Realize o seu próprio diagnóstico com esta ferramenta carro OBDII projetado para veículos Opel e Vauxhall. Este modelo funciona em quase todos os automóveis Opel namoro partir de 1992, incluindo os veículos com a CAN-BUS base de diagnóstico, como Vectra-C, Astra-H, Zafira-B.
OP-COM é um PC baseado Opel programa de interface de diagnóstico, que podem ler códigos de avaria e claro, mostra que você vive de dados, permite que você realize testes de produção e apoia programação remota e chave. É realmente uma sensação emocionante quando você realmente sabe qual é o problema com o seu carro é, em vez de adivinhar o que o problema poderia ser.
Da janela de códigos de falha, você pode ir diretamente para a janela de blocos de medição. O programa mostra informações sobre o bloqueio de medição em módulos de controle de muitos. O aplicativo é capaz de mostrar 8 bloco de parâmetro de medição simultaneamente. A taxa de amostragem depende principalmente do protocolo de comunicação. Por exemplo, os sistemas mais antigos, como o Omega-B X 25 DT Motor (ISO-9141-2) pode ser lento durante a comunicação, enquanto Multec mais recente ou unidades da Bosch são mais rápidas (utilizando KWP-2000), eo mais recente CAN unidades de controle são baseadas muito rápido.
Com este OP-COM OBDII ferramenta de diagnóstico que você pode redefinir e programar o ECM, BCM, IPC. Você também pode redefinir e programar o lembrete de intervalo de serviço no Astra-G, Zafira, Corsa-C, Meriva, Tigra-B e SAB6 código e SAB8 airbags com o software. Opel Vauxhall Esta excelente ferramenta de diagnóstico OBD2.
Funções:
Leia Códigos de falha OBDII Compatível Aumente a eficiência de combustível Melhorar o desempenho automóveis

PVP: 75€uros

Fotos: