Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda 306 1.4 75cv

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    21

    Padrão Ajuda 306 1.4 75cv

    Boas... deram-me um 306 1.4 de 75Cv o carro está impecável mas já vou começar a "mudar-lhe" uma cena... os retrovisores. O lado direito aumenta e eu n curto nada disso... vou-lhe espetar com os do M3 (ja vi e ficam mto giros). Contudo não me queria ficar por aqui e ir aos poucos mudando (para melhor) o carro sem exagerar (gosto das coisas simples :P) Tava a pensar por o aileron atras... aquele pequenito, e dps uma nova panela... e rebaixar ligeiramente. Entretanto quero também mudar os pneus...

    Só que em termos visuais sei bem o que quero... queria era apenas uma ajuda em termos de performance... velocidade não é o que mais preciso, eu sou de Chaves e aqui as estradinhas não são propícias a isso... mas sim um menor tempo de reacção, ou seja... maior "disparo". Eu noto que ele morre um pouco (n mto em relação ao meu corsa dos novos!!) mas morre e queria contrariar um pouco isso, dentro das leis claro :] lolol

    Fico a espera de "propostas" =)

    HuGz!

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Olha... uns M3... que original!

    Para ganhares baixa rotação, podes optar por colocar uns colectores um pco mais largo!
    Built, not bought!

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    21

    Padrão

    A cena é que não queria partir logo para grandes alterações... fazer as coisas aos poucos... e um colector não é propriamente baratito

    Axo que mm assim antes vou rebaixar o carro... dar-lhe um pouco mais de estabilidade e isso... e por a panela... dps junto o € e tv altere o colector

    Quanto aos retrovisores... não é para ser original :P é mm por funcionalidade.... pois os originais o do lado direito aumenta... e eu n curto NADA isso lol

Tópicos Similares

  1. Mini one 75cv
    Por LeonFR no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 01-06-2010, 09:10
  2. Mini One One D 1.4 75cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-03-2010, 13:00
  3. Opel Corsa C 1.3 CDTI 75cv (75cv) (5 lug)
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-11-2009, 19:40
  4. Mini One d 75cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-02-2009, 16:10
  5. Rep VW Polo Tdi 75cv
    Por spachen no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 03-11-2006, 18:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •