Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 87

Tópico: Censura ou apenas estupidez de mentecaptos com algum poder?

  1. #41
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    hellraiser que tal promover-te a moderador? aceitas o desafio?

  2. #42
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline
    hellraiser que tal promover-te a moderador? aceitas o desafio?
    Segundo o que me foi dito, houve pessoas ( não sei quais! ) que te pediram para serem moderadores e tu aceitaste!

    Atenção, foi o que me disseram!! Se não é assim corrige-me!

    A ser assim , então só peço que essas pessoas façam o trabalho delas!

    Não levantei esta questão para me tentar auto-promover , a moderador! Que isto fique bem claro!

    Levantei-a sim porque acho que a moderação não é bem feita!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  3. #43
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    sim houve pessoas que pediram. Por ex o Lennoxlewis que se propôs para moderar o DIY e que fez e está a fazer um bom trabalho.

    O convite que te enderecei não é no sentido de te promover, mas sim o de te dar uma nova função. Se achas que consegues fazer melhor, e como sei que és capaz, volto a fazer o convite.

  4. #44
    Senior Member Senior Avatar de _zé_
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Lincolnshire/Braga
    Mensagens
    634

    Padrão

    Boas!!

    Tenho vindo a acompanhar estes acontecimentos desde o ínicio e apenas quero dizer ao HellRaiser que embora nao o conheca poucas foram as vezes em que as atitudes do mesmo nao me agradaram, deste modo, seria de bom agrado ve-lo como moderador pois gostava que alguém colocasse em prática muitos aspectos já aqui referidos. Atencao nao estou a querer "atacar" os moderadores/administrador do fórum apenas quero aqui deixar a minha crítica e espero que encarem a mesma de uma maneira construtivam.

    Está claro que poderia citar aqui os aspectos que mais me desagradam sobre o fórum mas se estiverem atentos neste tópico tem toda a informacao necessária.


    Cumps, Zé.

    PS: Athyla concordo em pleno com esta afirmacao "Para picardias já chegam muitos dos membros da turma do boné, assim como os senhores de fatinho (so muda a marca da roupa [Rolling Eyes] que a mentalidade é igual) " assim como o resto do teu post.

    Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
    RST 1000 Mille Futura
    YZF 600R Thundercat

  5. #45
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Almada
    Mensagens
    38

    Padrão

    eu ja dei o meu contributo mas ainda ninguem se era boa ou má ideia, quando nao se tem feedback de uma ideia dificilmente se ajuda novamente.....

  6. #46
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Knox
    mas é assim é vejo o tol como um cantinho para estar com pessoal que gosta do mesmo tipo de coisas, neste caso o tuning, confesso que já tive alturas de me ir embora e nunca mais pôr cá os pés, é mesmo muito mau algumas coisas que aqui se passaram por culpa de alguns users que vêm cá picar e estragar o ambiente do fórum, e que ainda insistem não cumprir as regras estabelecidas, regras são regras! e se estão cá é para se cumprir, mas pronto isto é um fórum aberto e há muita gente a frequentar, mas há limites, tem que haver respeito e civismo pelos outros.
    Digo o mesmo, eu venho tds os dias ao tol pk foi aqui que aprendi mt do k sei, conheci mts amigos e tal como eu tds adoramos uma unica coisa: Tuning

    Já foram discutidos mts pontos, uns têm razão numa coisa e outros em outros pontos, mas apenas acho engraçado é o facto de as pessoas qd se tornam moderadores, é raro aparecer no clube ou até mm postar qd o faziam regularmente antes de ser moderador... eu não tou a falar do TOL em concreto pk sou moderador em 3 dos 7 foruns k frequento e sei do q falo ... ou das duas uma, ou têm medo de dar a cara dps de fazerem algo no clube ou então n fazem nd c medo de "ouvir" bocas.


  7. #47
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Todas as sugestoes são bem vindas. Mais ainda se forem colocadas na secção que existe para o efeito.

    1- Acabar com a secçao BD e testes de potência (acho que é assim), quem quiser por testes de potência vai á secçao projectos, coloca lá o seu projecto e o tal gráfico. nao ha outra secçao onde haja tanta rebaldaria, nem o tolices lhe chega perto!
    Há utilizadores que fazem a rebaldaria onde calha, só sabem participara de certa forma, porque não têm cabeça para mais. Antes de haver essa secção era no tuning diesel, depois passou para os encontros. Mais uma vez a culpa é dos users e de quem alimenta tais discussoes.

    2- Users que abram tópicos como alguns que aparecem pelo tolices (sabem do que falo), sao avisados uma vez e o tópico é fechado, à segunda ban, simples e directo, bastava ir o primeiro para começarem a ter mais cuidado;
    Posso-te dizer que os dois bans que houve este ano, os utilizadores se registaram novamente. Não me interessa banir 100users para ter 100 registos a seguir. Acho que as pessoas tem que ter consciencia que estão num local publico.

    Quanto aos moderadores realmente há uns quantos que "meu deus"... como aquele que bloqueou o tópico ao Citro... esse andava completamente desfazado da realidade!
    Mais uma vez digo que esse foi um episodio pontual, a pessoa ja nao é moderador, ja esta mais que esclarecido com os intervenientes, espero que daqui a 1 ano não venham falar nesse episodio novamente.



    - sao users como o Legolas, Knox, Citro, etc que me fazem vir ao forúm, pela simples razao de ainda me rir com os posts ou tópicos que estes criam, mesmo sem ter nada a ver com tuning criam algo que se possa ver, sem esses tal 20% tinhamos um forum muito mais pobre, isto nao quer dizer que nao hajam posts e topicos errados, todos podemos melhorar.
    Parece que não entenderam o que quis dizer com os 20%. O meu ponto de vista foi que se estes users acham que esta assim tão mal como dizem, com os seus posts conseguem melhorar a tal qualidade que tanto apregoam. Quanto aos posts do citro, recentemente colocou uns posts mais humorados no meio de topicos que nao eram de tolices e não foram moderados para não haver chatisses. Por que poderiam muito bem ter sido.

    ja o disse num topico ha cerca de um mes: a qualidade do forum parte de nos mesmos, assim como o cumprimento das regras.
    Pois, quem me dera a mim não ter que ter moderadores ou ter que intervir ao nivel da moderação.

    Já foram discutidos mts pontos, uns têm razão numa coisa e outros em outros pontos, mas apenas acho engraçado é o facto de as pessoas qd se tornam moderadores, é raro aparecer no clube ou até mm postar qd o faziam regularmente antes de ser moderador... eu não tou a falar do TOL em concreto pk sou moderador em 3 dos 7 foruns k frequento e sei do q falo ... ou das duas uma, ou têm medo de dar a cara dps de fazerem algo no clube ou então n fazem nd c medo de "ouvir" bocas.
    realmente não percebi o que queres dizer. Os moderadores não colocam tantos posts? é isso? é porque se calhar estão a analisar topicos para moderar.
    De qualquer das formas acho que ninguem pode apontar grande coisa aos moderadores enquanto users do forum: nmb, guilhade, LennoxLewis, trqster, etc...

  8. #48
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    vou mudar este topico de secção dentro de algum tempo, por isso procurem na secção apropriada.

  9. #49
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline
    Já foram discutidos mts pontos, uns têm razão numa coisa e outros em outros pontos, mas apenas acho engraçado é o facto de as pessoas qd se tornam moderadores, é raro aparecer no clube ou até mm postar qd o faziam regularmente antes de ser moderador... eu não tou a falar do TOL em concreto pk sou moderador em 3 dos 7 foruns k frequento e sei do q falo ... ou das duas uma, ou têm medo de dar a cara dps de fazerem algo no clube ou então n fazem nd c medo de "ouvir" bocas.
    realmente não percebi o que queres dizer. Os moderadores não colocam tantos posts? é isso? é porque se calhar estão a analisar topicos para moderar.
    De qualquer das formas acho que ninguem pode apontar grande coisa aos moderadores enquanto users do forum: nmb, guilhade, LennoxLewis, trqster, etc...
    Não é colocarem tantos posts...é k antes postavam mais do k agr ... apenas é o meu ponto de vista.

    Topicos para analisar? como disse tb sou moderador em 3 foruns e além de ter topic's para moderar tb posto normalmente qd antes de o ser.

    Eu não tenho nd a apontar aos moderadores, apenas uma ou outra acção k tenham feito (não tou a acusar ngm em particular pk n sei kem foi) em relação a bloquear topic's k n deviam ser bloqueados e outros k o deviam ser (mais propriamente na secção dos encontros, concentraçoes e pikansos) e não o fazem.


  10. #50
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    pois é, mas os moderadores são pessoas, e tal como os arbitros, nem sempre vêm tudo. Olha o Benfica que foi prejudicado dois jogos seguidos pela arbitragem...e hoje beneficiado, porque o arbitro achou que devia bloquear a jogada. Nos outros jogos aconteceu o contrario, bloquearam o que não deviam.

    Pelo que li das tuas palavras os moderadores até têm agido bem, salvo algumas excepções correcto? pois parece-me normal, todos erramos e não somos perfeitos.

    Isso dos posts, desculpa la mas nao concordo em nada.

  11. #51
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    Rui apenas umas perguntas simples...
    Quantos moderadores ha?
    Os moderadores que existem, estão todos os dias no tol, e vão acompanhando "o nosso dia-a-dia" ?
    Tenho andando um pouco ausente do forum, mas muitos dos topicos que dão problemas... são criados quase sempre pelas mesmas pessoas, ou por user criados com esse fim.
    2 old 4 this $hit

  12. #52
    Senior Member Senior Avatar de _zé_
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Lincolnshire/Braga
    Mensagens
    634

    Padrão

    JT a resposta está na página anterior:

    *guilhade
    *nmb
    *golf_tdi_110
    *LeNnOxLeWiS
    *cybertypeR
    *trqster
    *aquapt
    *Artic


    Cumps, zé.

    Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
    RST 1000 Mille Futura
    YZF 600R Thundercat

  13. #53
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    não os moderadores não vêm todos os dias ao forum. Por ex eu estive uma semana sem vir. Mas alguns moderadores estão cá muito tempo durante o dia.

  14. #54
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    o forum tem 25 areas, destas 24 todos tem acesso, tirando 2 que sao as que tem menos acesso, "regras" e "promoções", sera que 9 pessoas chegam para filtrar "tudo" em 22 secções, ainda por cima num forum que tem um volume bastante alto de pessoas e infos diariamente a serem aqui colocadas? não sei, porque nunca fui, não faço ideia da responsabilidade que é ser moderador aqui no tol..
    mas não sera pouca gente para todo esse trabalho, que é deixar o tol "limpo" de porcarias..?
    2 old 4 this $hit

  15. #55
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Pois, mas com muitos moderadores depois colocam-se outros problemas.

  16. #56
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    é assim, eu não conheço o que os moderadores fazem, mas... "eles" podem apagar, modificar, mover topicos e comentarios? podem fazer o que bem entenderem? ou tem de te dizer alguma coisa sobre a sua atitude perante algum problema? não sei, tem de te apresentar alguma coisa, uma justificação ou algo? sei que pode parece mal o que estou a dizer... mas no fundo até tenho certa razão...
    2 old 4 this $hit

  17. #57
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    obviamente que os moderadores seguem as regras e indicações dadas por mim. Mas têm autonomia para agir. Há uma secção no forum invisivel para todos onde os moderadores trocam ideias e falam de alguns dos casos.

  18. #58
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão


  19. #59
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    entendido "chefe" era essa a minha unica duvida, se eles podiam fazer o que queriam.. sempre as ordens... lol.
    2 old 4 this $hit

  20. #60
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline
    pois é, mas os moderadores são pessoas, e tal como os arbitros, nem sempre vêm tudo. Olha o Benfica que foi prejudicado dois jogos seguidos pela arbitragem...e hoje beneficiado, porque o arbitro achou que devia bloquear a jogada. Nos outros jogos aconteceu o contrario, bloquearam o que não deviam.

    Pelo que li das tuas palavras os moderadores até têm agido bem, salvo algumas excepções correcto? pois parece-me normal, todos erramos e não somos perfeitos.

    Isso dos posts, desculpa la mas nao concordo em nada.
    Sim, são pessoas e são moderadores é para isso mesmo... ver tudo.

    Futebol n é o caso para aqui chamado...

    Sim, todos erramos e não somos perfeitos mas se existem 9 moderadores pk não o fazem?

    Eu tb sou moderador e nos foruns k o sou, percorro td de alto a baixo pa ver alguma coisa errada... e n tem o mm volume de pessoas e infos k o TOL tem, ora se o TOL tem mts pessoas e mt info (espero k continue a aumentar cada vez mais) os moderadores têm k tar mais atentos.


Tópicos Similares

  1. Estupidez da nossa selecção
    Por JC_Design no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 14-06-2010, 21:42
  2. BMW E30 do Poder...
    Por GT_Bruno_TDI no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 41
    Última Resp.: 20-11-2008, 01:11
  3. O poder do V8
    Por CD330Plus no fórum Videos
    Respostas: 6
    Última Resp.: 11-07-2007, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •