A hora de abrir as prendas de natal aproxima-se, e arranjei um "tempo extra" para poder publicar os resultados obtidos no Templo mais exigente de Salomão
O Rei de Salomão ainda medita desde então sobre a continuidade da avó de Salomão como representante legítima do seu reino
Os valores obtidos ficaram muito longe dos valores declarados em fábrica que constam no livrete de 166 kw e 30 kgs às 2000 rpm de binário, e por esse facto o Rei está em ponderação se a avó voltará para a reforma ou segue o caminho do seu filho, o Raio Azul nos seus tempos de glória
Relativamente à potência máxima atingida declarada no livrete que consta ser às 5280 rpm, ai não está muito distante, no entanto, ao contrário do que julgava e tinha dito ao Nuno da Auto Eskáfia, pensava que ele deveria levantar o pé por essa rotação, porque a avó iria começar a perder potência mas afinal mesmo de origem não fazia ideia que ainda estivesse com alguns sinais de vitalidade
Talvez em estrada devido á pouca ventilação e da exigência do dyno no Templo de Salomão a avó medisse mais qualquer coisa mas mesmo assim, convêm lembrar que ela tem quase 23 anos e estava dada como reformada praticamente desde 1996
Só o facto de não ter aqueles problemas crónicos na rotação com quebras de potência como aconteceu com os outros Audi S3 (netos da avó de Salomão),já me deixou satisfeito, embora tenha ficado decepcionado com a cavalagem e apesar de já não ser um piloto novo e com alguns anos disto, eu queria mais cavalos
Por um investimento de 1/3 comparativamente com o último neto da avó de Salomão, o Audi S3 que tive, acho mesmo assim que não posso atirar a toalha ao chão e estou a aguardar o veredicto do Rei de Salomão
Consta ter uma pequena fuga na borboleta ou outro local que o rapaz que assiste no video no dyno detectou e que está ao pé do capot, embora a mesma seja pouco significativa