Não haverá dúvidas para ninguem que esta é uma secção muito útil para todos os adeptos do tuning feito em casa ou feito pelo proprio como o nome indica. Serve para mostrar os nossos procedimentos e alterações efectudas. Para quem consulta é uma base de dados, que associada à secção DIY do site [ http://www.tuning.online.pt/tuningonline/DIY/DIY.htm ] são uma excelente fonte de referência.

Tem vindo a ser recorrente o uso desta secção para outros fins que o destinado inicialmente, que é DIY. De forma a melhorar o funcionamento desta secção ficam aqui as normas de conduta para que fique claro o intuito da mesma. No caso dos tópicos não seguirem as normas, os moderadores actuarão em conformidade, sem aviso prévio.

Em traços gerais os posts nesta secção devem ser, na sua essencia tutoriais ou manuais. Como é do vosso conhecimento, DIY significa "do it yourself" ou seja, "faça voçê mesmo". Não são aceites tópicos com perguntas ou com dúvidas. Nestes casos serão movidos para as secções adequadas.

Para um DIY de qualidade recomenda-se o uso de fotos sempre acompanhadas de texto explicando o processo passo a passo o mais claramente possivel. Tomem atenção ao texto. Sejam claros e expliquem sempre os detalhes importantes. O espirito do DIY é o espirito da partilha de conhecimento, é mostrar a todos que é possivel fazermos grandes modificações nós mesmo e com bons resultados!

Obrigado, e contribuam para o sucesso do tuning.


Alguns HIGHLIGHTS:














Inspirem-se e ajudem a melhorar esta secção.