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Tópico: Audi A4 1.9 TDI 110 cv - MB Power

  1. #1
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    Padrão Audi A4 1.9 TDI 110 cv - MB Power

    Boas, deixo aqui dois dynos, stock e repro de um A4 1.9 tdi 110cvs, tudo stock menos o catalizador que está sem miolo. Este bloco já é old school.

    Penso que para uma repro, está optimo.

    Abraços




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  2. #2
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    ahhaha o a4 do rapaz ficou 5 estrelas ja estive com ele e diz q akilo ta mt diferente da box lol como é obviu

    Grande grafico sem saber como essas placas prontos... LOL

    So foi pena nao sair de la um a3 sem saber como tb =(

    Mas a fuga ja ta reparada e ja ta pronto :P

    abraços
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  3. #3
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    Atendendo que nunca vi uma A4 medir tanto stock o incremento esta dentro do habitual.
    Nao deixa de ser curioso 1.25bars de pressao as 4000rpm... menos 50-75g n faria o mesmo?

    Cumps
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  4. #4
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    TdiSportS, que box é que o rapaz tinha?

    thx
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  5. #5
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    Atendendo que nunca vi uma A4 medir tanto stock o incremento esta dentro do habitual.
    Nao deixa de ser curioso 1.25bars de pressao as 4000rpm... menos 50-75g n faria o mesmo?

    Cumps
    Se o turbo aguenta n será melhor assim?sempre suja menos a traseira digo eu...

  6. #6
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    isso tem é uma embraiagem do caraças!! boas linhas!

  7. #7
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    isso tem é uma embraiagem do caraças!! boas linhas!
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  8. #8
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    Atendendo que nunca vi uma A4 medir tanto stock o incremento esta dentro do habitual.
    Nao deixa de ser curioso 1.25bars de pressao as 4000rpm... menos 50-75g n faria o mesmo?

    Cumps
    Tens de perguntar a quem fez o chip. Eu não sei.
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  9. #9
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    isso tem é uma embraiagem do caraças!! boas linhas!
    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
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    Isto é material aserio qual A3 ibiza golfs...!
    A minha chegou a medir 412nm em maha sem descolar hehe

    Cumps
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  10. #10
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    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Se o turbo aguenta n será melhor assim?sempre suja menos a traseira digo eu...
    N é essa a questao , ate podia ter la um VB a fazer 1.5bars que aguenta.. mas para que serve?
    Vindo de quem vem acredito k seja baseado em calculos mas penso que menos 50g fazem o mesmo.

    Cumps
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  11. #11
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    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    N é essa a questao , ate podia ter la um VB a fazer 1.5bars que aguenta.. mas para que serve?
    Vindo de quem vem acredito k seja baseado em calculos mas penso que menos 50g fazem o mesmo.

    Cumps
    Artur, imprime e passa uma regua e diz-me que pressão tem no regime de potencia maxima.

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    N é essa a questao , ate podia ter la um VB a fazer 1.5bars que aguenta.. mas para que serve?
    Vindo de quem vem acredito k seja baseado em calculos mas penso que menos 50g fazem o mesmo.

    Cumps
    Posso te dizer k no meu caso andei com uma electrónica a fazer sempre mais 100grs do que o necessário, em regimes baixos e médios, pelo simples facto de o carro ir mto mais silencioso em AE.

    Mas neste caso em particular n posso ajudar, n conheço o carro.

  13. #13
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    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Posso te dizer k no meu caso andei com uma electrónica a fazer sempre mais 100grs do que o necessário, em regimes baixos e médios, pelo simples facto de o carro ir mto mais silencioso em AE.

    Mas neste caso em particular n posso ajudar, n conheço o carro.
    Curioso falares nisto... foi algo que descobri a cerca de 1ano e tb uso +100g em zonas que habitualmente uso em AE... fica realmente mais silencio o carro mas quanto a mim n tem nd a ver cm o ar a mais que entra no motor , mas sim a possiçao que a geometria fica... e quanto mais fechada (tendo +- a mesma pressao) menos barulho faz de escape

    Voltando ao topic, areias desculpa mas esta la 1240mbars na Pmax no grafico n preciso de pegar em regua nenhuma... tem smp mais de 1.2bars.
    So falei na pressao pq cm 1.15bars as 4000rpm em estrada ja praticamente n se ve qq fumo

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  14. #14
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    gostei das linhas.....

    muitos dizem que conseguem, mas poucos mostram....

    qunato à historia da pressão, em alta rotação nao me parece que seja demais.... 1.2 as 4000rpm, parece-me bem e não bejo motivos para criticar....

    so nao compreendi o motivo de isso fazer 1.2 tao cedo... as 1600rpm, existe um pico de valores superior a 1.25.... para que a essa rotação?????

    para queimar embraiagem e volante de motor?????
    mesmo assim, esta muito bom...

  15. #15
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    Artur, da ultima vez que medi o meu carro na VC Power, tinha uma disparidade de cerca de 50gr face a leitura do meu MAP e a leitura do banco. Mas ignorando esta situação...
    Mas certamente com 1,150Bar nao obtens 150cv as 4050RPM com a injecçao original sem recurso a hammer mode. Estou como o Blue_Tdi "muitos dizem que conseguem, mas poucos mostram...". Existindo ainda a possibilidade, tal como o FastCupra referiu de o cliente pretender um carro mais silencioso, fechando-lhe ligeiramente a geometria, nao baixando o boost. Mas nao creio que seja possível 150cv naquele regime com menos 50gr e com pouco fumo.

    PS: neste caso os comentários não sao vistos como "botabaixo". Se fosse em topicos de outros ja o seriam!

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