Posso-te dizer que recentemente reprogramei o meu bogas na Turbotec e até agora estou super contente!
Pouco fumo, grandes prestações e preço bem acessivel... E o pessoal 5*s
Até agora só me deu alegrias
Boas!!
Quero fazer uma repro no meu C2 HDI (passar de 70cv´s para 90)... Mais não. Pela pouca pesquisa que fiz estou tentado a ir à TurboTec. Para além de que me garantiram que fazem a repro e que fica apenas pelos 90 cv´s!!
Queria saber o que é que acham desta "preparadora" e se conhecem mais alguma... Sou de Lx...
Já agora... ainda tenho o carro na garantia e disseram-me que com a repro não a perdia e que não davam conta da mesma quando o carro fosse à marca... Isto é verdade?? Help.
E debadging?? Alguma casa que saiba fazer isso??
Fiquem bem!!
Posso-te dizer que recentemente reprogramei o meu bogas na Turbotec e até agora estou super contente!
Pouco fumo, grandes prestações e preço bem acessivel... E o pessoal 5*s
Até agora só me deu alegrias
Qual é o teu bólide??
quanto pagaste pela repro? e em que carro? o dyno ta incluido?Mensagem Original de Zudjan
Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
Suzuki Swift 1.3Glx (PT)
Na TTec a repro para o meu são 295€ sem dyno...
30€ se quiseres.
Fica bem.
Repros a pagar os dynos é mesmo
Entao como é q eles (e tu) sabem que as potências prometidas são realmente atingidas ?
As repros não são assim tão baratas, têm é "desconto" de 60€ visto que se quiseres dyno antes\depois da repro vais ter de os pagar 295+60=355
não é assim tão barato, mas ya há mais caro...
... mas também há melhor
Tenho um Audi A2 1.4 TDI...
Eu já la tinha ido qd comprei o carro, e fiz o Dyno nessa altura...
Depois fiz a repro 295 e o teste
boasMensagem Original de Zudjan
mete ai os dois testes sff
abraço
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
Nem mais. O pior é o desconhecimento. Dessoldar chips numa ECU que se faz por cabo há pelo menos 3 anos e meio é muito grave. Ou então deixar a ponte da BDM soldada á ECU e conseguir fechar também é obra. Ou então prometer X cavalos e nem no banco aparecerem. A táctica é espremer o carro para ver se chegaMensagem Original de Frutter
Não sei é assim que se evolui.
Abraço
Vai à marretada e tudo!Mensagem Original de Goodspeed®
Quando o dono do carro me disse fiquei
É mau demais para se acreditar, mas é como tudo, cada um é livre de escolher o que quiser.
Abraços
Qual é o custo REAL duma repro? (claro k n falo qd tem de se andar a brincar cas soldaduras)...
Pagar por repros faz quase tt sentido como pagar por skins, updates, whatever.. é claro que n é tão linear qt isso, mas mta gente tb perde mt tempo a estudar e dps bota freeware..
Como já respondi no fórum c2pt.com é só pesquisares que há muita variedade... por experiência própria se queres algo forte aconselho mb power. São garantidos 100cv e 200Nm medidos na vilauto em maha, isto só com electrónica e de resto completamente stock.
De qualquer forma nada melhor do que veres o andamento dos vários carros.
Abraço
320TD M
Boas.
Estive hoje na TTec e não conseguiram fazer a repro pq tenho uma centralina Siemens e só dá para a Bosch...
Agora é procurar casas que "façam" Siemens e que aparentemente não improvisem... Convém!!
Fiquem bem.
Os Sr. da Turbotec são uma anedota...Fiz a minha 1ªrepro c eles e sai de la c o carro de origem!! porque simplesmente não conseguiam por o carro como eu queria, coisa q o rapaz q me fez a repro q tenho agora conseguiu em 15 minutos!! MB Power....
EX. Ibiza FR - MB power
Altea FR - Stock power
Turbotec power
um dia vcs vão ver...
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
Frutter:
Estamos é aqui para isso. Claro que no que concerne a casas de repros nunca irá haver um consenso...
A MBPower tem página na net?? E a Passilauto??
Fiquem bem.