O sky vendeu o 300zx e comprou dois cupras !
Atão amigo SKY, como foi a rodagem do 3º motor do 300ZX ?
Os dois GT28 associados aos dois novos IC's e ao kit da AEM (metanol) portam-se bem auxiliados pela 2a centralina ?
Conseguiste chegar aos 700CV's ?
Agora, segundo as tuas contas (275km/h em 4a) já deves conseguir o mesmo que as Audi RS6 chipadas pela AP. Que dizes ? já fizeste os 340km/h ?
O rapaz do 20V Turbo também quer saber
Mensagem Original de Amigo da Onça
O sky vendeu o 300zx e comprou dois cupras !
3ª motor? novos IC´s? 2ªcentralina? deves te ter enganado no projecto... o iuri sabe onde falar comigo...
Já andas a sair da casca outra vez? vê la se desta vez em vez de 7 dias de BAN leves um permanente.. tu e o teu outro clone SR modesto...
Não me parece que esteja errado o que escrevi...a 2a vez que abres o motor não quer dizer 3o motor ?
2a centralina, Blitz, ou lá o que precisavas e arranjaste, não é isso 'a 2a centralina'?
IC's são os de origem ?
Quem é que falou em Yuri aqui ?
Antonio Modesto não é clone...é outro LOGIN meu, chama-se 'nome verdadeiro', certo ?
Escreves tanto e adicionas tantas coisas ao carro que a espectativa é enorme...escreves que pelas tuas contas, fizeste 275km/h em 4a...era giro ver esses 275 e depois os +340km/h que escreveste algures. Na volta nunca andaste a mais de 250...eheheh
Pelo menos ainda meti videos do Seat de origem, do CRX e do VTI....os teus 'novos' estão ainda na máquina VHS, né ?
Ou ainda estás a fazer rodagem lá para os lados de Grandola ???
Sair da casca? és Moderador ou Administrador do TOL ?
Apenas fiz uma pergunta. Ou só te podem fazer as perguntas que te convém ?
Tanto material...quando bastava mudar os Turbos (e mais 2 ou 3 coisinhas segundo os teus links...) para se chegar aos 700CV's que nunca se viu nada...apenas 1 video a dares 4 carros a um Cupra de origem...LOL (grande LOL mesmo)
Já percebi que ficas pelo "não tens, mete" e "tens, tira"...ehehehe
Mensagem Original de Amigo da Onça
O sistema Blitz não é uma Centralina...
Não é a segunda vez que abro o motor... abri o de origem que saiu, e meti este entretanto vendi outro as peças..
Os IC´s já os tenho desde o motor de origem... já teem uns anos e já não são os ideais para o setup
Eu sei que muita gente quer ver "números" principalmente alguns... fiquem a espera...
Sim nunca andei a mais 250...
Grandola? o que me interessa os teus videos?
Uma coisa é fazer perguntas outras é andar a envenenar tópicos de projectos....
O vídeo do cupra.. viste a data ao menos? pois... é que tinha Motor de origem... "LOL"
Última edição por sky; 05-05-2013 às 01:16.
A inveja é uma doença muito feia!
Cumps,
JCastro
Os meus records:
N16_1.5_Luxury - 5,96 L / 100 Km's (57L = 956,7Km's)
N16_2.2_DDTi __ - 4,98 L / 100 Km's (65L = 1306,4Km's)
Os numeros eram interessantes para se poder comprovar...ou não...o que conseguiste fazer. Por mim, se tiver 350 ou 700 é a mesma coisa pois esse carro nunca me seduziu. No entanto, respeito os gostos dos outros...
300 'peak' é giro...é um número redondo. Como respondia o 'outro', é apenas uma foto do carro parado...e o valor em si é muito estranho, mas penso que 'algures' escreveste que é o limite do Blitz...coincidencias do CRL...
Videos, estava a falar dos teus e não dos meus (que estão disponiveis para quem quiser ver), depois de teres feito as contas mágicas dos 275 em 4a e dos 'x' em 5a, fiquei curioso, pois veio-se-me logo à carola, 'aquele' famoso Saxo Turbo...aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh ele ainda tinha relação final diferente...pois pois...
O video dos 4 carros sei de que altura é, e respondendo como me responderam, é assim: "é o que há e foi o que se viu...tu tinhas o que tinhas e o Seat tinha o que tinha. Não sei...nem ninguém sabe". Até porque é muito fácil modificar um Turbo, mantendo o mesmo aspeto exterior...a APR faz isso há muito...quem me diz que os teus não estavam modificados ??? para o Seat ainda não havia nada na altura, para o teu havia a pontapés...
Por muito que te custe admitir, só por teres mais 50% de 'motor', tinhas obrigação de desaparecer do Seat...
Repara: 283CVs Vs 280-290 do Cupra (ele não tinha sequer escape, apenas electronica) mesmo tendo o Nissan 1510 e o Cupra 1450kg de peso, parecem-me esquisitas as performances do teu carro...só isso...
Mensagem Original de Amigo da Onça
Adoro este carro. Sempre me atraiu! Bom projecto!
"O cupra do meskita andava já com turbo no limite... muito longe desses "290" ,essa potencia tinha o Audi S3 dito pelo dono..."
Sim, no limite sem escape e sem admissão é o que eu disse...270-280...electronicamente não dá para fazer mais que 1.1 BAR...nem tem interesse (novamente) sem escape...
Lá está...só fala que não sabe Sem se mexer no escape (re-novamente), não se conseguem mais de 290. A REVO diz 300-310 mas cá em Pt nenhum passou dos 300...e já precisava de admissão XPTO !
O peso do teu carro é isso tudo ? de tudo o que li, é por volta de 1500..
Ok, mas 282 de GPS davas 2 'pontes' ao S3 e 4 ao Cupra já que o TFSI 2.0 precisa de 350CV's para fazer 280 reais. O video mostra isso ? 4 carros = 2 pontes ?
BTW, prefiro cheirar a azia que a vomitado
Última edição por MrCupra2008; 05-05-2013 às 02:26.
Mensagem Original de Amigo da Onça
Escorregas em todo o lado...350/400...FDS...50CVs para ti num 2.0T não significa nada...uau !!!
Como não sabes, eu explico: 300CV's=280km/h, 350=290km/h e 400 (GT2=300km/h
Não há nenhum Cupra/S3 que tenha mais de 350 com o K04...
E o Meskita não tinha escape...
Por irem ambos lado-a-lado significa que tem a mesma potencia ????
FDS (outra vez)...os VTIs tinha 160 e os Cups 120...até aos 200 iam lado-a-lado e se o Cup estivesse 'saudavel' até ia à frente 2-4 carros...
Continuo a desmontar todas as tuas teorias, amigo...
Mete lá a arrastadeira com 700 burros que depois falamos
Última edição por MrCupra2008; 05-05-2013 às 02:44.
Mensagem Original de Amigo da Onça
Haters...I hate them!
Alguém é obrigado a provar algo a alguém aqui? Além disso, n era melhor fazer isso por mp's q "poluir" o tópico? Já que gostas tanto de teorias e pareces ser crente ao ponto de acreditar Nele, qual é a parte em que, teoricamente, te custa tanto acreditar que o carro do sky tem 700cvs?
Sabes...o que se anuncia nem sempre é real. Vi muitos sites de upgrades para o 300ZX, inclusivé fornecidos pelo SKY, onde se começa por dizer que se tem de mudar os Turbos, IC's, coletores de admissão...mas que também é preciso ter escape XPTO, admissão XYZ e por aí fora. Ora, nesses sites diz-se isso...e até há vários (devem existir, acredito nisso...) projetos espalhados por esse mundo fora...agora VER, nunca vi um carro que passasse de 280->700CV's e fosse guiável no dia-a-dia.
O dono deste até já disse que tem uma embraiagem em cerâmica que em 'certas' situações se revela complicada...
E de certeza que há mais material a 'dizer' o mesmo...
O carro não foi pensado nesse aumento exagerado de cavalos e binário. Não estamos a falar duma RS6 Quattro que faz isso a CAGAR apenas com REVO Stage 1...estamos a falar dum carro que já teve o motor aberto e levou tudo novo...por alguma razão...e por outra (alguma) razão teve que de adicionar Metanol, que como todos sabemos aumenta as Octanas e baixa a temperatura de intake mas PRICIPALMENTE evita a auto-detonação...que é só o pior pesadelo que ele vai ter...
Já percebeste porque tenho duvidas, onde os outros nem sequer sabem para questionar ?
Se quiseres que seja mais especifico, diz...
Mensagem Original de Amigo da Onça
Ó PQP, LÁ VAMOS NÓS PARAR À MESMA PORCARIA.
Ó DEUS, ANDA CÁ VER ESTA PERSONAGEM!!!
Sky, caga.
Cupra, já sabemos. O teu 2.0 TSFI é melhor até que um 3.0 TT e o Cupra é que é e o Z é uma porcaria. Anda lá, faz lá um testamento a dizer mal deste comentário, eu não vou ler...
Sky, caixa cheia.
~Cupra , abre um topico se quiseres para falar dessas coisas...
Tu só vives mm no teu mundo... se t disser q há 1.6T q podem andar no dia a dia sem problemas e q passam dos 450 cvs e sem embraiagens em cerâmica tu n acreditas pois n? Pois, n é Audi nem Seat...
Com a embraiagem de origem, 1.6 T e 450 CV's ?
O WTCC vai ter quase isso no ano que vem...cerca de 400...
Consegues dar exemplos do que escreves ? é que não conheço embraiagens orgânicas que aguentem esses niveis de potencia. Não tenho esse conhecimento...
Agradeço a tua disponibilidade para me ilucidares