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Tópico: Audi S3-MB Power

  1. #1
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    Boas

    Aqui fica um dos testes ,apenas com a intençao de controlar o Boost,apos mudança do Turbo
    Agora o resto só na Pascoa..



    Cumps
    Última edição por Mike S3; 28-03-2009 às 15:09.
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  2. #2
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    "280cv por bar".. ehehe

    Puta de canhão! Se eu n fizesse tantos km tinha que ter um carro desses.

    Turbo igual ao do TT cinzento do poder?
    Última edição por Cap; 10-02-2009 às 20:07.

  3. #3
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    O computador de bordo tem digitos suficientes para o consumo do bicho nessa cavalagem?
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  4. #4
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    estas a usar a versao especifica do turbo para o teu carro ou a versao generica t2 ?
    qual e o ar da parte quente
    o meu com .86 e actuador externo esta a fazer 1.2bar as 5300, mas tb e so 1.6l
    e fazer cerca de 1.5 as 5400/5500
    esta porreiro o grafico e parece que nao esta mau o spool do turbo
    qualquer dia tenho de meter tuches mecanicas para fazer 9000
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
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  5. #5
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    Que venha a pascoa rapidamente ...
    MB power no smoke no funPUNTO JTD F-VERMINATOR MB

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  6. #6
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    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    estas a usar a versao especifica do turbo para o teu carro ou a versao generica t2 ?
    qual e o ar da parte quente
    o meu com .86 e actuador externo esta a fazer 1.2bar as 5300, mas tb e so 1.6l
    e fazer cerca de 1.5 as 5400/5500
    esta porreiro o grafico e parece que nao esta mau o spool do turbo
    qualquer dia tenho de meter tuches mecanicas para fazer 9000

    Boas

    Spyro,para nao estar a falar sem saber,tenho de perguntar,lembro me de o Miguel me dizer que era ligeiramente diferente de outro que está montado num TT 2wd,sei que é um GT 28 RS,mas pouco mais...
    A ideia desta ida ao banco foi so mesmo controlar o Boost,para eu andar ai descansado na altura do Natal,nem tinhamos o carro nas melhores condiçoes para entrar em grandes aventuras(por ex. o escape está a ser todo mudado)...tb nao passamos das 6900rpm aì por indicaçao minha,e ate neste teste paramos bem mais cedo....
    A minha ideia tambem era só chegar aos 300cv,nao sabia é que precisava de tao pouco boost....
    Agora ja foi montada uma suspensao como deve de ser(era a de Origem),a seguir vem uns travoes...nao é para andar a fazer picos a direito
    O carro tem ,FMIC,Turbo,injectores 440cc,escape e pouco mais..e tem 185000km...

    Cumps

    P.S quanto aos consumos,ainda nem deu para ver...
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  7. #7
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    Citação Mensagem Original de Mike S3 Ver Post
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    Spyro,para nao estar a falar sem saber,tenho de perguntar,lembro me de o Miguel me dizer que era ligeiramente diferente de outro que está montado num TT 2wd,sei que é um GT 28 RS,mas pouco mais...
    A ideia desta ida ao banco foi so mesmo controlar o Boost,para eu andar ai descansado na altura do Natal,nem tinhamos o carro nas melhores condiçoes para entrar em grandes aventuras(por ex. o escape está a ser todo mudado)...tb nao passamos das 6900rpm aì por indicaçao minha,e ate neste teste paramos bem mais cedo....
    A minha ideia tambem era só chegar aos 300cv,nao sabia é que precisava de tao pouco boost....
    Agora ja foi montada uma suspensao como deve de ser(era a de Origem),a seguir vem uns travoes...nao é para andar a fazer picos a direito
    O carro tem ,FMIC,Turbo,injectores 440cc,escape e pouco mais..e tem 185000km...

    Cumps

    P.S quanto aos consumos,ainda nem deu para ver...
    eu tinha falado aqui a tempos com o miguel e surgiu o teu carro na conversa e pelo que tinha falado com ele tens um gt2871 que e um pouco maior que o gt28rs

    a vantagem do turbo que tens e essa com pouco boost obtem-se potencias engraçadas

    eu penso que deves ter um ar mais baixo de escape, o que te limita a pontencia a volta dos 400cv ,enquanto que o meu pode ir ate aos 475cv
    no meu sou capaz de testar .64 para ver como fica o carro, porque em pista e capaz de nao ficar grande coisa

    sem trocares os injectores nao convem muito passar dos 300cv, eu tenho de 470cc e estao no maximo , vou mandar vir de 950cc assim ao menos nunca mais preciso de trocar de injectores

    tenho de dar um salto la cima para passar umas horas no banco com o meu
    Última edição por spyro; 11-02-2009 às 16:21.
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  8. #8
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    Penso que seja este S3 que estava na Carapinheira, esta com um bafo lindo...:p

    Parabens

  9. #9
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    Boa tarde Mike. Perdoa-me o bombardeamento de perguntas mas realmente o meu interesse recai mais sobre veiculos diesel do que gasolina e o teu dyno chamou-me a atenção por ter grandes ganhos com pouco boost. Se n te aborreceres de responder às mesmas agradeco. A base era um S3 210 ou 225? Qual é o boost de origem do carro? O turbo de origem salvo erro é um KKK K04 certo? Até quanto de boost com o actual GT28RS (tendo em conta o volume de ar movido) é que o motor 1.8T consegue aguentar sem ter problemas com cambota, bielas, pistões etc? Os injectores de 440cc irão a um certo ponto revelar-se insuficientes para afinar a preparação ainda com esse turbo? A wastegate é Garrett ou de outro fabricante? Se quiseres responder por PM tas a vontade.

    Abraço e continuação de excelente projecto.

  10. #10
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    Boas

    Spyro,como ves ainda sabes mais que eu do meu Turbo é de facto um GT 28.71R...esses injectores de 950cc...ui ui...

    Marko500-Sim é mesmo esse,teve la a montar a suspensao no Joao da autoforum,e o escape no Ascenso do poder(desde ja obrigado aos dois)

    VectraDTI-Nao tenho qualquer problema em dizer o que tem o carro..a base é um S3 de 210cv, que de facto tem um K04 e faz cerca de 1.0 bar de origem..
    Mais que um problema de pressao com este bufante,ha um problema de Rpm..ou seja com este turbo o carro faz potencia ate as 7500rpm com mt vontade e bielas ,pistoes e afins nao gostam muito...por isso pedi ao Miguel para nem chegar as 7000rpm...
    Mas penso que pode fazer 1.3 bar´as 7000rpm...ha quem diga que ate pode fazer 1.5bar....mas no meu carro nao arrisco,com essa pressao(1.3) de certeza que atinge o valor que pretendo(300cv).
    Os injectores de 440cc sao os indicados para a potencia ..nao fica com uns consumos demasiado altos e nao ando a desperdiçar gasolina.
    O turbo nao é de Wastegate externa.

    cumps
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  11. #11
    Member Average Avatar de vic_delsol
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    Bom carrinho sim Sr...

    Mas o melhor é o radio.

    Abraço Mike.
    GOLF IV: stage passeio CRX DELSOL: stage verão WARRION350: stage inverno

  12. #12
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
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    Pelo que eu vejo, os 300cv até podem estar já lá visto que o teste foi feito até as 6550 e a potência máxima foi precisamente às 6550, logo ainda ia a subir a mesma, até onde, é uma incógnita. Excelente trabalho!

  13. #13
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    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Pelo que eu vejo, os 300cv até podem estar já lá visto que o teste foi feito até as 6550 e a potência máxima foi precisamente às 6550, logo ainda ia a subir a mesma, até onde, é uma incógnita. Excelente trabalho!
    o problema nao e conseguir extrair potencia do motor o problema e manter as bielas dentro do motor a partir dos 300/320cv, principalmente quando se começa a puxar pela rotaçao

    este turbo num motor igual ao meu faz 450cv com 1.6bar isto da 370cv as rodas (diferencial autoblocante quaife)
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
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  14. #14
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    Boas

    A pascoa veio mais cedo afinal...




    A ideia era melhorar o carro das 4000rpm ate as 6000rpm,sabiamos que antes das 6000rpm as linhas eram muito feias e valores baixos devido a pressa na altura do 1º teste,agora e com mais uns gramitas de boost e outros toques consegui se que as 4500rpm passou de 105 kw as rodas e 275Nm para 140kw e 345Nm...as 3000rpm tinha 80Nm e agora tem 190Nm as 6000rpm temos mais 10kw as rodas....para alem do binario quase constante das 4500rpm as 6000rpm
    Ainda nao andei no carro,mas para quem ja experimentou diz que está muito diferente...espero de hoje a oito dias poder me divertir um bocadinho.
    Agora vai andar assim,mais para a frente logo se verà.

    Cumps
    Última edição por Mike S3; 28-03-2009 às 15:14.
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  15. #15
    MB Power Novato
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    bom trabalho, deve tar engraçado de se conduzir, isso das 4500 as 6000 parece um carro a diesel, com esse binario sempre constante
    S3 do poder

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
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    Citação Mensagem Original de marko500 Ver Post
    Penso que seja este S3 que estava na Carapinheira, esta com um bafo lindo...:p

    Parabens
    Sim já tive ao pé desse S3 no Barreiro o carro deve estar muito melhor agora e penso que de pneus também esteja melhor é que naquele dia chovia que Deus a dava e os pneus nos arames
    Gostava de conhecer o camarada mike pessoalmente um dia de perferência no Kazenga ou em Nova Lisboa, Lubio,Fonte Luminoza, Alvalade onde ele quiser de perferência na banda de Angola
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de miguel_530d
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    foi uma noite bem passada.....e com resultados bem notorios

    acho que vais gostar do teu novo brinquedo :P

    abraço mike
    MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de ruk@
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    vi ontem esse xaço pros lados da bambolandia...
    avisa qd ca tiveres
    abc

  19. #19
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
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    tá excelente miguel.

  20. #20
    Member Novato Avatar de phantom
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    Mike,

    Se bem me parece, estás aqui por Luanda Sul...
    Eu tambem ando aqui por Luanda Sul, mais concretamente em Talatona, por isso, temos de combinar um cafézinho ali no Belas Shopping !!
    Afinal, não é todos os dias que estamos com um membro do TOL fora da Tuga.

    Um abraço e parabens pelo carro.

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