como??

    Boas Pessoal, tenho um Golf 3 VR6 de 1992, com motor quase novo que conta com apenas 18 mil km posto no carro a cerca de 2 anos na Vw aqui nas caldas....

    sendo que venho de um Polo G40 na versão "T40", o VR6 é um cãozinho, não tem akela alma, o que posso fazer para melhorar?? Já pensei em turbonar mas penso que haverá outras maneiras de o tornar mais solto sem ser preciso recorrer a turbo...

    Aguardo umas dicas...

  2. #2
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    O ideal era mesmo um turbo....Rothe Motorsport

  3. #3
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    troca comigo, ficas com o meu solto que eu nao me importo do teu "cao".

  4. #4
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    com o dinheiro que vais acabar por gastar para pôr o carro a andar bem, mais vale turbinar logo duma vez, acaba por ficar mto melhor e não te fica assim tão caro quanto isso.
    é a minha opinião

  5. #5
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    almada
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    mais vale turbinar os ganhos são maiores e as despesas menores

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de Jony G40
    troca comigo, ficas com o meu solto que eu nao me importo do teu "cao".
    ès um brincalhão...
    alguem me orienta sites e preparadores que façam isso ou alguem que venda o kit completo??

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de Puto
    Citação Mensagem Original de Jony G40
    troca comigo, ficas com o meu solto que eu nao me importo do teu "cao".
    ès um brincalhão...
    alguem me orienta sites e preparadores que façam isso ou alguem que venda o kit completo??
    http://www.hpamotorsports.com/conversion.htm
    http://www.eiptuning.com/
    http://www.vf-engineering.com/index...._vw_mk4VR6.php
    http://www.nsracing.com/main.html

    Ou o que eu usei Nik Saran http://www.nsracing.com/main.html o meu estava em stage 2
    Se puder ajudar em alguma coisa, da um apito que eu falo com eles todas as semanas( eles ficarao-me com o meu.
    Se quiseres qualidade e fiabilidade entao "supercharger" e nao "turbocharger" e o caminho que tens a seguir.
    Mas cada um escolhe o caminho que quer. Nao vai ficar barato mas vai haver poucos carros que o acompanhem em acelaracao se nao estiverem preparados.
    Pensa tambem e "fortalecer" a caixa de velocidades, embora nao seja inteiramente preciso (so pelo seguro)
    345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?

  8. #8
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    nesse carro os turbos estao muito em voga!mas deve ficar bem caro nao??

    ninguem faz ideia do rendimento k da passar esse motor paar 3 weber's duplos??vi um golf mk1 com esse motor e esse tipo de perparaçao e parecia andar bastante bem!!

    cumps...
    Estamos sempre a aprender...

  9. #9
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    Citação Mensagem Original de de tomaso
    nesse carro os turbos estao muito em voga!mas deve ficar bem caro nao??

    ninguem faz ideia do rendimento k da passar esse motor paar 3 weber's duplos??vi um golf mk1 com esse motor e esse tipo de perparaçao e parecia andar bastante bem!!

    cumps...



    Supercharger....menos danos internos no motor
    345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de SCOOBYWRXPPPLONDRES
    Citação Mensagem Original de de tomaso
    nesse carro os turbos estao muito em voga!mas deve ficar bem caro nao??

    ninguem faz ideia do rendimento k da passar esse motor paar 3 weber's duplos??vi um golf mk1 com esse motor e esse tipo de perparaçao e parecia andar bastante bem!!

    cumps...



    Supercharger....menos danos internos no motor
    quando dizes supercharger refereste a comp+ressor certo??pk é k causa menos dano??isso nao é só mais facil de instalar??

    cumps...
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  11. #11
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    Ve se + por turbo mas o compressor tb é uma boa soluçao!!!

  12. #12
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    Padrão Re: Mais Potencia no Golf 3 VR6 como??

    Citação Mensagem Original de Puto
    Boas Pessoal, tenho um Golf 3 VR6 de 1992, com motor quase novo que conta com apenas 18 mil km posto no carro a cerca de 2 anos na Vw aqui nas caldas....

    sendo que venho de um Polo G40 na versão "T40", o VR6 é um cãozinho, não tem akela alma, o que posso fazer para melhorar?? Já pensei em turbonar mas penso que haverá outras maneiras de o tornar mais solto sem ser preciso recorrer a turbo...

    Aguardo umas dicas...
    Puto, o teu T40 não era o xx-xx-BB ?

    ...bom update pro VR6

  13. #13
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    O meu conselho é, mantem o "cãozinho" preso pela trela...

    Stay cool

  14. #14
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    Escape completo inox desde os colectores, admissão como deve ser, injectores, VSR Manifold, Cams da Schrick, Repro para alinhar td e alteras logo o ladrar do "cãozinho" e escusa de sair da casota para molhar o pelo até á oficina...

    Esse carro é abismal com turbo ou compressor, mas no meu entender é só para quem tem uma oficina em casa, o prob é que um gajo depois acha sempre pouco e vai dando mais pressão...

    Stay cool

  15. #15
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    boas
    1º oleo mobil racing sintetico( embalagem 2litros) da cerca de 5 a 8cv e é a diferença do dia para a noite
    2º muda so as tubagens de escape central e traseira , gastas 90 euros kit
    3º gasolina mobil já não a de 100 mas 98 especial da uma diferença tao grande que sentes
    outro carro.
    4º chip , da 15 a 18n cv
    5º cams 15 a 20cv , esquece a schrick sao muito soft , faz um serch vais ver que onde esta cavalos não esta schrick, não quer dizer k não preste mas sao muito softs e sem levantamento de valvula.
    6º trabalho de cabeça , 10% a 20% aumento de potencia
    7º pistons com taxa compressao maior e ou maior diametro

    1 kit de admissao directa resulta mas tem k ser especifico , invenções da um grande ronco
    mas perde cv

    atmosferico vais ate 300cv com uma muito boa preparação
    daqui para a frente $$$$$
    HGP turbo - fase 1 250 cv sem IC , é so o turbo / colector de escape / adaptação admissao

    o carro da HGP tem o recorde,5´ dos 0 aos 100 para carros de tração frontal,
    VR6 com 1 turbo e IC frontal 380cv / 511nm , medição feita pela revista SPEED
    278klm hora
    aproveito para dizer, os VR6 tem limitador de velocidade de origem... se não o tirarem de nada serve a potencia pois a partir dos 260/270

    comvem não esquecer do que é andar a 270 real, travoes e suspencoes + jantes e pneus

    HGP bi-turbo - bue de cavalos para mim o melhor fase 1 = 430cv
    EIP tambem tem bom material

    se quiseres mais info é so dizer , tenho 3 VR6, not 4 sale,

    tsch
    turbo powered ...
    e xpto

  16. #16
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    desgaste no motor??? não estou a ver, a HGP tem duzias de VR6 e R32 a porta para montar
    ( é o saxo cup la do sitio )e que me lembre na alemanha não existe limite de velocidade
    não estou a ver o Martin da HGP montar 1 kit com 400cv e dar garantia se o motor
    tiver algum desgaste.

    quanto a custos...
    kit base 250cv HGP = 4500 euros
    existe outros kits mais baratos e mais caros
    o bi- turbo igual ao meu custa bue de guita so os 2 turbos mitsu e colectores valem 6000e
    sem mais nada

    tudo depende da qualidade do kit e do aspecto final, a solução da EIP para os colectores de
    escape tambem não é ma, aço inox
    é diferente da HGP que utiliza o ferro fundido, qual a melhor ???

    a HGP faz productos para andar na estrada e se for nesseçario durante muitos kilometros
    a EIP faz productos para um mercado limitado em velocidade

    tsch
    turbo powered ...
    e xpto

  17. #17
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    Boas geri, realmente a HGP parece ser a melhor, a minha opinião é mesmo que quem quer turbinar deve ir a casas da especialidade, ou entao comprar bons kits proprios e nao kits de 2500euros, so 2500euros custa um turbo razoavel para este carro...

    A minha opiniao final é optar por um bom upgrade e mante-lo atmosferico...

    Isso de Turbinar para cima dos 300cv nao da mt jeito para um carro do dia á dia (opinião pessoal)

    Ja agora os teus 3 VR6 quais sao? Sao todos Golf ou tens Corrado? E quais as potencias que se praticam debaixo do capot deles?

    Stay cool

  18. #18
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    geri, pk n mostras ai os teus VR6???
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  19. #19
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    Geri tens PM... qual o kit de admição especifico?? tem haver com o tamanho filtro??

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de geri
    desgaste no motor??? não estou a ver, a HGP tem duzias de VR6 e R32 a porta para montar
    ( é o saxo cup la do sitio )e que me lembre na alemanha não existe limite de velocidade
    não estou a ver o Martin da HGP montar 1 kit com 400cv e dar garantia se o motor
    tiver algum desgaste.

    quanto a custos...
    kit base 250cv HGP = 4500 euros
    existe outros kits mais baratos e mais caros
    o bi- turbo igual ao meu custa bue de guita so os 2 turbos mitsu e colectores valem 6000e
    sem mais nada

    tudo depende da qualidade do kit e do aspecto final, a solução da EIP para os colectores de
    escape tambem não é ma, aço inox
    é diferente da HGP que utiliza o ferro fundido, qual a melhor ???

    a HGP faz productos para andar na estrada e se for nesseçario durante muitos kilometros
    a EIP faz productos para um mercado limitado em velocidade

    tsch



    Os meus 275 euros que tive que pagar dizem-me que na Alemanha existe um limite de velocidade (Autobahn nao tem) em algumas estradas........
    345hp/390lb......189Mph....alguem quer brincar?

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