Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 172

Tópico: Novo Ranking Nacional Pd Tdi após o despique entre Zézé "nitro" e "Monsieur" Polini

  1. #41
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    ora cá está uma boa resposta...objectiva e simples e sem boquinhas disfarçadas de coments imparciais!!

    ps: so pa k saibas...n sou MB nem AM!!
    eu estou bem é a marrar nos dois...e como ha sempre ceguinhos em quem bater, ca estou eu pa lhes dar com um pau!!

  2. #42
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    pro kanivettes e pra ti, oh xikinhu da treta...
    so n percebe quem n quer...pois os erros q t apresentei da tua parte sao de burrice...os meus sao de "poupança"!!
    mas se keres pegar por esse lado, tb é facil de te pregar um atestado de burrice ainda maior...
    oh raio, vou te perguntar ond anda a virgula nesta frase...
    qd queres ser burro, consegues se-lo de maneira mt mais convincente do k kd keres ser advogado!!
    pa espertinhos...espertinhos e meio!!
    oh kanivettes...podes me dizer em que idioma está esta tua expressao??
    so um apontamento: n keiram ir por esse caminho!!
    discutam apenas o k interessa, respondendo ao q se pergunta se possivel!!
    quem pode, pode...quem nao pode, arruma pro lado!
    e isto é suposto responder a qual das minhas intervencoes???
    n tou a captar a mensagem!!
    Não entres por ai campeão . És cómico e tens alguma razão naquilo que falas . Não sou burro nem nada que se pareça . Sou teu amigo porque deste luta suficiente e mereces um lugar no Olimpo . O nitro não dá hipóteses a qualquer tipo de desenvolvimento, em carros de potência não muito distantes, como foi o caso . Sendo assim referi que dá cerca de 50 até 100 cvs instantâneos, pelo que isso é uma diferença enorme e justifica o sucedido no video . A minha certeza é quase absoluta de quem venceria, caso os dois estivessem em pé de igualdade .
    Citação Mensagem Original de RuiG Ver Post
    O que eu acho que ainda ninguém percebeu aqui e em todos os outros lados é que, quando os carros dos "mestres" perdem os carros dos discípulos andam menos... por isso tantos se insurgem contra as vitórias de um ou de outro.
    Façam de conta que o LL era o R8 e que agora estão a ver o fim do famoso filme... passado 1 minuto já se foi e ninguém mais o viu.
    Não há razão para alarme, sou apenas um mero advogado estagiário que emite a sua opinião e não quero com isso justificar a derrota do meu chefe de fila . Ele está cá para picos acima de 2 minutos a fundo, pelo menos .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  3. #43
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    CAMBADA DE ANJINHOS!!

    eu so vejo aqui menininhos, criancinhas q so sabem dizer q o rapaz usou nitro e tal?

    EXPLIQUEM ONDE È QUE O USO DE NITRO FOI PROIBIDO NOS COMPARATIVOS?

    depois meninos, e cobardes e outras porcarias a fundo q chamam ao rapaz, sao voces, que sao tao otarios q vem praqui com desculpas de m**** por terem levado no CU

    FORAM ENTUBADOS compreendem? ou é preciso um placar maior?

    voces é que de certeza que nao tinham os tomates no sitio para usar nitro num carro com tanta potencia, pois ate o prorpio dono de certeza q ja sabia q ele ia berrar, quero ver qual de vós metia o nitro sabendo que algo ia ceder..

    ele sim é audaz, ganhar a todo o custo!! e o polini foi burro pq curtou gas que aprenda q acorde e deixe de ser ingenuo

    cambada de totós que tem inveja pq nao tem nitro e se o tivesse NAO OS TINHAM NO SITIO para o usar

    Note-se que eu n conheço o zeze de lado nenhum, nem preparo nem conheço a AM como preparador

    Agora q foram entubados , aprendam a levar na moela e a irem embora com o rabinho entre as pernas!!

    E tanta m**** e o POLINI TB JA TEM NITRO segundo altos membros da religiao MB

    entao falem agora postais.. tanta coisa e o vosso REI tb ja meteu nitro..

    Menininhos!!!
    Última edição por Focus Tdci R; 05-01-2009 às 13:22.
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  4. #44
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    O raio mas qual pé de igualdade? é pa tu ainda n entendeste uma coisa.. cada qual tem o seu carro como quer, e so vai comparar com quem quer, ele é livre de ter o que quiser no carro assim como qualquer um de nós, até podia ter um 4.4TDI, qual é o teu stress? o Polini ja nao comparou com outros carros? com outros motores? ou comparativos é so com carros com material igual?

    ja tiraste um curso, agora aconselho-te a tirares outro curso aquele do "safe-se quem puder, quem em comparativos vale tudo" menos causar acidentes
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Ke grande atrazado tuh saiste oh palhasso.
    Mete nitro nessa tua cabeçah para te krescer o cabelo. Pareces mas eh uma bola de snooker.
    Uma merda dum comparativ ke nao foi akabado eh vitoria nu ke? nos 2km feituhs? em ke o orelhas diz ke esgota a 6? 22segundus dos 40 aos 300? tahs bom? vos so estaihs bem eh ku facto de kem vos kria dor de côto ter sidu enrulado pelo orelhas. pk ke o dumbu ia de nitru todos sabiam, soh ke se esperava ke rebentasse cu motor ou tirasse andamento, so ku gajo foi rato. tirou peh e e alegou problemas. no dia a segir ja era vitoria. vos sois todos uns otários. tira la a tua xarrua pra rua e mete o boi do te pai a puxar oh careca feio.
    PKE - STAGE Extintor
    A&D - STAGE Ti Acacio by VC Power
    AM - STAGE by Ti Acacio by VC Power
    VECTRADTI Motorsport - STAGE calças duh pai

  6. #46
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    VirtuaL HomE http://ruig.deviantart.com/
    Mensagens
    141

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    Ke grande atrazado tuh saiste oh palhasso.
    Mete nitro nessa tua cabeçah para te krescer o cabelo. Pareces mas eh uma bola de snooker.
    Uma merda dum comparativ ke nao foi akabado eh vitoria nu ke? nos 2km feituhs? em ke o orelhas diz ke esgota a 6? 22segundus dos 40 aos 300? tahs bom? vos so estaihs bem eh ku facto de kem vos kria dor de côto ter sidu enrulado pelo orelhas. pk ke o dumbu ia de nitru todos sabiam, soh ke se esperava ke rebentasse cu motor ou tirasse andamento, so ku gajo foi rato. tirou peh e e alegou problemas. no dia a segir ja era vitoria. vos sois todos uns otários. tira la a tua xarrua pra rua e mete o boi do te pai a puxar oh careca feio.
    Isto é um fórum me português??? Será que estou no http://www.tuning.online.ru??? Este browser anda sempre a enganar-me...

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Não há razão para alarme, sou apenas um mero advogado estagiário que emite a sua opinião e não quero com isso justificar a derrota do meu chefe de fila . Ele está cá para picos acima de 2 minutos a fundo, pelo menos .
    Agora, na televisão, até estão na moda os advogados de causas perdidas... dá pouca fama, muito trabalho e pouco dinheiro ehehehe

    1 minutos são 60 segundos e 1 segundo é uma eternidade... para quem ia atrás deve ter sido mesmo isso que pareceu... uma eternidade no meio de um nevoeiro de meter medo ehehehe

    Divirtam-se.

    ps: isto é mesmo só para a peixeirada
    Última edição por RuiG; 05-01-2009 às 16:58.

  7. #47
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    Ke grande atrazado tuh saiste oh palhasso.
    Mete nitro nessa tua cabeçah para te krescer o cabelo. Pareces mas eh uma bola de snooker.
    Uma merda dum comparativ ke nao foi akabado eh vitoria nu ke? nos 2km feituhs? em ke o orelhas diz ke esgota a 6? 22segundus dos 40 aos 300? tahs bom? vos so estaihs bem eh ku facto de kem vos kria dor de côto ter sidu enrulado pelo orelhas. pk ke o dumbu ia de nitru todos sabiam, soh ke se esperava ke rebentasse cu motor ou tirasse andamento, so ku gajo foi rato. tirou peh e e alegou problemas. no dia a segir ja era vitoria. vos sois todos uns otários. tira la a tua xarrua pra rua e mete o boi do te pai a puxar oh careca feio.
    o pitex tb esta na moda......

  8. #48
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RuiG Ver Post
    Isto é um fórum me português??? Será que estou no http://www.tuning.online.ru??? Este browser anda sempre a enganar-me...



    Agora, na televisão, até estão na moda os advogados de causas perdidas... dá pouca fama, muito trabalho e pouco dinheiro ehehehe

    1 minutos são 60 segundos e 1 segundo é uma eternidade... para quem ia atrás deve ter sido mesmo isso que pareceu... uma eternidade no meio de um nevoeiro de meter medo ehehehe

    Divirtam-se.

    ps: isto é mesmo só para a peixeirada
    tahs mesmio no pt.
    se ves tv ves epsodios de drags. ahs vezes vai um na frente e explode, o outro passa e vence. aki it is the same shit. um ia na frente sem do nem piadade e borra a kueka e trava.
    o parvo do pollini trava tb e agora? gfanha o ke dezistiu?
    se o dumbuh tivese tao serto de ganhar de novu tinha ja ido puxar otra vez pk o pollini falou kom ele e o dumbu abriu um topik a diser ke nao puxa.
    um par de fraldas na lhe fasia mal nenhum. eh um eroi cagado.
    PKE - STAGE Extintor
    A&D - STAGE Ti Acacio by VC Power
    AM - STAGE by Ti Acacio by VC Power
    VECTRADTI Motorsport - STAGE calças duh pai

  9. #49
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    tahs mesmio no pt.
    se ves tv ves epsodios de drags. ahs vezes vai um na frente e explode, o outro passa e vence. aki it is the same shit. um ia na frente sem do nem piadade e borra a kueka e trava.
    o parvo do pollini trava tb e agora? gfanha o ke dezistiu?
    se o dumbuh tivese tao serto de ganhar de novu tinha ja ido puxar otra vez pk o pollini falou kom ele e o dumbu abriu um topik a diser ke nao puxa.
    um par de fraldas na lhe fasia mal nenhum. eh um eroi cagado.
    oh otario e se fosses para a escola aprender a ler e escrever?

    mete uma corda ao pescoço e enforca-te.. ele é que foi fino e tu és mais um otario que se acha dono da razao, mais um religoso que levou nele e n gostou.. cerebro de Cáca. é chato ser arreado nao é? cortou gas azar, nao corta-se. o teu amiguinho tb ja tem nitro e agora tb lhe vais chamar dumbu? tu tens carro? é que se tens se fosses meu filho eu dava-te era uma bicicleta.. e ja agora tira as palas q limitam-te muito a visao!!

    Mata-te que ajudas a huminadade
    pois os herois estao no ceu ó nabo
    nao sei q andas ca a fazer...

    Deves ser fã do Polini ou coisa do genero, destruiram-te o idolo e vens para o forum falar chines, todo amuado
    Última edição por Focus Tdci R; 05-01-2009 às 19:08.
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  10. #50
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Focus Tdci R Ver Post
    oh otario e se fosses para a escola aprender a ler e escrever?

    mete uma corda ao pescoço e enforca-te.. ele é que foi fino e tu és mais um otario que se acha dono da razao, mais um religoso que levou nele e n gostou.. cerebro de Cáca.

    Mata-te que ajudas a huminadade
    pois os herois estao no ceu ó nabo
    faz um favor a ti proprio e desaparece.
    Sem erros para ti.
    Se na escola te ensinassem a raciocinar verías que ler e escrever é coisa que se ensina no ensino primário. São as habilitações literárias que apresentas para emprego?
    Cabeça de Homer Simpson, és bonito que nem um boi. Continuai a marrar com todos que cá te esperamos de vermelho.
    Empalado foste tu em garoto pelo Bibi. És irmão do emplastro. Pendura-te num limoeiro.
    PKE - STAGE Extintor
    A&D - STAGE Ti Acacio by VC Power
    AM - STAGE by Ti Acacio by VC Power
    VECTRADTI Motorsport - STAGE calças duh pai

  11. #51
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    Sem erros para ti.
    Se na escola te ensinassem a raciocinar verías que ler e escrever é coisa que se ensina no ensino primário. São as habilitações literárias que apresentas para emprego?
    Cabeça de Homer Simpson, és bonito que nem um boi. Continuai a marrar com todos que cá te esperamos de vermelho.
    Empalado foste tu em garoto pelo Bibi. És irmão do emplastro. Pendura-te num limoeiro.
    Afinal isso nao é analfabetismo, é mesmo estupidez,
    emprego? no meu precisa-se de algumas já no teu é so esticar o dedo, eu sei que nao gostas, mas eu tb nao quero ser bonito para ti, eu nao sou da tua laia.. E espera antes de cor-de-rosa combina mais contigo ignobil.

    pah e deixa-te de revelar aqui os teus desejos,
    e n te adianta ter fetiches cmg.. que nao me comes..
    Beijinhu e poe-te na alheta
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  12. #52
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    223

    Padrão

    CAMBADA DE ANJINHOS!!

    eu so vejo aqui menininhos, criancinhas q so sabem dizer q o rapaz usou nitro e tal?

    EXPLIQUEM ONDE È QUE O USO DE NITRO FOI PROIBIDO NOS COMPARATIVOS?

    depois meninos, e cobardes e outras porcarias a fundo q chamam ao rapaz, sao voces, que sao tao otarios q vem praqui com desculpas de m**** por terem levado no CU

    FORAM ENTUBADOS compreendem? ou é preciso um placar maior?

    voces é que de certeza que nao tinham os tomates no sitio para usar nitro num carro com tanta potencia, pois ate o prorpio dono de certeza q ja sabia q ele ia berrar, quero ver qual de vós metia o nitro sabendo que algo ia ceder..

    ele sim é audaz, ganhar a todo o custo!! e o polini foi burro pq curtou gas que aprenda q acorde e deixe de ser ingenuo

    cambada de totós que tem inveja pq nao tem nitro e se o tivesse NAO OS TINHAM NO SITIO para o usar
    Andas a ver muito fast and furious de certeza... Olha que isso faz-te mal a cabeça.

    Pelas tuas palavras se vê que comparativos a bem da ciência já não há, é ganhar a todo o custo, vale tudo. Qualquer dia um gajo lembra-se de mandar o carro para cima do outro e ganha o pico e é o mais audaz do bairro porque fez tudo para ganhar...

    LOL

  13. #53
    Senior Member Average 2 Avatar de Rebel-Drummer
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Terra das gajas boas...
    Mensagens
    317

    Padrão

    É por estas e por outras que muito pessoal deixa de vir aqui... É só merda que se lê aqui...
    Se defendessem assim outras coisas tão aferroadamente, talvez o mundo fosse um lugar melhor para vivermos!
    Mais valia chatearmo-nos com coisas importantes e não com merdinhas de qual é o carro que anda mais ou o que tem nitro ou gás butano ou querosene... HEY MAN! PAREM E PENSEM! (E CRESÇAM JÁ AGORA...)
    Nada a declarar...

  14. #54
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão


    ...

  15. #55
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Ouvi dizer que a AM ia fazer uma pista para comparativos , entrou um pedido na camara pa fazer uma recta com 1000metros o pedido no projecto tinha algo escrito tipo "MaxBottleDurab" escrito tipo a medir o comprimento da pista... n sei que seria. LOL
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  16. #56
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Plain and simple: perdeu, calou... Desculpas não passam disso, desculpas...

    Agora, façam um favor à humanidade e parem com os insultos porque a única coisa que os insultos levam é a que o pessoal que até gosta de vir cá, comentar e aprender algo, vos mandem todos às favas...

    Deixem-se de merdas, invistam mais dinheiro nesses motores e venha o próximo!
    '95 BMW E36 318Tds Touring

  17. #57
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Focus Tdci R Ver Post
    Afinal isso nao é analfabetismo, é mesmo estupidez,
    emprego? no meu precisa-se de algumas já no teu é so esticar o dedo, eu sei que nao gostas, mas eu tb nao quero ser bonito para ti, eu nao sou da tua laia.. E espera antes de cor-de-rosa combina mais contigo ignobil.

    pah e deixa-te de revelar aqui os teus desejos,
    e n te adianta ter fetiches cmg.. que nao me comes..
    Beijinhu e poe-te na alheta


    Olha lá pá, andas aqui com 196 posts cágados diz lá o que fizeste aqui neste fórum de útil a comunidade tuning?..nada claro...guarda a viola no saco e volta para o buraco de onde saíste pá, toma juízo e não andes aqui a chamar nomes a malta.

    Merd@ já cá existiu muita, agora utilizamos outro tipo de papel e banimos alguma, quem sabe se não és o próximo.


    PS: malta desculpem lá o desabafo mas este gajo já me esta a meter nojo em pensar que faz dos outros parvos ,estúpidos etc...
    BAZAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    Cump
    Última edição por vntpower; 05-01-2009 às 23:40.

  18. #58
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    Ouvi dizer que a AM ia fazer uma pista para comparativos , entrou um pedido na camara pa fazer uma recta com 1000metros o pedido no projecto tinha algo escrito tipo "MaxBottleDurab" escrito tipo a medir o comprimento da pista... n sei que seria. LOL

    O que me contou um amigo que trabalha na câmara da comarca do homem é que foi pedida a legalização de uma área razoável para produtos perigosos algo que tem a ver com gazes e botijas...lol
    Parece que o LL vai ser importador do gás em 1 minuto...lol

    Cump

  19. #59
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    vcs não sabem mas o segredo de um deles é mistura de gpl e gasoleo que dá um aumento de 40% detonação.. é verdade.. segredo revelado!

  20. #60
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de Focus Tdci R Ver Post
    O raio mas qual pé de igualdade? é pa tu ainda n entendeste uma coisa.. cada qual tem o seu carro como quer, e so vai comparar com quem quer, ele é livre de ter o que quiser no carro assim como qualquer um de nós, até podia ter um 4.4TDI, qual é o teu stress? o Polini ja nao comparou com outros carros? com outros motores? ou comparativos é so com carros com material igual?
    ja tiraste um curso, agora aconselho-te a tirares outro curso aquele do "safe-se quem puder, quem em comparativos vale tudo" menos causar acidentes
    Focus, sinceramente não deves ter visto o título do tópico . Ranking em pd tdi somente . Podemos meter tudo o que se quiser sem dúvida, embora aqui só me queria referir a pd tdis
    Citação Mensagem Original de RuiG Ver Post
    Isto é um fórum me português??? Será que estou no http://www.tuning.online.ru??? Este browser anda sempre a enganar-me...
    Agora, na televisão, até estão na moda os advogados de causas perdidas... dá pouca fama, muito trabalho e pouco dinheiro ehehehe
    1 minutos são 60 segundos e 1 segundo é uma eternidade... para quem ia atrás deve ter sido mesmo isso que pareceu... uma eternidade no meio de um nevoeiro de meter medo ehehehe
    Divirtam-se.
    ps: isto é mesmo só para a peixeirada
    Não sou advogado de ninguém, so defendo comparativos acima de 3 minutos, para aferirmos também a fiabilidade dos pd tdi .
    Citação Mensagem Original de CuBe Ver Post
    Andas a ver muito fast and furious de certeza... Olha que isso faz-te mal a cabeça.
    Pelas tuas palavras se vê que comparativos a bem da ciência já não há, é ganhar a todo o custo, vale tudo. Qualquer dia um gajo lembra-se de mandar o carro para cima do outro e ganha o pico e é o mais audaz do bairro porque fez tudo para ganhar...
    LOL
    Sem dúvida... Assino por baixo .
    Citação Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Post
    É por estas e por outras que muito pessoal deixa de vir aqui... É só merda que se lê aqui...
    Se defendessem assim outras coisas tão aferroadamente, talvez o mundo fosse um lugar melhor para vivermos!
    Mais valia chatearmo-nos com coisas importantes e não com merdinhas de qual é o carro que anda mais ou o que tem nitro ou gás butano ou querosene... HEY MAN! PAREM E PENSEM! (E CRESÇAM JÁ AGORA...)
    Lol, eu emito a minha opinião, não chamo nomes nem falto ao respeito a ninguém, mas já vi que há aqui pessoas que não resistem á tentação e tens razão naquilo que dizes .
    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    Ouvi dizer que a AM ia fazer uma pista para comparativos , entrou um pedido na camara pa fazer uma recta com 1000metros o pedido no projecto tinha algo escrito tipo "MaxBottleDurab" escrito tipo a medir o comprimento da pista... n sei que seria. LOL
    Agora amigo Artur todos carros da AM só trabalham com nitro .
    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    Olha lá pá, andas aqui com 196 posts cágados diz lá o que fizeste aqui neste fórum de útil a comunidade tuning?..nada claro...guarda a viola no saco e volta para o buraco de onde saíste pá, toma juízo e não andes aqui a chamar nomes a malta.
    Merd@ já cá existiu muita, agora utilizamos outro tipo de papel e banimos alguma, quem sabe se não és o próximo.
    PS: malta desculpem lá o desabafo mas este gajo já me esta a meter nojo em pensar que faz dos outros parvos ,estúpidos etc...
    BAZAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Cump
    Grande amigo, não vale a pena . Há comentários que nem merecem que gastes minutos do teu tempo a escrever . Cumps
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  3. Zézé "ex nitro ou não" ao volante derrotado pelo Subaru
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Videos
    Respostas: 90
    Última Resp.: 09-06-2009, 15:29
  4. Respostas: 29
    Última Resp.: 14-03-2009, 17:06
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •