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Tópico: Problema Ibiza GT TDi 02/98

  1. #1
    Seat Ibiza 6k 1.9 90cv Novato Avatar de FlavioPedroCosta
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    Padrão Problema Ibiza GT TDi 02/98

    boas pessoal, eu pus uns discos novos da valeo mais pastilhas e pinças à praticamente 4000 km no maximo, entretanto tive que mudar embraeagem e reparei que os discos estao empenados :S eu ja tinha notado um pouco porque o travao tremia quando travava acima dos 100km/h. mas quando vi agora, eles tao mesmo bem empenados. eu nao lavei as jantes com os discos quentes... acho isto bastante estranho. algum palpite? sera possivel ja terem vindo com defeito? nao estou mesmo a ver como possa ter acontecido isto baaaaaah

    sugestoes aceitam-se

    Abraço


    Seat Ibiza TDi 1.9 90cv Auto Émocion

  2. #2
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    -Depois de uma boa travagem passares num charco.
    -Defeito de fabrico
    -Pode simplesmente vibrar por aquecerem
    W.TEAM


  3. #3
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    Citação Mensagem Original de SpiCc Ver Post
    -Depois de uma boa travagem passares num charco.
    -Defeito de fabrico
    -Pode simplesmente vibrar por aquecerem
    Pode ser qualquer um destes pontos apontados mas tambem essa marca não é grande coisa
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
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  4. #4
    Seat Ibiza 6k 1.9 90cv Novato Avatar de FlavioPedroCosta
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    Pode ser qualquer um destes pontos apontados mas tambem essa marca não é grande coisa


    pois a do charco é possivel, realmente... defeito de fabrico tambem, amanha vou la ao armazem, é de uns conhecidos ate.

    o que aconselham entao?

    abraço


    Seat Ibiza TDi 1.9 90cv Auto Émocion

  5. #5
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    Carissimo compadre, desculpa a frontalidade, mas essa marca não tem qualidade.
    Para se poupar os travões e para estes não aquecerem tanto, deves reduzir o peso do teu conjunto, portas, guarda-lamas, mala e capot em carbono, retiras os bancos, AC, direcção assistida, forras das portas, radio, colunas, alcatifas etc etc, tiras tudo o que não presta e trocas os vidros por acrlico.
    Com esta redução de peso, os travões trabalharam com menos esforço, travando melhor, aquecendo menos, resumindo, poupas mais o material e para o aço é melhor, visto que o carro fica mais rapido.
    Para uma trabagem do aço, aconselho brembo ou tar-ox.

    Cumprimentos amigo.
    AÇO

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Carissimo compadre, desculpa a frontalidade, mas essa marca não tem qualidade.
    Para se poupar os travões e para estes não aquecerem tanto, deves reduzir o peso do teu conjunto, portas, guarda-lamas, mala e capot em carbono, retiras os bancos, AC, direcção assistida, forras das portas, radio, colunas, alcatifas etc etc, tiras tudo o que não presta e trocas os vidros por acrlico.
    Com esta redução de peso, os travões trabalharam com menos esforço, travando melhor, aquecendo menos, resumindo, poupas mais o material e para o aço é melhor, visto que o carro fica mais rapido.
    Para uma trabagem do aço, aconselho brembo ou tar-ox.

    Cumprimentos amigo.
    lolol...este homem nao existe....

  7. #7
    Seat Ibiza 6k 1.9 90cv Novato Avatar de FlavioPedroCosta
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    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Carissimo compadre, desculpa a frontalidade, mas essa marca não tem qualidade.
    Para se poupar os travões e para estes não aquecerem tanto, deves reduzir o peso do teu conjunto, portas, guarda-lamas, mala e capot em carbono, retiras os bancos, AC, direcção assistida, forras das portas, radio, colunas, alcatifas etc etc, tiras tudo o que não presta e trocas os vidros por acrlico.
    Com esta redução de peso, os travões trabalharam com menos esforço, travando melhor, aquecendo menos, resumindo, poupas mais o material e para o aço é melhor, visto que o carro fica mais rapido.
    Para uma trabagem do aço, aconselho brembo ou tar-ox.

    Cumprimentos amigo.

    nao é preciso assim tanto ahaha. ja comprei uns discos novos, pastilhas e pinças da lucas. agora é so montar isso amanha. obrigado pelos conselhos

    abraço
    Última edição por FlavioPedroCosta; 23-03-2010 às 01:40.


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