-Depois de uma boa travagem passares num charco.
-Defeito de fabrico
-Pode simplesmente vibrar por aquecerem
boas pessoal, eu pus uns discos novos da valeo mais pastilhas e pinças à praticamente 4000 km no maximo, entretanto tive que mudar embraeagem e reparei que os discos estao empenados :S eu ja tinha notado um pouco porque o travao tremia quando travava acima dos 100km/h. mas quando vi agora, eles tao mesmo bem empenados. eu nao lavei as jantes com os discos quentes... acho isto bastante estranho. algum palpite? sera possivel ja terem vindo com defeito? nao estou mesmo a ver como possa ter acontecido isto baaaaaah
sugestoes aceitam-se
Abraço
Seat Ibiza TDi 1.9 90cv Auto Émocion
-Depois de uma boa travagem passares num charco.
-Defeito de fabrico
-Pode simplesmente vibrar por aquecerem
W.TEAM
Carissimo compadre, desculpa a frontalidade, mas essa marca não tem qualidade.
Para se poupar os travões e para estes não aquecerem tanto, deves reduzir o peso do teu conjunto, portas, guarda-lamas, mala e capot em carbono, retiras os bancos, AC, direcção assistida, forras das portas, radio, colunas, alcatifas etc etc, tiras tudo o que não presta e trocas os vidros por acrlico.
Com esta redução de peso, os travões trabalharam com menos esforço, travando melhor, aquecendo menos, resumindo, poupas mais o material e para o aço é melhor, visto que o carro fica mais rapido.
Para uma trabagem do aço, aconselho brembo ou tar-ox.
Cumprimentos amigo.
AÇO