alfa 155 se quisseres um alfa bom pas curvas...era usado na dtm.
ja tive um thema 2.0 turbo..e akilo é uma bomba que deixa muitos carros de hoje em dia pa tras.
H&R Cup Kit - 450€
Barra Evo II frente - 200€
Barra Traseira Evo - 100€
Barras AA- 200€
EU acho que nao é mto, tendo em conta a qualidade, durabilidade do material
Se acahs que é mto material .... que dizer de mto kit de coilover que ai anda a 1200€...... aqui é uma geral na suspensao.
Os Ax's têm as suas limitações.
Pode ser que um dia se encontrem no Autodromo e depois consigamos tirar dúvidas !
alfa 155 se quisseres um alfa bom pas curvas...era usado na dtm.
ja tive um thema 2.0 turbo..e akilo é uma bomba que deixa muitos carros de hoje em dia pa tras.
Eu se não conhecesse o potencial do 190 de um amigo meu, concordava a 100% contigo, mas o 190 com os upgrades que o mercfan referiu é uma coisa verdadeiramente abismal, eu sou adepto incondicional do AX para TD, mas reconheço e admito que o 190 com esses upgrades, e claro, mecanica à altura, supera facilmente o ax em divertimento e prazer de condução em pista.
boas, a ideia do mercedes 190 é sem duvida muito boa, e acho que ficaria um carro porreiro e com essas mods, mas como fâ incodiconal dos volvos acho que tambem o 850 T5 com uma mods daria um grande carro de tracks, tens tambem neste modelo a versão de BTCC pra tirar ideias, e é uma plataforma com bastantes provas dadas a nivel de campeonatos de turismo já que na sua altura era um carro de referencia no mesmo, cumps.
aqui fica um video:
http://www.youtube.com/watch?v=xOM1pg5Na38
(a musica é que é muito ranhosa)
Volvo S40 / Polo G40
Acho que sei de um thema turbo a venda.. Vou tentar saber se o rapaz já o vendeu, se ainda o tiver dou-te o contacto!!
ola.
eu tambem so estou a comparar dois carros,com o mesmo nivel de investimento. tipo arranjar o mesmo valor pra compra do carro e preparação,por exemplo 4000€. é obvio que nao podemos comparar o feeling da conduçao do 190 com a do ax. sao coisas distintas. estava me so a referir a fazer tempos. esse ax do avelino,com motor 16v,ja o contei a fazer pouco mais de 2 min. e acredita que um ax bem trancado,é impecavel para as curvas,e capaz de deixar qq pessoa com um sorriso na boca. o 190 provavelmente o sorriso seria maior , mas para ter carros a competir ao mesmo nivel de tempos,provavelmente o 190 teria de levar mais uns trocos em cima.
É que nós não sabemos se vamos achar assim tanta piada aos track days e como tal não queremos gastar muito dinheiro de inicio!
Aquele 190E 2.5 caia que nem ginjas!!!!
2500 euros!!
Os reboques para carros são muito caros?!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Para comprar, compra na Alemanha - mto mais baratos e novos.
Senao, telefonas-me que se arranja aqueles preços de combate ! LOL
(o 2.5 16v é menos fiável que o 2.3, e certas peças sao amis caras)
tá um video no youtube do 2.5 16v que era do José Manuel e agora é de ...
axo que neste tópico dá pa ver os adeptos que o grupo Fiat ñññññ tem..... mas ñ vamos entrar por aí
eu como fã do grupo Fiat também já tinha pensado num 155 ou 164.....o lancia nunka me tinha lembrado mas apoio o que queres fazer
o puro era este
http://www.theautochannel.com/media/...ppa/kappa3.jpg
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p164974 ???
realmente o kappa era de valor mas o 190 tambem era muito porreiro.
cumpz
corre no http://www.lmaeurosaloons.co.uk/
o carro foi feito pela mesma pessoa que fez o Y10 Integrale
Queres uma opinião de quem já participou/organizou muitos track-days?
Pega num charuto qualquer (ou um carro de seguro ) e faz um track-day para ver se gostas ou não.
Depois se gostares da experiência, e visto quereres um carro nada de especial, optaria por um carro "do coração", um que gostasses simplesmente pelo o que ele é e que fosse barato a manter. É que se estás à espera do carro ideal...
Para mim, para um track-day para a diversão, ia para um Alfa 75. É RWD, anda bem, tem um chassi com uma distribuição de pesos perfeita e .... é barato, pelo menos na aquisição... LOL
Para algo mais poderoso, sério e eficiente, ia para carros de ex-troféu. Há uns tempos houve um TD em Braga (onde participou algum pessoal daqui do TOL) e esteve lá um MX-5 ex-troféu a andar no meio dos tuners e estava à venda. Ele nas rectas andava bastante bem, mas nas curvas não havia concorrência. Ele pedia 7000 e tal €. O motor já ia na terceira época e ainda não tinha sido aberto!!!
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Boas,
Já andaram em pista? Dúvido que pessoas com tão bom gosto em carros não achem piada andar lá dentro com 4 km's de pista com mais de 10 metros de largura ehehe
Senão andaram acho que deviam passar um dia lá pelo autodromo e ver como é bom antes de gastar esse dinheiro, se quiseres manda pm que o bmw ainda anda com 2 bancos
Em relação ao carro... eu preferia um carro leve ( o e36 mesmo sendo um 2500cc nota-se a diferença para as casquinhas de nozes dos hondas ehehe), com facilidade de obter peças ( quer de substituição como de melhoramento pois não acho piada ter de andar a adaptar tudo e apanhar atalhos...e no fim corre-se o risco de não ficar assim tão bom e alguns €€ gastos. ) a bons preços e rwd ehehe
Depois depende dos €€ a investir... por cerca de 2000€/3000€ arranjas uma infinindade de carros, como viste, desde alfas a lancias, volvos, bmw, mercedes etc etc que se vêm menos no autodromo que os hondas e psa's.
Mas eles são escolhidos por alguma razão, são acessiveis, há mto material e fácilmente andam depressa lá dentro.
Como foi dito, aquilo é uma coisa de divertimento, não tem lógica escolher um carro de que não se goste, mas lá dentro qqer coisa dá para ter um sorriso na cara
Boa sorte na procura!
Concordo ctg..
N faz sentido andar la com uma banheira....
Um thema duvido que desse 3 voltas seguidas a pista...
Golf mk6 7xxx cvs 9xxx nms full stock!Do poder
Pois, uma coisa é escolher um carro com caracteristicas mais propensas á pista e com mais material disponivel ( facilita imenso a evolução do carro, basta juntar os €€ lol )
Outra é dizer que não aguenta. Até porque qqer carro que esteja em boas condições (sistema de arrefecimento e travagem) faz mto tempo em pista.
É claro que não é a fundo, mas isso é normal, alternar o ritmo de modo a poupar a mecânica. O meu rover de serie ( só tem travões mexidos com g88 e ds2500) fez lá mais de uma hora sem mazelas nenhumas
Não tenho tido muito tempo para vir á net, pois tenho estado fora em trabalho e não tenho acesso!
Entretanto surgiu também um carro que acho bastante bom para o efeito,
É um BMW E30 318is, tem algum motor, 140cv, e pelo que já vi, uma grande margem de progressão em tempos futuros.
Quero ver se o vou ver proximamente, até porque pelo que vi o carro está em boas condições e o preço é convidativo!
O que acham deste modelo?
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4