lido e compreendido
REGRAS PARA NOVATOS NO FORUM E EM TUNING VIRTUAL
Seguem-se alguns conselhos, bem como regras fundamentais ao bom funcionamento da secçao.
- NUNCA SE USAM PEÇAS DE TRABALHOS DE OUTRAS PESSOAS!!!. Nem pára-choques, nem saias, nem jantes (se nao tiveres o original destas). Esta é a regra maxima para qualquer VTuner digno desse nome. Quem violar esta regra pode vir a ser banido do forum caso seja necessario para a continuaçao de bom ambiente no mesmo.
- Quando postas um trabalho teu aqui, vais estar sujeito a criticas construtivas dos users daqui. Caso recebas uma critica menos boa, so tens de discordar (se for possivel) mantendo a calma para nao haver mau ambiente!
Conselhos:
- Para trabalhares melhor, nós aconselhamos o uso do programa Adobe Photoshop (7, 8, CS2 ou o mais recente CS3). podes compra-lo ou entao "nao"
- Os melhores trabalhos sao feitos em imagens com resoluçoes maiores, normalmente resoluçoes acima dos 1024 x 764
- Arranjas muitas imagens de carros com grande resoluçao em sites como:
http://www.tuning.online.pt/images/w...wallpapers.php
www.desktopmachine.com/
www.allcarwallpapers.com/
http://www.speedsportlife.com/photop...lery.php?cat=1
www.fast-autos.net/archive/8
www.autowp.ru
www.carandmodel.com (necessita de registo gratis)
http://www.seriouswheels.com/
Para peças especificas sabes que o Google é teu amigo.
- para postares os teus trabalhos podes usar o imageshack indo á pagina www.imageshack.us e criares uma conta gratis. Podes hostar a imagem na pagina (procuras a imagem e depois clicas em "upload"). se usares o Firefox, podes fazer download da barra de utilidades do imageshack, está á tua escolha. Para postares as imagens tens de usar o "hotlink for forums 1"
- quando postas um trabalho teu certifica-te que a imagem maior tem tamanho 1024 no seu lado maior. podes por imagens maiores que isso (originais e trabalhos) mas em formato "thumbnail"
COMO PARTICIPAR NO CONCURSO NAO OFICIAL DO FORUM:
Cada topico de concurso nao oficial (C.N.O.) tem as suas regras proprias indicadas no primeiro post. Para participares basta enviares o teu trabalho por PM (Mensagem pessoal) ou entao por mail (será melhor usar os links do imageshack acima mencionados).
lido e compreendido
Última edição por Legolas; 11-01-2008 às 17:06. Razão: nao há necessidade de fazer um quote inteiro!
Opá, entendido, sou novo e quero participar do fórum.
precebi algumas coisas mas nao percebi a parte do imageshack, nao enyendi o que era pra fazer se me puderem ajudar...
Agradecido XNitrous
Xnitrous, isso é para fazer upload de imagens de seu PC para internet para o compartilhamento e postagem no fórum.
ola ppl eu tentei r ao image shack so que depois de fazer o upload como faço pra mandar pra este forum se alguem puder ajuddar cumps
ola ppl esplicei me uma cena tipo dps de fazer o upload da img como faço pra publicar aqui no site se puderem ajudar agredeco..
Cumps
Boas! Eu sou novo por aqui mas como nao vi aqui nenhum topico para apresentações vim aqui espero não haver problemas . Mas enfim, ca estou eu partilho como todos nos aqui o gosto por carros e tuning principalmente por isso eu vou postando aqui alguns dos meus VT´s e gostava de opinioes do meu trabalho! fkm bm
Compreendido... =)
Boas,
Compreendi todas as regras, mas fiquei com uma dúvida num aspecto...
As jantes, para choques, etc. para poderem ser utilizados têm de ser tirados de imagens que não sejam VTuning, ou seja reais, certo? Mas isto só se aplica a VTunings "chapados" e/ou assinados, não é?
Porque algumas vezes procuramos imagens no Google, e há coisas tão bem feitas que nem dá para saber se é VTuning ou não...ou haverá outra maneira de saber?
Cumps
Tens um topico com donnors, nem é preciso o google.
www.autowp.ru é um bom site também encontras de tudo
www.seriouswheels.com
www.carandmodel.com outro bom site
www.netcarshow.com
E vê-se sempre quando é VT, por mais real que seja uma pessoa nota sempre
Abraço e espero ter ajudado
não consegues chegar a essa conclusão por ti próprio?
...
Estás a roubar o trabalho de alguém,e óbvio que roubar é crime em qualquer parte do mundo.
A menos que tenhas o donor, é que podes usar peças.
Acredita que se roubares qualquer peça de qualquer user daqui, és banido.