Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: espelhos m3

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    16

    Padrão espelhos m3

    Boas
    Por aconcelhamento dum senior member aqui do forum,os espelhos do m3 é uma alteração ilegal.
    Então e a nivel de kit's de carroceria?Tambem é ilegal?É que vi uma ficha de aprovações e reprovações aqui no forum que dizia o q reprova ou cm rprova.
    É que por assim dzer ainda estou num começo de projecto só a nivel estético, visto que a mao de obra é minha e queria ficar mais a par do que realmente se pode e nao pode fazer e o que se pode homologar ou nao dá sequer mesmo para homologar.Eu oiço tanta burocracia que chego a um ponto que ja nao sei o q devo e nao devo fazer .
    Help !
    Cumps

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    os retrovisores m3 desde ke sejam homologados sao legais. ao menos pelo que sei. eu tenho no meu sao homologados e tambem li essa ficha da IPO e la diz isso mesmo. que desde que estejam bem fixos boa visibilidade e sejam homologados passam.
    Ailerons nao originais tambem passam desde que estejam fixos e nao atrapalhem a visibilidade. os parachoques nao podem ter arestas e superficies agressivas e nao pode ultrupassar os limites da carroçaria, as saias passam, bem a nivel de carroçaria e tudo lol. tou a dizer pelo que sei e li na ficha da inspecçao.
    Última edição por ddonato; 04-02-2008 às 14:41.

    Opel Corsa B

  3. #3
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ddonato Ver Post
    os retrovisores m3 desde ke sejam homologados sao legais. ao menos pelo que sei. eu tenho no meu sao homologados e tambem li essa ficha da IPO e la diz isso mesmo. que desde que estejam bem fixos boa visibilidade e sejam homologados passam.
    Ailerons nao originais tambem passam desde que estejam fixos e nao atrapalhem a visibilidade. os parachoques nao podem ter arestas e superficies agressivas e nao pode ultrupassar os limites da carroçaria, as saias passam, bem a nivel de carroçaria e tudo lol. tou a dizer pelo que sei e li na ficha da inspecçao.
    Essa ficha de inspecção que leste vale zero. Passar na inspecção não é regra nenhuma e não te proibe de ser multado mal sais do centro de inspecções.
    Em Portugal qualquer alteração é ilegal, mesmo aprovações TUV... só podes montar acessórios que sejam opcionais da marca, pois esta passa-te uma declaração onde atesta a sua legalidade.
    Para exemplo eu tenho uma declaração da Fiat para embaladeiras, para-choques e molas de rebaixamento da linha de acessórios da abarth.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    16

    Padrão

    humm isso é interessante...ou seja, td o que quiser montar e que fique legal só fazendo cm tu fzest?! e cm posso arranjar peças pó clio do genero das embaladeiras e etc aprovadas pela marca? =X
    cumps

  5. #5
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Aboni Gomez Ver Post
    humm isso é interessante...ou seja, td o que quiser montar e que fique legal só fazendo cm tu fzest?! e cm posso arranjar peças pó clio do genero das embaladeiras e etc aprovadas pela marca? =X
    cumps
    Informa-te na marca, talvez possas por peças estéticas da versão V6, sou eu a divagar... informa-te

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    16

    Padrão

    ok thanks!

    Cumps

Tópicos Similares

  1. Espelhos M2
    Por J.oãozinho no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 6
    Última Resp.: 11-07-2009, 02:38
  2. Espelhos M2
    Por lmigcosta no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 05-05-2008, 00:14
  3. ESpelhos m2
    Por LoiRinho no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 08-07-2007, 21:52
  4. Vendo- Bases de Espelhos+Espelhos M1 Opel Corsa B 10€
    Por GOLFSC no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 28-05-2007, 15:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •