Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 136

Tópico: O meu pro"G"eto.

  1. #21
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    so agora reparei isso amda com injecao de agua :P :P

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Leiria town
    Mensagens
    105

    Padrão

    eaton na minha opiniao so é bom por se conseguirem arranjar novos e a preços mt razoaveis em comparaçao com os G's usados e tb por nao precisar d manutençao.... ah e o "chiar" faz arrepios

    de resto... G é G, por isso é k no proximo f-d-s se tudo correr bem ja ca canta um tb

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Here...
    Mensagens
    427

    Padrão

    Um G40 é um G40 por causa da singularidade do seu kompressor.....G!
    Qnd se troca o mesmo por outro diferente (excluíndo o G60) ou por um turbo, deixa de ser um G e passa a ser outra "coisa".... N deixa de ser uma alternativa válida mas tira-se o carácter ao carro.

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de trqster
    Um G40 é um G40 por causa da singularidade do seu kompressor.....G!
    Qnd se troca o mesmo por outro diferente (excluíndo o G60) ou por um turbo, deixa de ser um G e passa a ser outra "coisa".... N deixa de ser uma alternativa válida mas tira-se o carácter ao carro.
    Realmente... neste caso volksg, a sigla q tens na frente na grelha deixa de ter qualquer sentido!
    Built, not bought!

  5. #25
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    simjá sei disso de o polo g40 é assim porque tem um compressor "G40", e como ja disse tambem gosto mais do G mas tinha sempre o coração nas maos quando dava um cheirinho no acelerador, nem com os retentores da goetze(igual ao de origem) ele se aguentava muito tempo, e tambem ja vos disse que ainda tenho o G(falta revisionar), por enquanto vamos ver até que niveis consigo levar o eaton, mas um dia com mais t€mpo, ele vai levar uma preparação a sério(com o G), a minha meta são os 200cv fiaveis,cumps

  6. #26
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gt III
    so agora reparei isso amda com injecao de agua :P :P
    e isto comfirma-se

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gt III
    so agora reparei isso amda com injecao de agua :P :P
    Como podes dizer isso se nao tens imagens do capot do carro dele?
    Ele nao tinha imagens do dele, mostrou as imagens q se baseou para fazer a montagem no carro dele! Alias.. as fotos sao dum carro vermelho o dele é preto!
    Built, not bought!

  8. #28
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    não tenho injecção de agua, as fotos não são do meu carro.

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    as jantes de aba partiram-t o chassis nos arrankes...

    bom remedio, n os faças, pois jantes de aba é o k aí fica mlhr!

    ta mto clean, e adorei o interior

    Cumpz...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  10. #30
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    sim é claro que é um bom remedio não os fazer, mas quem é que resiste...cump

  11. #31
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    Citação Mensagem Original de volksg
    não tenho injecção de agua, as fotos não são do meu carro.

  12. #32
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Também seria válido reforçares o chassis
    Num carro desportivo´não era nada mal pensado, senão andas com o chassis perigoso até mesmo para ti, umas jantes partirem o chassis não é propriamente normal, penso eu, senão os tdi's estavam tramados ao binário que têm, reforça mas é isso e mete umas belas bbs
    Abraço e muitas felicidades para o teu projecto, tens ai um grande carro.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  13. #33
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    Também seria válido reforçares o chassis
    Num carro desportivo´não era nada mal pensado, senão andas com o chassis perigoso até mesmo para ti, umas jantes partirem o chassis não é propriamente normal, penso eu, senão os tdi's estavam tramados ao binário que têm, reforça mas é isso e mete umas belas bbs
    Abraço e muitas felicidades para o teu projecto, tens ai um grande carro.


    acredita que nos G40 é muito normal umas jantes(principalmente se forem r15) partirem o chassis, até porque a longarina esquerda parte até com as BBs de origem, em relação a esse defeito dos G´s(longarina esquerda) já foi reforçado, penso que tão cedo não parte, pelo menos por ali, cumps

  14. #34
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    boas, novas mods, comprei barras AA para a frente e trás da OMP, amortecedores Koni Sport(amarelos) para a frente, fotos em breve, cumps
    Volvo S40 / Polo G40

  15. #35
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    e jantes de aba? ja tens?? mostra fotos da makina pah

  16. #36
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    Mt bom projecto hehe.
    podias mudar as jantes que na batem mesmo bem nesse carro:S
    Mete umas BBS ou entao umas em aba.
    qt ao motor,depois temos de nos encontrar p ver isso
    boa continuaçao
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  17. #37
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    341

    Padrão

    Boas

    Ta la.. e como ja dixeram umas jantes d aba.. e um rebaixamento a maneira e fica no ponto!.. KERO VIDEOS!!

    Cump. Joao Pedro

  18. #38
    Member Average Avatar de Xeoz
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    70

    Padrão

    Grande Makina ;P bom gosto
    205 XAD_R powered by piorio dos arcos
    106 XSI GB
    Ford escort MK2 GT
    Ax GTI Track-car stage 2

  19. #39
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    106

    Wink

    O g-laden, o compressor que vem de origem com o g40 e muito superior a qualquer eaton, quer em potencia consumida ao motor, quer em eficiencia adiabatica, quer em temperaturas! e ate em termos de pressão nao e muito diferente do g-laden!

  20. #40
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Leiria town
    Mensagens
    105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Saxo_mania Ver Post
    O g-laden, o compressor que vem de origem com o g40 e muito superior a qualquer eaton, quer em potencia consumida ao motor, quer em eficiencia adiabatica, quer em temperaturas! e ate em termos de pressão nao e muito diferente do g-laden!
    G-Lader!

    o G manda muito mais pressao em baixas do que o eaton equivalente.... mas em altas o eaton vai sempre a mandar cada vez mais caudal. a meu ver, o G so peca por ter de ser revisionado de tempos a tempos, o eaton dura uma vida

    alem do barulho do G ter mais personalidade do que o do eaton que parece um motor dum carro telecomandado lol
    G40 AT, o pequeno canhão

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  3. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  4. Novo Ranking Nacional Pd Tdi após o despique entre Zézé "nitro" e "Monsieur" Polini
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 171
    Última Resp.: 09-01-2009, 17:47
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •