Boas malta.
Há uns dias atrás fui a uma oficina aqui na zona de Faro e copiaram o ficheiro da minha centralina e mandaram para o Eng.Miguel da MB Power, ele mudificou a o ficheiro segundo o que eu disse que queria o carro para o dia a dia e que tinha embreagem nova e o numero de kilometros do carro e lá mandou o ficheiro para baixo e fui lá para copiar o ficheiro novo e teoricamente devia ter o carro com 140cv mais ou menos.
Tenho andado com o carro, está tudo bem, puxa bem, quando carrego no pedal a fundo numa 2º mudança dá um disparo fixe e um cagaçal com linha directa.lol
Há dias atras fui experimentar fazer um arranque com um amigo numa reta no estadio do algarve.
Esse meu amigo tem um Audi A4 1.9TDI (carrinha) 130cv stock, sem catalizador, pneus mais largos que os meus e jantes maiores que as minhas, peso do carro acho que é 1800kg.
Fica aqui um video:
http://www.youtube.com/watch?v=gBAgOTVSWFI
Resultado o audi a4 consegue me acompanhar.
Ontem fui experimentar fazer um arranque tambem numa reta contra outro amigo que tem um Audi A3 1.9TDI 90cv e as alterações que tem são: Repro(feita num particular em Albufeira), Linha direta, bomba adiantada, embreagem reforçada.
Teoricamente com apenas estas alterações deve se conseguir meter uns 30cv com a repro penso eu, os 90cv de origem mais uns 30cv da repro ficava com 120cv.
Tambem tem pneus mais largos que os meus e jantes maiores e o carro pesa 1600kg.
E contra o meu carro andou sempre á minha frente 1 metro mais ou menos e ainda levava uma pessoa no pendura e eu ía sozinho.
O meu golf tem de origem 110cv, com a repro teoricamente sao mais 30cv dá 140cv, não tenho catalizador nem panela e o carro pesa 1300kg e não consigo passar á frente destes dois carros porquê?
Não consigo perceber mesmo.
Quando se faz uma repro tambem é preciso adiantar a bomba injetora?
Quando me fizeram a repro não me falaram nisso.
Mas essa meu amigo do audi a3 adiantaram a bomba e manda fumo preto pelo escape, mas o meu golf não manda fumo preto.