Eu com o meu vou sempre a velo......... Ao Fumo.. LOLOL
Muito bom, o dono sabe a minha opinão.. isso quer é mais carga.. LOL
CuMPZ
Boas a todos
aqui deixamos um 2.0 TDI PD
Eletrónica e Mecânica MB POWER
Este foi o 1ª teste.
Em breve vamos medir para aferir as novas mods e ajustes electrónicos efectuados.
O leon Wtcc do tiago monteiro que se cuide
Enjoy
Eu com o meu vou sempre a velo......... Ao Fumo.. LOLOL
Muito bom, o dono sabe a minha opinão.. isso quer é mais carga.. LOL
CuMPZ
Já sei quem é o dono
Ainda tem muita carga para meter
Sem palavras, para começar está logo no ponto
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Os mesmos 30 cavalos a mais que tras de origem... comparando cm um 140cv que foi medido nesse mesmo banco a pouco tempo.
Ja acabou a stage arvore de natal no quadrante?
A muito que nao vejo videos desse carro la pelo forum , esta bonito ta
Cumps
Bons valores, mas está aqui a fazer-me confusão uma coisa... Ainda à uns tempos e não vai à muito que se falou tão mal do banco da JC por causa de um dyno day....
O que se passa o banco já está bom?
Era algum erro de operador/software?
Podemos confiar nos valores apresentados?
O banco mede para menos. Isso já foi provado em muitos sitios. Um ventilador a fazer 50 ou 60 kms/h também não ajuda mas é o que temos.
Um exemplo recente. Um CupraR medido lá faz 70º de intakes. Na estrada não faz mais de 35º.
Neste história dos bancos, é sempre bom medir menos.
Causa menos confusão a muitas cabeçinhas
Continuas enganado rapaz...quando mediu 241cv no banco da JC ,fiquei muito contente porque só prova que tem mais do que mediu...
Mediu 272cv num ryme mas eu ja sabia que pelo menos 10% era inflação do banco...
A prova é que tu perdeste 13cv entre o banco da JC e o da VC (o banco amigo)...se perdeste tu tambem perdem os outros mais nada...
De qualquer maneira continuas mal informado os 241cv já la vão a muito tempo...lol e num VP cansado...lol
Eu estava lá, camarada...Eu vi bem como foi feita a medição. Eu não perdi nada.
Como já disse o banco mede mesmo porque está assim configurado.
Vp ? li algures já tinhas um PD montado...
Então em que é que ficamos ? Sonhas com um PD ?
Não tens nada a dizer quanto a este dyno ou continuas com conversa de café para inglês ver ?
Não calcinha a meia canela não sonho com PD nenhum, virei me para o otto mas descansa que não quero nenhum file do teu patrão...lol quero fiabilidade que em gasolina ainda andam a anos luz...
Quanto ao dyno ..lol...lol...estamos em 2009 rapaz tirar 275cv de um motor PD deve ser para rir não...enfim...
Deixa-te de responder ás minhas questões com insultos pessoais e responde em concreto se souberes...
Camarada, tu mais uma vez não sabes o que dizes...
sabes que bloco é este ? sabes que ECU traz ?
Procura na europa e afins um carro "IGUAL" a estes com estes cavalos...
Só conheço 1 - leon wtcc com 280cvs..e é CR.
Chines para ti só pode...
Otto ? queres ver vens ensinar como se faz um otto ?
Só rir...
Última edição por Goodspeed®; 30-07-2009 às 11:53.
Que canhão.
Deve estar engraçadito na estrada, goodspeed não arranjas uns videos??
vntpower aka ventoinhas aka toledo R etc etc a tua conversa já fede.
Nissan 350z HR 08
Seat Ibiza TDI 97
Fazer todos dizem que fazem... mas sairem para a estrada é que tá de chuva....
´
LOLOLL