Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 63

Tópico: Audi A3 2.0 TDI - MB Power

  1. #1
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão Audi A3 2.0 TDI - MB Power

    Boas a todos

    aqui deixamos um 2.0 TDI PD



    Eletrónica e Mecânica MB POWER

    Este foi o 1ª teste.

    Em breve vamos medir para aferir as novas mods e ajustes electrónicos efectuados.

    O leon Wtcc do tiago monteiro que se cuide

    Enjoy
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    Eu com o meu vou sempre a velo......... Ao Fumo.. LOLOL

    Muito bom, o dono sabe a minha opinão.. isso quer é mais carga.. LOL

    CuMPZ
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Já sei quem é o dono
    Ainda tem muita carga para meter
    Sem palavras, para começar está logo no ponto
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  4. #4
    Ibiza 6k2 TdiSport Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    47

    Padrão

    Frako :P Da-lhe meu puto isto quer e carga...ahahha


    MB POWER


    Abc

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ]cup[ Ver Post
    Frako :P Da-lhe meu puto isto quer e carga...ahahha


    MB POWER


    Abc

    Não devias tar a trabalhar ?!?!??!
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Os mesmos 30 cavalos a mais que tras de origem... comparando cm um 140cv que foi medido nesse mesmo banco a pouco tempo.

    Ja acabou a stage arvore de natal no quadrante?

    A muito que nao vejo videos desse carro la pelo forum , esta bonito ta

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Bons valores, mas está aqui a fazer-me confusão uma coisa... Ainda à uns tempos e não vai à muito que se falou tão mal do banco da JC por causa de um dyno day....

    O que se passa o banco já está bom?
    Era algum erro de operador/software?
    Podemos confiar nos valores apresentados?

  8. #8
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    Os mesmos 30 cavalos a mais que tras de origem... comparando cm um 140cv que foi medido nesse mesmo banco a pouco tempo.

    Ja acabou a stage arvore de natal no quadrante?

    A muito que nao vejo videos desse carro la pelo forum , esta bonito ta

    Cumps
    lol. o que é que uma coisa tem haver com a outra ? Esta medição foi sem fazer nada praticamente. Mexeu-se 2 ou 3 coisas.

    Arvore de natal já foi no natal passado.

    Tens de procurar no youtube que eles andam lá ou então pede ao dono que ele se quiser dá-te.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de +1DCI Ver Post
    Bons valores, mas está aqui a fazer-me confusão uma coisa... Ainda à uns tempos e não vai à muito que se falou tão mal do banco da JC por causa de um dyno day....

    O que se passa o banco já está bom?
    Era algum erro de operador/software?
    Podemos confiar nos valores apresentados?
    lol,não sabes só avariou para medir o carro do pinelo calça meia canela porque lhe roubou 13 cv em comparação a VC...lol
    Para os outros o banco já esta bom...lol


    Cump

  10. #10
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de +1DCI Ver Post
    Bons valores, mas está aqui a fazer-me confusão uma coisa... Ainda à uns tempos e não vai à muito que se falou tão mal do banco da JC por causa de um dyno day....

    O que se passa o banco já está bom?
    Era algum erro de operador/software?
    Podemos confiar nos valores apresentados?
    O banco mede para menos. Isso já foi provado em muitos sitios. Um ventilador a fazer 50 ou 60 kms/h também não ajuda mas é o que temos.

    Um exemplo recente. Um CupraR medido lá faz 70º de intakes. Na estrada não faz mais de 35º.

    Neste história dos bancos, é sempre bom medir menos.

    Causa menos confusão a muitas cabeçinhas
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  11. #11
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    lol,não sabes só avariou para medir o carro do pinelo calça meia canela porque lhe roubou 13 cv em comparação a VC...lol
    Para os outros o banco já esta bom...lol

    Cump
    Não foste tu que disseste que te faltavam lá 20 cvs quando mediste o teu chaço ? Imagina se eu disser o mesmo...LOL

    Resumindo, não tens nada a dizer ou remetes-te ás evidências, camarada?
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Não foste tu que disseste que te faltavam lá 20 cvs quando mediste o teu chaço ? Imagina se eu disser o mesmo...LOL

    Resumindo, não tens nada a dizer ou remetes-te ás evidências, camarada?
    Continuas enganado rapaz...quando mediu 241cv no banco da JC ,fiquei muito contente porque só prova que tem mais do que mediu...

    Mediu 272cv num ryme mas eu ja sabia que pelo menos 10% era inflação do banco...
    A prova é que tu perdeste 13cv entre o banco da JC e o da VC (o banco amigo)...se perdeste tu tambem perdem os outros mais nada...
    De qualquer maneira continuas mal informado os 241cv já la vão a muito tempo...lol e num VP cansado...lol

  13. #13
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    Continuas enganado rapaz...quando mediu 241cv no banco da JC ,fiquei muito contente porque só prova que tem mais do que mediu...

    Mediu 272cv num ryme mas eu ja sabia que pelo menos 10% era inflação do banco...
    A prova é que tu perdeste 13cv entre o banco da JC e o da VC (o banco amigo)...se perdeste tu tambem perdem os outros mais nada...
    De qualquer maneira continuas mal informado os 241cv já la vão a muito tempo...lol e num VP cansado...lol
    Eu estava lá, camarada...Eu vi bem como foi feita a medição. Eu não perdi nada.
    Como já disse o banco mede mesmo porque está assim configurado.

    Vp ? li algures já tinhas um PD montado...

    Então em que é que ficamos ? Sonhas com um PD ?

    Não tens nada a dizer quanto a este dyno ou continuas com conversa de café para inglês ver ?
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Eu estava lá, camarada...Eu vi bem como foi feita a medição. Eu não perdi nada.
    Como já disse o banco mede mesmo porque está assim configurado.

    Vp ? li algures já tinhas um PD montado...

    Então em que é que ficamos ? Sonhas com um PD ?

    Não tens nada a dizer quanto a este dyno ou continuas com conversa de café para inglês ver ?

    Não calcinha a meia canela não sonho com PD nenhum, virei me para o otto mas descansa que não quero nenhum file do teu patrão...lol quero fiabilidade que em gasolina ainda andam a anos luz...

    Quanto ao dyno ..lol...lol...estamos em 2009 rapaz tirar 275cv de um motor PD deve ser para rir não...enfim...

  15. #15
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    Não calcinha a meia canela não sonho com PD nenhum, virei me para o otto mas descansa que não quero nenhum file do teu patrão...lol quero fiabilidade que em gasolina ainda andam a anos luz...

    Quanto ao dyno ..lol...lol...estamos em 2009 rapaz tirar 275cv de um motor PD deve ser para rir não...enfim...
    Deixa-te de responder ás minhas questões com insultos pessoais e responde em concreto se souberes...

    Camarada, tu mais uma vez não sabes o que dizes...

    sabes que bloco é este ? sabes que ECU traz ?

    Procura na europa e afins um carro "IGUAL" a estes com estes cavalos...

    Só conheço 1 - leon wtcc com 280cvs..e é CR.

    Chines para ti só pode...

    Otto ? queres ver vens ensinar como se faz um otto ?

    Só rir...
    Última edição por Goodspeed®; 30-07-2009 às 11:53.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    A prova é que tu perdeste 13cv entre o banco da JC e o da VC (o banco amigo)...se perdeste tu tambem perdem os outros mais nada...
    O banco da VC (amigo) ???? Já lá foste medir? Eu já medi no LPS2000 da AP na Maia 223cv (motor) com pneu 245/40R17 e com fugas na admissão e depois na VC com 225/45R17 e sem fugas na admissão medi 218.6cv (norma)....

  17. #17
    Stock Power Average 2 Avatar de Doctor S
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    370

    Padrão

    Que canhão.

    Deve estar engraçadito na estrada, goodspeed não arranjas uns videos??




    vntpower aka ventoinhas aka toledo R etc etc a tua conversa já fede.
    Nissan 350z HR 08
    Seat Ibiza TDI 97

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    Fazer todos dizem que fazem... mas sairem para a estrada é que tá de chuva....
    ´

    LOLOLL
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  19. #19
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de +1DCI Ver Post
    O banco da VC (amigo) ???? Já lá foste medir? Eu já medi no LPS2000 da AP na Maia 223cv (motor) com pneu 245/40R17 e com fugas na admissão e depois na VC com 225/45R17 e sem fugas na admissão medi 218.6cv (norma)....
    Achas que alguma vez mediu na VC ou num Maha qualquer?

    O banco do VC é mesmo amigo...nota-se
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  20. #20
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Doctor S Ver Post
    Que canhão.

    Deve estar engraçadito na estrada, goodspeed não arranjas uns videos??




    vntpower aka ventoinhas aka toledo R etc etc a tua conversa já fede.
    Mais logo coloco online.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Audi S3 1.8 T-MB Power
    Por Mike S3 no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 58
    Última Resp.: 27-01-2010, 13:07
  2. Audi TT 180 - MB Power
    Por guilhade no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 47
    Última Resp.: 08-09-2009, 18:38
  3. Audi S3-MB Power
    Por Mike S3 no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 39
    Última Resp.: 12-07-2009, 16:28
  4. Audi A4 1.9 TDI 110 cv - MB Power
    Por Goodspeed® no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 14
    Última Resp.: 24-05-2008, 13:41
  5. Audi A3 TDI - MB Power
    Por Goodspeed® no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 28
    Última Resp.: 18-04-2008, 12:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •