brutais, so é pena o tamanho delas para quem tem carros fraquinhos como eu
A OZ criou outra jante ainda mais leve...será a tendencia nos próximos tempos a meu ver...principalmente porque tem o look certo para um carro de trackday
http://www.tuning.online.pt/noticias...-alleggeritta/
brutais, so é pena o tamanho delas para quem tem carros fraquinhos como eu
Vao ser as proximas para o meu A3 sem duvida!!!!
bonitas jantes e leves como a gente ker
Seat Ibiza 6L 1.4TDI 1XXcvs POWERED BY MR Garage & Shop
Renault Clio Break 1.5dci 75cvs POWERED BY MR Garage & Shop
Venda de Material Automovel - MR Garage & Shop
Contacto: MR.garage.shop@Hotmail.com
Umas jantes mais leves equivalem a meu ver a um ganho de 50nm de binário. Essas pesam quase metade das minhas. O unico problema, alem do preço é que o design já está muito batido e parecem sempre menores do que realmente são.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.
Não é um design que fique bem no Golf IV. Mas em carros japoneses acredito que sim.
As jantes produzidas em FlowForming têm essas caracteristica, ficam muito mais leves, agora a minha pergunta é, são todas "Alleggerita" (medidas) fabricadas neste processo?? Qual será o peso delas em 18?? existe já info??
no site da OZ vi vários pesos, mas não os das 18''
Nada melhor que as "velhinhas" superleggera... Mas são gostos.
No que refere ao peso, as 18" não devem pesar menos de 7Kg e assim sendo, tendo como comparação outras marcas, não considero nada de extraordinario...
Exemplo disso são as 18" que tenho... Pesam 6,90kg e não são OZ.
Conheço uma pessoa que ja tem umas ha uns meses num 120d e ficam muito bem , pelo menos eu gosto ,ainda para mais o rapaz tem uns bons travoes fica com um aspecto muito nice.
Turbo One- Comercio & Reparação de turbo compressores
Ibiza Tdi 90 -
Oi, estas jantes em 17" furação 5*100 custam 200 euros mais IVA preço unitário acabei agora de perguntar
<a src="http://clientes.netvisao.pt/hmahma/assinatura.jpg" border="0"></a>
E pernos mais leves, alguem se informou acerca disso?
em 20 pernos ( meu caso) , uma diferença de 50 gramas em cada daria poupança de 1 kilo a nivel de rodas..
Eu tenho duas variedades, um oco na cabeça acaba por ser quase metade do peso dos normais, mas acredito que em liga leve se ganhe ainda mais.
Última edição por indian-mustang; 25-04-2009 às 15:20.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.