Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 231

Tópico: Audi A3 1.9 Tdi 130 cv - MB Power®

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão Audi A3 1.9 Tdi 130 cv - MB Power®

    Boas

    aqui deixo um dyno do meu carro com electrónica stock



    Abraços
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de miguel_530d
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    363

    Padrão

    élá......temos maquina!!

    e com electronica afinada?? nao ha? :p

    abraço
    MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Isso com electronica, já deve fazer uns 250/260cv, parabens.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    O homem teve probs com as pressões mal conseguiu meter-lhe mais 100cvs em cima...

  5. #5
    MB POWER Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Nem eu sei bem
    Mensagens
    344

    Padrão

    Que bruto ...
    MB power no smoke no funPUNTO JTD F-VERMINATOR MB

    WWW.PUNTOEVOLUTION.COM PUNTO CLUBE

  6. #6
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    Isso é só com hardware ? bota ai um com tudo ajustado..
    2 old 4 this $hit

  7. #7
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Ja metias aí o Stage Piu............. PARDO! Eheheh!

  8. #8
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Piuuu....pardoooooo


    Desculpem mas não me contive.

    as mods já são as conhecidas.



    Divirtam-se que eu também
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Pensei que a MBpower n usasse NOS... mas tá engraçado...

  10. #10
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Aguardo os comentários técnicos dos Engenheiros.

    GTCART, queres dar uma voltinha ? LOL
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de noosphere
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Cartaxo, Portugal
    Mensagens
    123

    Padrão

    Parabéns Gonçalo,

    Quem espera sempre alcança
    Canhão do poder e lindo como sempre. Low Profile por fora, BRUTO por dentro.

    Agora falta fazeres o mesmo ao Bimmer :P
    MBPOWER

  12. #12
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    O Bimmer é para bi-turbo.

  13. #13
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de noosphere Ver Post
    Parabéns Gonçalo,

    Quem espera sempre alcança
    Canhão do poder e lindo como sempre. Low Profile por fora, BRUTO por dentro.

    Agora falta fazeres o mesmo ao Bimmer :P
    É tudo uma questão de tempo e dedicação.

    Abraços
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  14. #14
    Fascista Average 2 Avatar de kaniv3tt3s
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de farralho Ver Post
    Ja agora quantos cavalos tem a tua maquina ( kaniv3tt3s )
    Tem 109 cv's e 240 nm's (260nm's).

    Tenho um lema que é:

    "Com pouco material, sou um homem feliz"
    "Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
    "Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s

  15. #15
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    inside ecu
    Mensagens
    52

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kaniv3tt3s Ver Post
    Tem 109 cv's e 240 nm's (260nm's).

    Tenho um lema que é:

    "Com pouco material, sou um homem feliz"
    Então ainda te falta algums cavalinhos para chegares ha carrinha dos 211 cv do Paulo nao achas ???

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Citação Mensagem Original de farralho Ver Post
    Então ainda te falta algums cavalinhos para chegares ha carrinha dos 211 cv do Paulo nao achas ???
    Mas precisamos de ter os mesmos cavalos que um projecto X para indicar que o mesmo está incorrecto ou mal feito ou ate que deveria ter mais potencia?

    Eu acho que não...

  17. #17
    Fascista Average 2 Avatar de kaniv3tt3s
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de farralho Ver Post
    Cala-te palhaço nem sabes o q dizes ja , falas-te com o dono da carrinha para saber o que ele realmenteo que ele pagou as pessoas q fizeram esse trabalho???
    Mas que bela maneira de se dirigir a uma pessoa, quando o vocabulário é vasto existe sempre uma grande cultura para implementar.

    Não sabe o FastCupra o dinheiro gasto mas sei eu. Acho que ele, Paulo, não tem é bem noção disso! E também sei as pessoas que fizeram o trabalho, o que lhe vendem e que o pseudo-preparador também anda neste tópico!


    Citação Mensagem Original de farralho Ver Post
    Então ainda te falta algums cavalinhos para chegares ha carrinha dos 211 cv do Paulo nao achas ???
    Acho que é mais ao contrário... ainda falta uns cavalinhos a ele para chegar onde a minha chegou, já lá vai um ano!
    "Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
    "Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s

  18. #18
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de farralho Ver Post
    Então ainda te falta algums cavalinhos para chegares ha carrinha dos 211 cv do Paulo nao achas ???
    211 é brutal...

    Já sabe que 25% nos injectores de um bimmer é o mesmo que 80 mgrs ?

    LOL

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    inside ecu
    Mensagens
    52

    Smile

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    211 é brutal...

    Já sabe que 25% nos injectores de um bimmer é o mesmo que 80 mgrs ?

    LOL

    Cumps
    Sei sim o (( VC )) ensinou-me , nao sou como tu q fala fala e nem sabes o que é um motor LOL

  20. #20
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de farralho Ver Post
    Sei sim o (( VC )) ensinou-me , nao sou como tu q fala fala e nem sabes o que é um motor LOL
    Optimo! O meu ramo é mais Bases de Dados, TableSpaces, Registos e afins. Deste ramo sei eu!

    Quanto a mecânica PD por exemplo, é simples.

    Tenho lá em casa o ElsaWin, Teach Your Self Pd engines em 21 days e umas centenas de ferramentas.

    Para montar este carro, foi o que utilizei e sem elevador.

    Cumprimentos
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Audi S3 1.8 T-MB Power
    Por Mike S3 no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 58
    Última Resp.: 27-01-2010, 13:07
  2. Audi TT 180 - MB Power
    Por guilhade no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 47
    Última Resp.: 08-09-2009, 18:38
  3. Audi A3 2.0 TDI - MB Power
    Por Goodspeed® no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 62
    Última Resp.: 19-08-2009, 00:04
  4. Audi S3-MB Power
    Por Mike S3 no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 39
    Última Resp.: 12-07-2009, 16:28
  5. Audi A4 1.9 TDI 110 cv - MB Power
    Por Goodspeed® no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 14
    Última Resp.: 24-05-2008, 13:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •