Mensagem Original de
Supergolf
Exacto.
Já falei com o xipador, e ele mandou-me as favas, e disse-me nem sequer ser apologista desse tipo de "afinações".
Esclarecido.
Isso agora.....
Dou um exemplo: Estava la um Leon PD150 com +- 190cv, com CAM F*** e uma das tuches metida para dentro de uma forma nunca vista...
Este ponto vai ser revisto na semana que vêm.
Espero bem que não, senão da-me um treko, e deixo de vez estas andanças...:rolleyes:
Já foi comprada, e os resultados mantem-se. Não é da MAF, portanto.
Essa técnica, ainda é recente lá para aqueles lados:D
A ponderar num futuro próximo!
Bem dito e sinceramente, partilho dessa ideia.
O problema, ou não, é que o xipador nao concorda comigo.
O turbo em si, leva componentes do Turbo do V e do VB, pelo que necessariamente, podémos estar os dois errados ( espero que sim ).;)
Uma pequena explicação dos safes:
Azar dos azares, o elevador avariou, numa das afinações, pelo que ficou com essa mesma afinação, dai os safes.
Curioso é que so os tenho por volta das 3000rpm´s e em 6ª.
De resto nada se passa.
Um user nesta tread, chamou a atenção da abertura da compressora...
De facto, comparando com a do VC, este ultimo é mto menor...
Saliento isto, pois tinha a convicção de ambos os turbos serem praticamente iguais.......
Bem não tenho dúvidas, que este MV se aproxima mais de um 18, do que um 17...
É que com a repro de 140cv+VNT15, estava habituado a calcar as 1500, e em sexta ver aquilo a voar....
Agora parece-se mais com um gasolineiro......lolol
Talvez seja paranoia minha, ou demasiado expectativas em relação a um turbo maior, mas gosto de ter power em baixas...
Para a semana o pópó vai ficar a semana no Sr.º Dr.º, para lhe ser feito calmamente uma série de testes de despistes:o
Irei mantendo o pessoal informado!
Tks!