Não tem queda de pressão, tem aumento de vácuo criado pela restrição.
Litico: Ia-te responder mas o streetpreacher já disse tudo.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Não tem queda de pressão, tem aumento de vácuo criado pela restrição.
Litico: Ia-te responder mas o streetpreacher já disse tudo.
Última edição por Cap; 10-08-2007 às 13:28.
Eu sei e tu será que sabes?!! não me parece....pois se soubesses não falavas de quedas de pressão num circuito que idealmente devia estar a pressão atmosferica e que quando muito vê vacuo?!!!
Va...vai lá ao google....e procura pela definição de pressão...depois pela de vacuo
Pessoal em vez de discutirem algem m ajuda cm os giglers
tens a certesa que queres trocar de giglers? seguindo uma logica vais ter de colocar uns mais pequenos, pois o IC n te deixa entrar tanto ar (mesmo que ate fique mais frio...) tu deves ter é a mistura demasiado rica, queres um conselho? tira o ic e troca por um radiador de oleo, montas isso no motor para arrefecer o oleo e o ar para o carburador usas um filtro de ar decente com uma tubagem ate junto do parachoques..
o redimento que tu dizes sentir deve-se ao teu carro ter o filtro de origem "colado" ao motor e tubos bastante restritivos, ate acredito que no teu caso esteja melhor que de origem, mas melhor que um filtro de rendimento a apanhar ar fresco não esta de certesa
o setup ideal depois de trocar de carburador
THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
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http://www.aceleras.com/html/viewtopic.php?t=8994
swift1.0
yah alguem q ajuda e dá a sua opinião
tipo.em vez de...faz..assim..............é para isso q serve o forum
não para te copiar mas eu já tnh pensado nisso e vou tentar e cena do intercooler com filtro admissão directa
vamos ver o q dá..................
abraço
e olha prás carbs sport q te diexei aqui o link
swift1.0
Tnks pelo link
Tenta e ve cm fika mas n te eskecas de meter o inter cooler num situo fresco se n n vale a pena
Gostava se saber e se da para montar so um weber de 40 para subestituir o solex
Outra coisa ALGEM m pode dizer pk k o meu carro so puxa bem ate as 6000 Rpm
nao digam k e do intercooler pk ate ajudou so puxava bem ate as 5800 mais ou menos
A sério, se tiveres oportunidade faz 2 testes de potência seguidos.. Um com e um sem o IC..
Em relação a teres "poucas" altas, se tens carb de duplo corpo, poderá ser algum problema a nível do segundo corpo.
Nos carbs costumava usar-se mto a limpeza / kits de o-rings. Tenta verificar isso com um mecânico da velha guarda.. Se quiseres um na zona de lisboa envia PM.
se o intercooler fosse refrigerado a agua talvez ainda fizesse algum efeito, mas como ja disseram o intercooler faz efeito é em carros turbinados visto que o arrefe-se o ar depois de ser comprimido, só um aparte já experimentei desmontar o intercooler a um pug 2.0 e acelerar manda o ar com uma tal pressão que até me faz mover o braço lol!,
pressão é o oposto de vacuo, se ha mais restrição e menos ar a entrar o que normalmente existe no colector de admissão em carros atmosfericos "vacuo" vai aumentar ou melhor em valores fisicos (Pa ou bar ou psi) vai diminuir.
Prelude V 4ws 2.2 Vti VTEC