Tenho de passar ai em cima Seca.
Very nice com boost a controlar
Boas
Aqui fica o último teste do meu carro no MAHA da Vilauto. O teste em papel está aqui mas não consigo uma digitalização decente
Pressão atmosférica 968Mbar
Temperatura exterior - 31º (duas da tarde de ontem em VR)
O carro tem IC frontal, GT2871R com A/R de 0,64, injectores de 475cc, escape de 3'' com saída de 4'', dump valve Forge, bomba walbro 255l/h e repro MB Power
Abraços
Última edição por guilhade; 19-06-2009 às 11:57.
Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)
Tenho de passar ai em cima Seca.
Very nice com boost a controlar
RKmotorsport
Nice, o intake disso é directo no turbo ou tem algum filtro antes?
www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
Tá potente sãoooooooooooooooooooo
Deu essa potência com 31º?
Imagino com temps "normais"
Parabens!
31 é anormal? LOL só se for no polo norte
XAD + XADT
Muito muito engraçado. Os meus parabéns!
Cumps
Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.
Fraquissimo como sempre..ehehehe
Grande Abraço, presidente
tá excelente. parabens. isso na estrada deve ser diabólico...
teste feito em que mudança?3ª?
é que 180 de maxima quase ás 7000...
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
Mais um bocadinho e tens 200% da potencia original!
Built, not bought!
claro que não é uma temperatura amena... mas daí a ser incomum neste país vai um bom bocado...
e para alguma coisa serve a correcção da norma... por algum motivo entre a potência motor e a norma há praticamente 20cv de diferença...
tá bem que com temperaturas mais baixas devesse conseguir mais algum binário, mas para o valor que a maior parte das pessoas ligas que e a potência máxima o facto de estarem 31º não é assim tão importante quanto isso... mais importante, diria eu, é o diferencial entre a temperatura ambiente e a de admissão... se essa com os 31º andar em órbita é que então é chato... mas isso tb só é grave na estrada e só mostra falta de um IC capaz de dar conta do recado...
sorry my 5 cents (até pq eu nem sem mochila corro LOL)
XAD + XADT
O teste foi feito em quarta velocidade
Quanto ás temperaturas é evidente que com 31º e com os sobejamente conhecidos problemas de aquecimento que estes carros têm, as condições não são as mais favoráveis...de qq forma está bastante agradável
Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)
Mensagem Original de guilhadeExcelente observaçãoMensagem Original de carrizog60
Agora pergunto, se a caixa é apenas de 5v, qual a velocidade máxima atingida? Parece-me muita curta a caixa para tanto cavalo
A caixa já não é a de 5 velocidades, troquei pela de um leon FWD de 6 velocidades.
Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)