Página 4 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 80 de 1191
Like Tree261Gostos

Tópico: O tópico do Cupra

  1. #61
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Felizmente há guem goste de usufruir de um veiculo sem precisar de gente que o 'ache bonito'
    No dia em que carros de 350CV's não tiverem status, 98% das pessoas anda de carroça...
    É que 350CV's todos os carros tem
    E todos gostam de andar em frente e serem os primeiros no campeonato da 'ponte'
    Última edição por terceiro; 08-05-2013 às 15:21.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  2. #62
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Felizmente há guem boste de usufruir de um veiculo sem precisar de gente que o 'ache bonito'
    No dia em que carros de 350CV's não tiverem status, 98% das pessoas anda de carroça...
    É que 350CV's todos os carros tem
    terceiro, qualquer carroça hoje em dia pode ter 350hp lol

  3. #63
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Sim, claro. O que mais tenho lido por aqui são carros com esses níveis de potência
    Ahhh e tal, pode ter até 400 ou mesmo 500...mas depois vai-se a saber e tem metade
    Xiii, o turbo partiu...xiii, arreou ao fim de 6 meses...xiii, fez 3 arranques e foi de reboque para casa...xiii, uma biela dobrou...
    Estou a falar de carros do dia-a-dia, daqueles que vou ao stand, compro, reprogramo e tenho 350CV's...não estou a falar de Civics B16 com GT30 e 50 bar de pressão, que ao minimo disparo, torçem o xassis.
    Estou a falar de carros que fazem a CREL a mais do dobro permitido em AE SEMPRE e não daqueles que fazem 2 ou 3 rectas a fundo e travam em todas as curvas porque estas tem piso irregular e relevê contrário...
    Estou a falar de carros que embora andem muito, não passam dos 20 litros.

    Hoje toda a gente pega num VTI e tira 400CV's...prefiro os meus 350. Concerteza que estes 50 extra te seduzem
    O VTI (exemplo) tem discos de 266mm, o Cupra de 345. Tem de haver diferenças nas ditas carroças para o Seat Cupra / VW Golf-R / Audi S3...
    Última edição por terceiro; 08-05-2013 às 14:33.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  4. #64
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Hoje toda a gente pega num VTI e tira 400CV's...prefiro os meus 350. Concerteza que estes 50 extra te seduzem
    MrCupra2008 / António Modesto / Terceiro ?
    Já conto 3 personalidades..

  5. #65
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    terceiro, tu é que andas a imaginar muito já, tou a ver que és daqueles gajos que o carro que têm é o melhor do mundo mas que nao passam de pedaços de chapa sem carácter lol, falas de partir turbos, entao nao queiras falar dos seats leons neste caso, os petroleiros que aí andam que ja partiram 30 mil turbos, LOL e posto isto digo que o 300ZX tem muito, mas muito mais status e calibre que essa merda ambulante chamada Seat Leon Cupra lol

    PS: Quanto a partir chassis, hás de me dizer qual pois nao vejo lol
    Última edição por DO86; 08-05-2013 às 15:39.

  6. #66
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Qual é o 1.9 a gasoleo de outra marca que se aproxima duma Ibiza PD130 de 300CV's e que apenas precisa de mudar o turbo, o IC, a CAM e os bicos, mantendo o motor selado de origem ?
    As Ibizas/Leon's MK1 PD130/PD150 que conheço com potencias ainda superiores a 300 andam, andam e andam...
    Se me deres exemplos de Seats tanto a gota como a gasoleo que se enquadrem no que dizes, agradecia-te...

    Quanto à comparação de um super-desportivo Z32 de 1989, 5 anos depois, o ZX era bastante inferior ao seu rival Honda NSX, tanto em potência como em performance. Enquanto a Honda teve a capacidade de evoluir o seu V6 NA para potências perto dos 300CV's, a Nissan precisou de recorrer à sobrealimentação para conseguir (apenas) igualar as performances do carro desenvolvido pelo Ayrton Senna...
    Lógicamente que o Z32 ganhou vários prémios em 1990...também eram melhor que assim não fosse...era o único
    Portanto, STATUS tem um NSX 3.0 NA a fazer 300km/h e a passar por um Z32 V6 3.0 Bi-Turbo..

    Quanto à tua opinião sobre o meu Seat, fica registada. O carro do povo leva 4 @dultos a 280...o super-desportivo, além de ir a gastar o dobro, tem de fazer 2x o trajectorio para levar os mesmos 4 @dultos.

    Calibre ? calibre é um 2.0 T fazer 350CV's com o turbo e bloco de origem. O que é que o 'super-desportivo 3000cc' precisou (além de em novo ter custado o dobro) para fazer isso ?
    Escape/admissão e repro, né ?
    Portanto o mesmo que o Seat...

    As tuas ideias não tem muito interesse nem são de levar a sério, pois quando fazes um comentário de um xasis dum VTI como o que fizeste, percebe-se que de carros pouco sabes...

    Pela imagem que tens como Avatar, vejo que conheces a H, pois isso é de um quadrante dum EK9...tenta conhecer o resto da marca
    Última edição por terceiro; 08-05-2013 às 17:07.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  7. #67
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Mas isso é lógico que o NSX e melhor que o Z32. Ao menos não sou como tu que diz que não e porque eu quero. Sou sincero. Mais, o NSX é um MR de baixo peso com um 3.0 lá metido, mas o motor do Z32 já consegue ser melhor do que o do NSX, pronto. Vais dizer que não porque conheces um indivíduo que tem um com 1150cv. E continua NA, não?

  8. #68
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Tirem o teclado ao homem, isto vai pegar fogo!
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  9. #69
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão


  10. #70
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    nice.....por volta de 40 mil libras, impec e ja com uns pozinhos..legalizar em pt esquece, emissoes e impostos nao combinam, levavas grande talhada...mas s tiveres residencia em espanha podes ter o r34 matriculado lá e andas por ca com ele de vez em kando e vais la fazer a ipo
    Já vi por 20/30mil. Se fosse um Nur para mim ainda melhor mas esses vao logo para 60/80mil. Para mim até podia ser base. Mas se tivesse o RB26DETT por mim tudo bem. Não tenho residência em espanha. Nem familiares. Posso vir a ter não sei. Até posso eu ir para lá. Nunca se sabe.

  11. #71
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Aii por muito que custe a muitos users o homem até tem uma certa razão... Muitos nem carta têm e falam aqui de automóveis como se percebessem muita coisa, quanto mais ter um! Depois o tema dos cavalos milagrosos sempre existiu neste fórum, em especial em inúmeras guerras de chipadeiros e os seus leais fãs.
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  12. #72
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    ^^ tenho de concordar...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  13. #73
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Ao menos não sou como tu que diz que não e porque eu quero. Sou sincero.
    Ai...onde é que eu 'digo porque quero' ??
    (tirando aquelas vezes obvias só para f0der a cabecinha a certos sábios)
    Nunca na vida o Cupra será carro para o Z32. Nem aqui, nem na lua
    Apenas teço alguns comentários, para explorar certas ideias. Ainda há pouco fiz um (interessante) teste com o SLK 55 AMG do meu amigo 'x' que aparece nas minhas fotos do meu 'ex_VTI'. Posso-te dizer que o teste deixou-o um pouco decepcionado com o AMG, mas não é por causa disso que vou dizer bem do Cupra e mal do Mercedes
    Apenas quero mostrar que se existir uma boa base, se fazem grandes carros e nada mais

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Mais, o NSX é um MR de baixo peso com um 3.0 lá metido, mas o motor do Z32 já consegue ser melhor do que o do NSX, pronto.
    Sem duvida. O NSX nasceu para aquela classe e nunca para ser Turbinado...a H só agora é que tem um 1.6T...e vai ganhar o WTCC este ano de 'estreia' !!

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Vais dizer que não porque conheces um indivíduo que tem um com 1150cv. E continua NA, não?
    Conheci apenas 3 NSX de andar neles/conviver com os donos. Era uma verdadeira loucura na altura. Mas são muito pouco evolutiveis...se vires/conheceres "Bestmotoring - Battle at 10.000RPM's" aparece lá um CRX 16v (??) e o NSX não bebe nada...eheheheh...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  14. #74
    Senior Member Average 2 Avatar de Davidtexugo
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    130

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Quanto à comparação de um super-desportivo Z32 de 1989, 5 anos depois, o ZX era bastante inferior ao seu rival Honda NSX, tanto em potência como em performance. Enquanto a Honda teve a capacidade de evoluir o seu V6 NA para potências perto dos 300CV's, a Nissan precisou de recorrer à sobrealimentação para conseguir (apenas) igualar as performances do carro desenvolvido pelo Ayrton Senna...
    Lógicamente que o Z32 ganhou vários prémios em 1990...também eram melhor que assim não fosse...era o único
    Portanto, STATUS tem um NSX 3.0 NA a fazer 300km/h e a passar por um Z32 V6 3.0 Bi-Turbo..

    Quanto à tua opinião sobre o meu Seat, fica registada. O carro do povo leva 4 @dultos a 280...o super-desportivo, além de ir a gastar o dobro, tem de fazer 2x o trajectorio para levar os mesmos 4 @dultos.

    Calibre ? calibre é um 2.0 T fazer 350CV's com o turbo e bloco de origem. O que é que o 'super-desportivo 3000cc' precisou (além de em novo ter custado o dobro) para fazer isso ?
    1º Concordo totalmente quanto ao NSX e o 300zx.

    2º Para quem fala aqui de Nissan 300zx e depois compara a um Seat, seja ele qual for, tenha 200cv ou 700, não sabe somar 1+1. São carros totalmente diferentes, e por muita cavalagem que o Seat tenha não se vai comparar a um 300zx. Afinal os carros têm volantes porque não é só a velocidade de ponta que interessa. E FWD com 300+ cv em curva já se sabe...

    3º Estar aqui a falar de consumos ou de quantidade de pessoas que leva, especialmente neste projecto, não faz sentido. Este carro não é carro de familia. Se fosse não estaria semanas inteiras no alentejo. E também por isso não interessa nada os consumos. Se houvesse interesse no consumo de certeza que o sky não teria seguido o projecto com um 3.0 a gasolina.

    4º Já todos perceberam que és um bocado ceguinho quando se fala em Seat's. Podes até dar alguns bons argumentos, mas não reconheces os argumentos dos outros por mais acertados que sejam.

    Ah! Para não falar de estares a comparar carros com uns aninhos de diferença...
    Última edição por Davidtexugo; 08-05-2013 às 19:56.
    Dream Cars:


    Honda S2000 Ap2


    Amuse S2000 R1

  15. #75
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Aii por muito que custe a muitos users o homem até tem uma certa razão... Muitos nem carta têm e falam aqui de automóveis como se percebessem muita coisa, quanto mais ter um! Depois o tema dos cavalos milagrosos sempre existiu neste fórum, em especial em inúmeras guerras de chipadeiros e os seus leais fãs.
    Isso da carta é cagativo. Conheço 1pessoa que não tem carta e é mecânico, estranho não é?

  16. #76
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Ai...onde é que eu 'digo porque quero' ??
    (tirando aquelas vezes obvias só para f0der a cabecinha a certos sábios)
    Nunca na vida o Cupra será carro para o Z32. Nem aqui, nem na lua
    Apenas teço alguns comentários, para explorar certas ideias. Ainda há pouco fiz um (interessante) teste com o SLK 55 AMG do meu amigo 'x' que aparece nas minhas fotos do meu 'ex_VTI'. Posso-te dizer que o teste deixou-o um pouco decepcionado com o AMG, mas não é por causa disso que vou dizer bem do Cupra e mal do Mercedes
    Apenas quero mostrar que se existir uma boa base, se fazem grandes carros e nada mais

    Sem duvida. O NSX nasceu para aquela classe e nunca para ser Turbinado...a H só agora é que tem um 1.6T...e vai ganhar o WTCC este ano de 'estreia' !!

    Conheci apenas 3 NSX de andar neles/conviver com os donos. Era uma verdadeira loucura na altura. Mas são muito pouco evolutiveis...se vires/conheceres "Bestmotoring - Battle at 10.000RPM's" aparece lá um CRX 16v (??) e o NSX não bebe nada...eheheheh...
    Estás a ver que me dás razão?
    Força, podes comentar à vontade mas tu não comeces a melgar o pessoal a dizer que o Cupra é que é e faz e acontece.
    Sem dúvida, embora nunca gostasse muito do carro admito que o Leon é uma base boa, mas há limites.

    Pois, dá coça a Skylines, Supras, Imprezas, M3, 911 turbos, Evos.... Uma maquina do caraças. Os gajos da Honda foram muito espertos em fazer o NSX `MR´. Turbinar, nunca mesmo. O Lag iria estragar a festa toda.
    Claro, com Tarquini lá e o Monteiro(coitado só tem azares) é óbvio. E a base é boa, pena não ser de tracção traseira.

    Tu mudas de pessoa assim de repente. Umas vezes falas com sinceridade outras falas para meter nojo. É por isso que já te baniram 2 contas.

  17. #77
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Pois e guiar 400 CV's num FWD sem LDS é para todos...

    Seat é Audi, amigo...nada no Cupra tem o simbolo 'S' excepto no capot e na mala...tudo tem 4 anéis...
    Estou a comparar o incomparável. Já escrevi isso TANTAS vezes que já perdi a conta...isto são apenas 'trocas' de ideias embora ainda 90% das pessoas o não tenham compreendido...
    Como alguém escreveu há bocado...tendências...

    Se eu quisesse também tinha ido buscar um EVO...mas gastava o dobro de gota e não tirava partido do carro...já disse várias vezes e REPITO: tive um CRX VTEC e depois um VTI. Há bem pouco tempo andei de Mercedes por uma boa temporada e guio vários carros. Para concluir, apenas preferi o Cupra ao CTR2, devido ao 'espanhol' ser mais performante de xassis e ter o TFSI. Também já escrevi isto 100 vezes...
    Se fores aos meu projectos, está lá o CRX e o VTI...onde estão as tendências e o 'ser cego' ???
    Mmmm...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  18. #78
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    E nem sei o porque a comparação com NSX assim de repente... ainda se tive se um...

    NSX, SUPRA , ate M3 E36 acho superior ao 300ZX

    A questão consumos é para rir.. tanto me faz fazer 12 20 ou 60 litros aos 100....

    O que mais me faz rir é a trolice da potencia... "eles fizeram isso em NA a nissan precisou de turbos" que comedia! a nissan quando fez o VG fazia bem mais de 300cv e deve de baixar a potencia devido as leis... e optaram pelo turbos para ter um motor mais "redondo".
    Isso fui eu Sky.

    Infelizmente é.

    Isso dos consumos é cagativo, tu tens esse para andar à maluco e outro para gastar pouco por isso... É óbvio que tanto te faz xD

    A Nissan fez os VK que eram NA e faziam 300/400 sem turbo não é?

  19. #79
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Pois e guiar 400 CV's num FWD sem LDS é para todos...

    Seat é Audi, amigo...nada no Cupra tem o simbolo 'S' excepto no capot e na mala...tudo tem 4 anéis...
    Estou a comparar o incomparável. Já escrevi isso TANTAS vezes que já perdi a conta...isto são apenas 'trocas' de ideias embora ainda 90% das pessoas o não tenham compreendido...
    Como alguém escreveu há bocado...tendências...

    Se eu quisesse também tinha ido buscar um EVO...mas gastava o dobro de gota e não tirava partido do carro...já disse várias vezes e REPITO: tive um CRX VTEC e depois um VTI. Há bem pouco tempo andei de Mercedes por uma boa temporada e guio vários carros. Para concluir, apenas preferi o Cupra ao CTR2, devido ao 'espanhol' ser mais performante de xassis e ter o TFSI. Também já escrevi isto 100 vezes...
    Se fores aos meu projectos, está lá o CRX e o VTI...onde estão as tendências e o 'ser cego' ???
    Mmmm...
    Já agora é LSD

    Não será Seat e Audi são VW? Ou já me estou a trocar?

    Eu prefiro um EVO a um Cupra mas isso depende de cada um. Era um EVO IX?. Não tiravas porquê?
    É normal. o CTR2 é mais antigo.

  20. #80
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Já foram bem mais que 2 contas...felizmente não há LOG's do inicio do TOL...eheheheh...

    Quanto às 'coças' (para vocês), basta ir 2 carros à frente para ser corda e 4 carros é cordel

    A estória do AMG é simples e resume-se no seguinte: 1 AMG = 3 Cupras
    Lógicamente que o Cupra acompanha lado-a-lado até aos 280,onde o AMG descola por ter mais cubicagem...só que o dono pensava que ia ser diferente visto...ser...AMG...e o Cupra uma merd@ espanhola...

    Como já escrevi várias vezes, os carros T são FDD's quando tem o pulmão cheio...inclusivé relatei alguns encontros que tive com M5'a em que o dono de um aqui do fórum já teceu o seu comentário...igual ao meu...

    Se ao invés de um Cupra fosse um Fiat Coupe 20V T ou alguns CTR2 T os comentários seriam diferentes...aposto...só não sei porquê...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

Página 4 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tópico] Pneus
    Por Vinny no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 17
    Última Resp.: 31-12-2011, 23:09
  2. Jantes Leon Cupra R 18 Troco Por Ultrallegera Ou Ibiza Cupra 17
    Por T.G.V. no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2011, 10:22
  3. [Vendo] Volante Leon Cupra I /Ibiza Cupra 6k2
    Por gunnie_j no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-03-2011, 16:00
  4. Tópico do Xunning
    Por Pedrocas no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 26-03-2010, 10:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •