Resultados da Votação: GT1749VB vs GT1749MV

Votantes
98. Você não pode votar nesta votação
  • GT1749MV

    53 54,08%
  • GT1749VB

    45 45,92%
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 148
Like Tree1Gostos

Tópico: OPINIOES SOBRE GT1749VB vs GT1749MV

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão OPINIOES SOBRE GT1749VB vs GT1749MV

    Ola pessoal:
    Abro aqui uma pergunta ao pessoal acerca destes dois magnificos turbos
    o GT1749VB dos 150cvs VW AUDI etc etc
    o GT1749MV dos OPEL 150cvs

    Bem ambos sabemos q sao dois turbos mt bons, mas gostava de saber qual axam q seja melhor
    E' q o pessoal anda sp com essa ideia do VB ser o melhor mas sinceramente axo q o pessoal anda errado.

    A minha opiniao:
    Eu ja tive com um VB nas maos e digo-vos q os turbos sao exactamente iguais de tamanho em relacao aos GT1749VA dos 2.0 tdi apenas difere na turbina ser composta por diferente material que faz aguentar pressoes mais elevadas, mas a nivel de performance e' igual aos VA
    O GT1749MV esse sim, na minha maneira de ver e' melhor
    o promenor de na turbina admissao ser dupla lamina como podem ver aqui:

    astras com repro fazem 245cvs com estes turbos,
    e serem mt mais baratos q os VB
    pois axo q os VB sao mt mt caros
    enfim

    deem as suas opinioes pessoal
    OdracirX gosta disto.
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  2. #2
    Bravo JTD MB Power Average 2 Avatar de eddie_gordo
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    411

    Padrão

    Na minha opinião o MV é melhor que o VB!

    Cumps

    Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.

  3. #3
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    tenho um amigo meu q tem um leon pd 150 (SSPOWER - 190/200 cvs) com o vb e outro q tem uma astra 150 (VCPOWER 206 cvs)

    e posso-t dizer q o leon anda mais


    S4 B6 by Bari

  4. #4
    Bravo JTD MB Power Average 2 Avatar de eddie_gordo
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    411

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    tenho um amigo meu q tem um leon pd 150 (SSPOWER - 190/200 cvs) com o vb e outro q tem uma astra 150 (VCPOWER 206 cvs)

    e posso-t dizer q o leon anda mais
    Por o Leon andar mais, não quer dizer que o turbo seja melhor..

    Cumps

    Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Facam as respectivas votacoes
    obrigado por participarem e partilharem opinioes
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  6. #6
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    eu por mim acho q sao mt semelhantes!!!
    nem voto nem num nem noutro


    S4 B6 by Bari

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    eu por mim acho q sao mt semelhantes!!!
    nem voto nem num nem noutro
    assim ta bem
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  8. #8
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    A compressora de um vb é concerteza diferente da do va.

    O mv é superior.

    Mostra os 245cv do astra num banco de jeito sff.
    Última edição por Cap; 29-07-2009 às 06:00.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    A compressora de um vb é concerteza diferente da do va.

    O vm é superior.

    Mostra os 245cv do astra num banco de jeito sff.
    ok vou ver s e' possivel mostrar.
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    A compressora de um vb é concerteza diferente da do va.

    O vm é superior.

    Mostra os 245cv do astra num banco de jeito sff.
    VM superior - sei q e's bue entendido nesta materia de turbos
    sera q podes explicar alguma ou algumas razoes o porque do MV ser superior?
    obrigado
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  11. #11
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Não sou entendido, simplesmente vou vendo o que se passa por aí e este é um assunto que me interessa. Ao dizer que o mv é superior apenas o digo por observar os resultados que se tem obtido por aí com um e outro. Mas nisto dos turbos normalmente o que é mais recente, é melhor. Visto que o mv vem na linha de sucessão dos 1749v, fará sentido que seja superior ao vb criado em 2001.
    Última edição por Cap; 29-07-2009 às 06:01.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Não sou entendido, simplesmente vou vendo o que se passa por aí e este é um assunto que me interessa. Ao dizer que o vm é superior apenas o digo por observar os resultados que se tem obtido por aí com um e outro. Mas nisto dos turbos normalmente o que é mais recente, é melhor. Visto que o vm vem na linha de sucessão dos 1749v, fará sentido que seja superior ao vb criado em 2001.
    ya
    compreendo o teu raciocinio.
    obrigado pela participacao
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão

    Bem eu sou suspeito....

    Mas la para a 2ª quinzena de Agosto, terei um MV hibrido metido no meu

    O que entretanto o meu xipador adiantou, é que o Turbo é melhor do que o VB.

    Dele, faço as minhas humildes conclusões.

    Abraço e boa continuação!

    *Edit*
    Para quem não saiba, o 1749MV, salvo erro, é igual ao 1749VC, que equipa os Audi e WW 170cv
    Última edição por Supergolf; 29-07-2009 às 00:42.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    A compressora de um vb é concerteza diferente da do va.

    O vm é superior.

    Mostra os 245cv do astra num banco de jeito sff.

    o "banco de jeito" é um Maha, o da VC mais propriamente!!
    pelo menos um dos carros é de um user cá do forum...agora so falta saber se ele o apresenta ou nao!!

    mas pelo menos o local a pesquisar ja sabem qual é!!

  15. #15
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    306 Rxs: Eu não disse que acreditava ou não, só que gostava de ver.

    Supergolf: Esse híbrido vai levar que material e de que turbos, sabes? Por vezes é pior a emenda que o soneto e se calhar esse turbo sem hibridanços chegava para o que queres.. Quanto estás a pensar obter?

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão ..

    Boas.

    Será para o meu PD115.

    Tudo vai depender da embraiagem, mas "trabalhando" o binário, penso que entre 160/170cv. Não vou aproveitar ao máximo, mas pretendo ficar por aqui

    Era para cortar o colector, e soldar a falange.
    Afinal, a parte quente, será metida totalmente no colector do VB....e fica mto mais barato.

    Vamos ver como corre.

    Mas só para a 2ª quinzena de Agosto. Espero ficar com um bixo interessante, pois há pouquíssimas pessoas ainda a explorar este Turbo

    Abraço,

  17. #17
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Pois, para esse nível de potência o mv sem mexidelas (a nível de compressora e turbina) chega e ainda sobra um bom bocado.
    Última edição por Cap; 29-07-2009 às 05:59. Razão: O eddie n gostava da sigla vm :D

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão

    Exacto.....sempre dá para o futuro, e acima de tudo fica uma coisa fiavel!

  19. #19
    Bravo JTD MB Power Average 2 Avatar de eddie_gordo
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    411

    Padrão

    Não é VM, é MV!! lol

    Cumps

    Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão



    Dasss...

    Devo andar a sonhar com eles.....

    Corrigido!

    MV,MV,MV,MV,MV........

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Opinioes sobre Audi A4 b6
    Por _MAXI_G40 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-03-2011, 14:01
  2. Opiniões sobre o que fazer...
    Por Cantouch no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 09-01-2010, 21:05
  3. Opiniões sobre Astra H
    Por eFlex no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-09-2009, 22:24
  4. Opiniões sobre colunas
    Por _spuky_ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 13-09-2008, 18:56
  5. Opinioes sobre Apex
    Por ElrOnD no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-09-2006, 20:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •