Resultados da Votação: Qual o melhor Xenon Aftermaket?

Votantes
9. Você não pode votar nesta votação
  • GT HID

    4 44,44%
  • Philips License Patented

    2 22,22%
  • Vallux

    1 11,11%
  • Welldone

    0 0%
  • Luxpro

    2 22,22%
Votação de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Qual o melhor Xenon Aftermarket?

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    29

    Arrow Qual o melhor Xenon Aftermarket?

    Boas, tentei pesquizar no forum mas não encontrei nada, se já existir peço desculpa.

    agradeço que colaborem com experiência própria nos kits em questão para podermos decidir quais os melhores kits aftermarket, visto que a banhada é coisa comum nos dias de hoje e poucos são os realmente bons.

    obrigado pela vossa colaboração
    Última edição por Rui Roseno; 30-05-2011 às 23:38.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Sinceramente, não sei...

  3. #3
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    td igual, podes ter é diferenças nas lampadas
    2 old 4 this $hit

  4. #4
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Vais meter nivelador automático dos faróis e esguichos para os faróis também? Se não, mete Xenon dos chineses.


  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    29

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Vais meter nivelador automático dos faróis e esguichos para os faróis também? Se não, mete Xenon dos chineses.
    Não vou por niveladores nem esquichos mas vou por ópticas de projector. Não quero comprar dos xineses porque não tou para daqui a 3 ou 6 meses andar com um farol apagado.. Por isso queria algo com boa qualidade, sobretudo nas lâmpadas. Estou inclinado para os Philips ou GT HID de 5000k, sobretudo o que tiver mais tempo de garantia

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    Philips são bons. eu tenho lux-pro e até hoje também não tive problemas

  7. #7
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rui Roseno Ver Post
    Não vou por niveladores nem esquichos mas vou por ópticas de projector. Não quero comprar dos xineses porque não tou para daqui a 3 ou 6 meses andar com um farol apagado.. Por isso queria algo com boa qualidade, sobretudo nas lâmpadas. Estou inclinado para os Philips ou GT HID de 5000k, sobretudo o que tiver mais tempo de garantia
    Se não metes niveladores automáticos, vais andar sempre a encandear os outros condutores. Para isso, poupa o dinheiro e passa a andar sempre com os máximos ligados, que o efeito vai dar ao mesmo.


  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    29

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Se não metes niveladores automáticos, vais andar sempre a encandear os outros condutores. Para isso, poupa o dinheiro e passa a andar sempre com os máximos ligados, que o efeito vai dar ao mesmo.
    Não é bem assim, olha que sou muitas mais vezes encadeado com gajos com farois de halogeneo, provavelmente daqueles de 100wts que do que com xenon. E até com xenon dos audis de origem já fui encandeado. Eu vou alinhar os farois correctamente e com ópticas de olho de boi/projector por isso a nível de encandeamento dos outros espero ter isso assegurado, se vir que não funciona então logo decido se vendo o xenon mas para já queria experimentar o melhor e depois tiro as minhas conclusões. Até prefiro os de 5000k com ligeira tonalidade amarela do que os típicos 6000k que aquilo para mim é luz falsa a mais para o meu gosto

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Tenho o meu xenon GT HID á 3 anos e até dá data impecável.

    Sei de colegas com carros comprados novos e com xenon e já com lampadas fundidas... como sabem as lampadas na marca são baratas...

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Oiço falar muito bem dos GT HID mas só tive Welldone e a minha experiência não foi a melhor, mas tambem pelo preço....
    Uma das lampadas ficou "psicadelica", mandaram-me balastros novos pela garantia mas ao fim de uns meses voltou ao mesmo.

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Nazaré
    Mensagens
    247

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rui Roseno Ver Post
    Não é bem assim, olha que sou muitas mais vezes encadeado com gajos com farois de halogeneo, provavelmente daqueles de 100wts que do que com xenon. E até com xenon dos audis de origem já fui encandeado. Eu vou alinhar os farois correctamente e com ópticas de olho de boi/projector por isso a nível de encandeamento dos outros espero ter isso assegurado, se vir que não funciona então logo decido se vendo o xenon mas para já queria experimentar o melhor e depois tiro as minhas conclusões. Até prefiro os de 5000k com ligeira tonalidade amarela do que os típicos 6000k que aquilo para mim é luz falsa a mais para o meu gosto
    Assino por baixo!
    Na grande maioria das vezes levo com xenon proveniente de carros de origem e faz doer...
    Há malta que usa xenon por falta de informação (caso dos Golf 4 com optica normal e com lampada H7, quando deveria usar H7R) e nesses casos a optica espalha demais a luz, mas tirando isso, se for a lampada correcta e opticas "decentes" não vejo porque não usar xenon (de preferencia 4300 ou 5000k, 6000k já se torna azulada e dá nas vistas...)

    Uso no meu H7R 5000k há muito tempo e nunca tive problemas, nem com pessoal a queixar-se nem com as autoridades
    '97 BMW 540i V8
    '13 Renault Magnum DXi 480+

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Pretuh
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    292

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rui Roseno Ver Post
    Não vou por niveladores nem esquichos mas vou por ópticas de projector. Não quero comprar dos xineses porque não tou para daqui a 3 ou 6 meses andar com um farol apagado.. Por isso queria algo com boa qualidade, sobretudo nas lâmpadas. Estou inclinado para os Philips ou GT HID de 5000k, sobretudo o que tiver mais tempo de garantia
    Se calhar o xenon do chines e bem melhor que alguns desses.
    falo por experiencia d mais passam t um papel da garantia!

Tópicos Similares

  1. Qual o melhor ?
    Por Monteiro1986 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 08-09-2010, 21:28
  2. Qual o melhor ate 10 mil € ?
    Por LeonFR no fórum Geral Tuning
    Respostas: 9
    Última Resp.: 28-05-2010, 17:01
  3. Qual O Melhor??
    Por HI-TEC no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 29
    Última Resp.: 17-05-2007, 18:33
  4. Molas , 3 marcas qual a melhor e qual escolher ?
    Por MartiniManOnIce no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 24
    Última Resp.: 24-02-2007, 03:15
  5. Qual o melhor IC ?
    Por AUDI TDI no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 42
    Última Resp.: 15-12-2006, 00:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •