Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 142
Like Tree2Gostos

Tópico: [Tópico Oficial] Low Cost Coilovers

  1. #21
    Senior Member Average 2 Avatar de Salvad0r
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Porto/Coimbra
    Mensagens
    242

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SysCon Ver Post
    Em relação a pergunta do minhOfles, quanto mais baixo melhor porque a mola tem mais espaço para trabalhar.

    Em relação aos TA-Technix, eu tive uns no meu 206 e em cidade eram muito maus, qualquer coisa batiam no fundo e sentia-se logo aquela pancada seca. Em auto-estrada eram muito bons.
    Os meus TA tinham o mesmo problema, quando andava com o carro mais alto. Depois de os baixar, esse bater no fundo e a pancada seca desapareceu completamente. Em conversa com o Jorge dos amortecedores para ver se ele me retirava alguns dos barulhos (e retirou) ele disse que isso era normal e perfeitamente compreensível...

    Abraço


  2. #22
    Senior Member Average 2 Avatar de fa1kon
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    422

    Padrão

    Fiquei curioso com esses "AP".
    Legos [StockBoy] diz:
    *depois keres pinar no carro, ta la akele aroma a cu

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    459

    Padrão

    "tenho" Ap montado num subaru e posso dizer que ficou 5*!Curvar bastante preciso sem adornar,carro confortavel,aquilo que se pede!O preço foi acessivel pro carro que é e foi uma exelente aposta!

  4. #24
    barbecos Average 2 Avatar de barbecos
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Almada
    Mensagens
    182

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fa1kon Ver Post
    Fiquei curioso com esses "AP".

    X2
    sempre mas seeempre a andar....

  5. #25
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    Citação Mensagem Original de barbecos Ver Post
    X2
    http://www.ap-sportsuspensions.com
    Última edição por victorpires; 14-04-2013 às 15:15.

  6. #26
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    631

    Padrão

    acho que +- o Victor ja tocou nos aspectos que considero mais importantes entre a qualidade/preço dos coilovers que neste momento se vende mais.
    em relação a TA Technicx tenho tentado dissuadir os compradores que os pedem. as razões também já foram ditas.
    entre os mtos(dezenas) de raceland que ja vendi nunca tive problemas com o material a nivel de qualidade e durabilidade.
    eu e o Victor costumamos trocar ideias acerca das marcas, do material e dos modelos novos que vão aparecendo e estou inteiramente de acordo com tudo o que foi salientado por ele.
    penso que ás vezes as pessoas falam mal porque pensam:
    "por 250 euros aquilo não pode ter qualidade nenhuma"
    é um engano mas ha que respeitar as crenças de cada um.
    continua a haver pessoas que pensam que bom tem de ser caro.
    o meu caso pessoal:
    tenho uns Raceland á 3 anos e meio no VR6 com 200cv.
    ja sofreram um bocado. e ja passaram por mais de 10 afinações. mantem-se optimos.
    será sorte minha? sim!... mas acho que não é só sorte. é também qualidade.
    AVALIAÇÃO TOL
    (41PAGINAS DE VÁRIOS FORUNS) AVALIAÇÃO

  7. #27
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Andei ontem num leon com raceland rebaixado a 40mm, o carro esta brutal a curvar e em altas velocidades agarra a estrada parece uma lapa, coisa que não é normal com as suspensões de origem,quanto ao conforto esta ao nivel de muitos coils que custam mais de 500€,não tem barulhos nem batidas,agora falta só ver o tempo que duram,porque só tinham ainda 3000km, apesar de alguns terem sido feitos na serra de sintra para ver se choravam,comportamento 10*.
    APROVADISSIMOS..................

  8. #28
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Fico a aguardar pelo feedback da marca de coils rokkor.

    Fico a aguardar também que os vendedores de colis da praxe de os disponibilizem para vendam pois estão a um preço brutal...

    Para já apenas no EBAY

  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de fa1kon
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    422

    Padrão

    Por acaso era engraçado saber mais deles.

    É incrivel o preço deles, nem sei como é possivel.
    Tenho os amortecedores do meu golf 2 desfeitos, ainda mandava vir um desses.
    Legos [StockBoy] diz:
    *depois keres pinar no carro, ta la akele aroma a cu

  10. #30
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fa1kon Ver Post
    Por acaso era engraçado saber mais deles.

    É incrivel o preço deles, nem sei como é possivel.
    Tenho os amortecedores do meu golf 2 desfeitos, ainda mandava vir um desses.
    São fabricados na china para a raceland a unica coisa que é diferente é a taragem das molas para mais duro e as molas são pretas em vez de vermelhas,o resto é tudo igual.

    Cumpt

  11. #31
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Falta saber quem vai comercializar primeiro em PT... fica o desafio para os vendedores aqui presentes...

    Tb estou a precisar e eram muito bem vindos!

  12. #32
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Falta saber quem vai comercializar primeiro em PT... fica o desafio para os vendedores aqui presentes...

    Tb estou a precisar e eram muito bem vindos!
    VIA EBAY UK são 4 dias é bem mais baratos, sei de quem os mandou vir por 160€,por intermendiarios ficará pelos 220€.

  13. #33
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    97

    Padrão

    nao percebo pk esses sendo fabricados na asia nao haja coils low cost para carro japoneses!estou farto de procurar e o mais barato e 500 600 libras.alguem tem conhecimto d alguma marca k comercializa coils para 200sx/silvia s13/14?

  14. #34
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    VIA EBAY UK são 4 dias é bem mais baratos, sei de quem os mandou vir por 160€,por intermendiarios ficará pelos 220€.
    Mandei vir uns para o corsa do meu irmão, tirando uns estalares ao virar o guiador com o carro parado de resto são impecaveis, tens de andar devagar no paralelo mas isso é obvio.

    quanto á taragem das molas mais vale duras que demasiado moles como acontece em alguns raceland (ex. pug106) que passam a vida a bater no fundo. eu passado 1 ano de os ter tive de os mandar carregar e meter um batente, que nem isso os raceland traziam

  15. #35
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    hoje foi dia de acompanhar de dar uma volta num A3 com raceland,com jante 17 e ficou afinado a 1 dedo entre o pneu e o guarda lamas(63cm entre o chão e o guarda lamas) tanto a frente como atras,a nivel de conforto ficou muito bom,mesmo tendo ficado a mola de baixo muito prensada,agora é deixar acamar, afinar altura novamente e alinhar direção,mais um aprovado.

    Cumpts

  16. #36
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetec.90 Ver Post
    Mandei vir uns para o corsa do meu irmão, tirando uns estalares ao virar o guiador com o carro parado de resto são impecaveis, tens de andar devagar no paralelo mas isso é obvio.

    quanto á taragem das molas mais vale duras que demasiado moles como acontece em alguns raceland (ex. pug106) que passam a vida a bater no fundo. eu passado 1 ano de os ter tive de os mandar carregar e meter um batente, que nem isso os raceland traziam
    Os estalos são do cabeçote, podem estar muito ou pouco apertados, ou então os rolamentos gripados ou com folga, normalmente muda-se os cabeçotes para uns novos quando se mete os coilovers.

    Certamente não chegou a pedir para o motor 16v da Peugeot/Citroen, existem dois tipos de molas com taragens diferentes que são utilizados com kit do Peugeot 106 / Citroen Saxo, os do 16v tem uma taragem superior. Quem manda vir os coils de mim vem sempre com as molas certas e com batentes, mas isso é um a parte , se vier mal ou defeituoso eu substituo sem questões, sem despesas e sempre rapido, certamente não mandou vir os coils de mim Caso tiver factura entre em contacto que posso resolver o seu caso. Cumps
    Última edição por victorpires; 15-08-2010 às 20:39.

  17. #37
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    hoje foi dia de acompanhar de dar uma volta num A3 com raceland,com jante 17 e ficou afinado a 1 dedo entre o pneu e o guarda lamas(63cm entre o chão e o guarda lamas) tanto a frente como atras,a nivel de conforto ficou muito bom,mesmo tendo ficado a mola de baixo muito prensada,agora é deixar acamar, afinar altura novamente e alinhar direção,mais um aprovado.

    Cumpts

    A mola de baixo que é mais pequena e fina que a outra é chamado o "Helper Spring". Com o carro assente no chão esta mola está sempre TOTALMENTE comprimida. Esta mola só serve para que a mola maior fique sempre no sitio e para evitar barulhos, etc, em casos quando se levanta o carro para tirar uma roda, ao passar em cima de uma lomba rapidamente, entre outros.

    Agora antes de montar os coils no carro com o cabeçote já posto normalmente se faz a afinação inicial, ao levantar os afinadores vai notar que a mola pequena começa a comprimir a partir de um certo ponto, assim que vai subindo até esta mola pequena ficar totalmente comprimida ai começa a mola maior a ficar comprimida também, o que não queres que aconteça pois esta é que vai influenciar no conforto, quanto mais comprimires esta mola maior, mais rijos que os coils ficam e pouco vai subir o carro

  18. #38
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de victorpires Ver Post
    A mola de baixo que é mais pequena e fina que a outra é chamado o "Helper Spring". Com o carro assente no chão esta mola está sempre TOTALMENTE comprimida. Esta mola só serve para que a mola maior fique sempre no sitio e para evitar barulhos, etc, em casos quando se levanta o carro para tirar uma roda, ao passar em cima de uma lomba rapidamente, entre outros.

    Agora antes de montar os coils no carro com o cabeçote já posto normalmente se faz a afinação inicial, ao levantar os afinadores vai notar que a mola pequena começa a comprimir a partir de um certo ponto, assim que vai subindo até esta mola pequena ficar totalmente comprimida ai começa a mola maior a ficar comprimida também, o que não queres que aconteça pois esta é que vai influenciar no conforto, quanto mais comprimires esta mola maior, mais rijos que os coils ficam e pouco vai subir o carro
    Exelente comentario...Thanks

    Abraço e boas vendas

  19. #39
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    459

    Padrão

    ja alguem ouvi falar na marca RS-CUP?

  20. #40
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Vou deixar aqui um testemunho na primeira pessoa sobre os raceland,montei no meu seat toledo,porque tive que mandar os meus Coils D2 Racing para o jorge dos amortecedores devido a uma alteração,como tal montei os raceland novos ,já fiz uns 600km com eles,a nivel de conforto não são maus ate se toleram bem, o problema e o chiar e os barulhinhos com que fiquei no carro, em termos de performance são muito fraquinhos e ao apertar com eles a serio no ta se bem os seus limites e fragilidade,se me perguntarem tornavas a montar no carro os raceland,eu dizia Não,nem Racelande nem TA,pois parecem muito identicos,eu fico parvo como é que existe malta que tira Bilstein B8 e molas Eibach e H&R para meter isto...enfim
    como não acredito que melhorem com o passar dos km's,aqui fica um feedback aos futuros compradores,tenham calma e comprem algo de qualidade.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

LinkBacks (?)

  1. 26-09-2011, 17:13
  2. 25-09-2011, 16:24

Tópicos Similares

  1. moto cross low cost
    Por tiagomendes90 no fórum outros
    Respostas: 9
    Última Resp.: 17-09-2011, 12:02
  2. Top Gear Season 13 [tópico oficial]
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 74
    Última Resp.: 29-06-2010, 21:56
  3. Combustíveis LOW COST !!!
    Por miguel007 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 23
    Última Resp.: 01-04-2010, 20:19
  4. "Esmiúça os Sufrágios" - topico oficial
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 27
    Última Resp.: 17-09-2009, 11:17
  5. GM Volt to Cost About $35,000
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-02-2008, 08:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •