Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 172

Tópico: Novo Ranking Nacional Pd Tdi após o despique entre Zézé "nitro" e "Monsieur" Polini

  1. #21
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Não faço ideia nem tive curiosidade em perguntar ao meu chefe de fileira .
    entao se n sabes, calas te bem caladinho com as tretas do NOS e etc...pois n fazes a minima do q tem ou deixa de ter cada um dos carros intervenientes!!

    Não disse que era preciso inventar uma nova categoria
    realmente n disseste...fizeste ainda mais!!
    criaste logo duas categorias apenas com a tua imaginaçao!!!

    estes picos é com tudo o q se tem ou se possa ter!!
    o polini so n meteu nitro antes pk n kis!!

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    entao se n sabes, calas te bem caladinho com as tretas do NOS e etc...pois n fazes a minima do q tem ou deixa de ter cada um dos carros intervenientes!!
    realmente n disseste...fizeste ainda mais!!
    criaste logo duas categorias apenas com a tua imaginaçao!!!
    estes picos é com tudo o q se tem ou se possa ter!!
    o polini so n meteu nitro antes pk n kis!!
    Claro que sei o que o Polini tem porque ele já me disse . Criei essas duas categorias sim, pois em todos os comparativos que vi do Polini, não me recordo de nenhum que tenha durado menos de 1 minuto . Não disse que os comparativos não podiam ser com tudo o que se possa ter, o Zézé ganhou facilmente, mas não me convenceu pelos motivos que já referi . É a minha mera opinião que tem tanto valor como qualquer outra .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  3. #23
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    mas a tua opiniao simplesmente contraria o k toda a gente viu!!

    será q ainda n percebeste isso??!!



    não me recordo de nenhum que tenha durado menos de 1 minuto
    entao pesquisa la pelo pico do r8...e mesmo assim, n sei ond está a regra da duraçao minima d pico!!
    e se keres um bem mais recente, tens o pico com a LL ...
    so foi de menos de 1min pk o polini abrandou...mas isso ja n é prob nosso, mas sim dele!!
    desse pormenor ja se falou...n adianta alongar mais a conversa!!

    Claro que sei o que o Polini tem porque ele já me disse


    e eu agora digo te q tenhu uma zundapp tdi 300cv +-...e pela logica, tu vais acreditar!!
    enfim... ainda andas mt fresquinho no mundo do vale tudo!!

  4. #24
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    Para alguém que se intitula com uma curso da direito na Faculdade de Direito de Lisboa, tenho-te duas coisas a dizer.
    Ou és mesmo anjinho,
    ou estas na profissao errada!


    E já agora aproveita e chama os chefes de fileira ou la essas tretas da vossa religiao, a ver se eles te safam senao vais ser completamente esmagado por um topico tao ridiculo, e que nem para ridiculo sabes dar respostas..
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    mas a tua opiniao simplesmente contraria o k toda a gente viu!!
    será q ainda n percebeste isso??!!
    entao pesquisa la pelo pico do r8...e mesmo assim, n sei ond está a regra da duraçao minima d pico!!
    e se keres um bem mais recente, tens o pico com a LL ...
    so foi de menos de 1min pk o polini abrandou...mas isso ja n é prob nosso, mas sim dele!!
    desse pormenor ja se falou...n adianta alongar mais a conversa!!
    e eu agora digo te q tenhu uma zundapp tdi 300cv +-...e pela logica, tu vais acreditar!!
    enfim... ainda andas mt fresquinho no mundo do vale tudo!!
    Não contraria nada 306 Rxs, repara que não digo em nenhuma ocasião que o Zézé não é o campeão . Até rimou, o comparativo que falas do R8 são máquinas diferentes, e segundo consta o video acabou porque o R8 ia desaparecer dai para a frente . Pela mesma ordem de ideias, quem me garante se o video tivesse mais tempo, o campeão Zézé do "nitro" não ía ser ultrapassado pelo "Monsieur" Polini? Isso não sabemos nem nunca iremos saber, mas acredito que se isso acontecesse o Polini possívelmente ficaria na frente . Esse comparativo com o LL, foi menos de 1 minuto ao que me foi dito pelo próprio Polini não porque ele abrandou, mas porque o Zézé tirou o pé . Fiquei convencido que o Zézé é o campeão nacional de comparativos não superiores a 1 minuto . Acredito que se aceitasse voltar a comparar nas mesmas circunstâncias provavelmente a sorte não lhe voltava a sorrir, mas apenas é uma suposição . Por exemplo, imaginemos que se montassse uma botija e fizesse 15 segundos a fundo e travasse na frente do Zézé e do Polini, eu sem dúvida por essa ordem de ideias era o campeão nacional .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  6. #26
    Senior Member Senior Avatar de pedro ramalho
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    835

    Padrão

    Ai se a SIC ou TVI passam por aqui.....mais um filme se vai realizar.
    Pedro Ramalho
    RACECOMPdiesel
    Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
    Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL

  7. #27
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    pá usar nitro num piko de ibizas é a cobarde,pois quando não chega a piç@ metem os tomates não????

    O LL quis fazer um brilharete e só caiu no na desgraça de ser gozado como se ve em varios topicos por esses foruns fora....

    já é apelidado de O BOTINJAS...lol

    Cump

  8. #28
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kaniv3tt3s Ver Post
    Posso armar a puta?
    da lhe com força ou mete nitro assim levas tudo...lol

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kaniv3tt3s Ver Post
    Posso armar a puta?
    Toma!




    Hehe...

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de Focus Tdci R Ver Post
    Para alguém que se intitula com uma curso da direito na Faculdade de Direito de Lisboa, tenho-te duas coisas a dizer.
    Ou és mesmo anjinho,
    ou estas na profissao errada!
    E já agora aproveita e chama os chefes de fileira ou la essas tretas da vossa religiao, a ver se eles te safam senao vais ser completamente esmagado por um topico tao ridiculo, e que nem para ridiculo sabes dar respostas..
    Eu tenho mesmo o certificado do fim de curso, demorei muitos anos para o ter mas consegui Realmente considero-me ingénuo e ainda tenho que ganhar alguma estaleca para singrar neste mundo do Direito . Sou católico e não tenho ligação a alguma religião fanática de qualquer tipo ou feitio . Não preciso que ninguém me defenda, pois sou o meu próprio porta voz . Tento ser o mais imparcial possível dizendo aquilo que penso, e deixando aqui a sentença do Juíz Desembargador do Porto, o Ricardo . Acho que todos nós ficamos esclarecidos sobre aquilo que realmente aconteceu, e sem dúvida o Zézé é o campeão nacional de comparativos com nitro até 1 minuto, com a atenuante de não voltar a aceitar um novo comparativo por motivos que só ele sabe .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  11. #31
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    pá usar nitro num piko de ibizas é a cobarde,pois quando não chega a piç@ metem os tomates não????

    O LL quis fazer um brilharete e só caiu no na desgraça de ser gozado como se ve em varios topicos por esses foruns fora....

    já é apelidado de O BOTINJAS...lol

    Cump
    Tenho de concordar contigo, não tinha necessidade se usou, valia mais perder e nao se falava mais nisso.

  12. #32
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Eu tenho mesmo o certificado do fim de curso, demorei muitos anos para o ter mas consegui . Realmente considero-me ingénuo e ainda tenho que ganhar alguma estaleca para singrar neste mundo do Direito . Sou católico e não tenho ligação a alguma religião fanática de qualquer tipo ou feitio . Não preciso que ninguém me defenda, pois sou o meu próprio porta voz . Tento ser o mais imparcial possível dizendo aquilo que penso, e deixando aqui a sentença do Juíz Desembargador do Porto, o Ricardo . Acho que todos nós ficamos esclarecidos sobre aquilo que realmente aconteceu, e sem dúvida o Zézé é o campeão nacional de comparativos com nitro até 1 minuto, com a atenuante de não voltar a aceitar um novo comparativo por motivos que só ele sabe .

    só ele sabe não, toda a gente sabe que a botinja se peidou e não deu mais gazes...lol

    Viva o botinjas power...lol

    Cump

  13. #33
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    alguem me explica porque é que só o pessoal que tem Fumeiros reprogramados é que se mete nestes filmes? O.o
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  14. #34
    Fascista Average 2 Avatar de kaniv3tt3s
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    175

    Padrão

    Porque o uso de nitro é pouco vulgar!
    "Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
    "Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s

  15. #35
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    alguem me explica porque é que só o pessoal que tem Fumeiros reprogramados é que se mete nestes filmes? O.o
    façil...lol,mas existe mais algum carro que não seja fumeiro que seja tema como maquina???

  16. #36
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    evolution...as batalhas dos petroleiros sao assim...discutidas ate ao mais pekeno detalhe!!


    Isso não sabemos nem nunca iremos saber, mas acredito que se isso acontecesse o Polini possívelmente ficaria na frente
    antes demais, faz um favor a ti proprio...pede aos teus ex professores pra te mandarem TPC extra, composiçoes principalmente, pois os teus erros n sao de abreviatura mas sim erros de kem n sabe mas tem a obrigaçao de saber!!

    e como esse "possivelmente" até é uma palavra algo comprida, dá pa falar dela ainda mais...

    possivelmente, se uma gaja tivesse tomates, seria um gajo!!
    como n deves ter captado a do pai natal com chifres, ve la se entendes esta...axu q n preciso dizer mais nd, pois nao!!

    campeoes de minuto ou de hora n interessa pois isso nca foi descriminado...

    pá usar nitro num piko de ibizas é a cobarde,pois quando não chega a piç@ metem os tomates não????
    ora diz la pké?
    pelos vistos, os denominados "DUROS" tb se vergaram às vantagens do nitro!!

    agora quero ver os artistas da bola a chamarem cobarde ao polini...

    se a VZ tivesse assim tao acima no desenvolvimento, n precisaria de recorrer ao nitro como aconteceu logo após este pico!!

  17. #37
    Fascista Average 2 Avatar de kaniv3tt3s
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    campeoes de minuto ou de hora n interessa pois isso nca foi descriminado...
    Falta um TIL na palavra CAMPEÕES!


    Sem TIL lê-se CAMPEO"IS"!
    "Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
    "Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s

  18. #38
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    evolution...as batalhas dos petroleiros sao assim...discutidas ate ao mais pekeno detalhe!!
    antes demais, faz um favor a ti proprio...pede aos teus ex professores pra te mandarem TPC extra, composiçoes principalmente, pois os teus erros n sao de abreviatura mas sim erros de kem n sabe mas tem a obrigaçao de saber!!
    e como esse "possivelmente" até é uma palavra algo comprida, dá pa falar dela ainda mais...
    possivelmente, se uma gaja tivesse tomates, seria um gajo!!
    como n deves ter captado a do pai natal com chifres, ve la se entendes esta...axu q n preciso dizer mais nd, pois nao!!
    campeoes de minuto ou de hora n interessa pois isso nca foi descriminado...
    ora diz la pké?
    pelos vistos, os denominados "DUROS" tb se vergaram às vantagens do nitro!!
    agora quero ver os artistas da bola a chamarem cobarde ao polini...
    se a VZ tivesse assim tao acima no desenvolvimento, n precisaria de recorrer ao nitro como aconteceu logo após este pico!!
    Segundo consta, o nitro dá entre 50 até 100 cvs durante o efeito, palavras do meu Mestre e Sábio .
    Citação Mensagem Original de kaniv3tt3s Ver Post
    Falta um TIL na palavra CAMPEÕES!
    Sem TIL lê-se CAMPEO"IS"!
    Sim tens razão Kanivetes . Mas ele tem desculpa eu é que não podia ter falhado .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  19. #39
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    pro kanivettes e pra ti, oh xikinhu da treta...

    so n percebe quem n quer...pois os erros q t apresentei da tua parte sao de burrice...os meus sao de "poupança"!!
    mas se keres pegar por esse lado, tb é facil de te pregar um atestado de burrice ainda maior...

    Mas ele tem desculpa eu é que não podia ter falhado .
    oh raio, vou te perguntar ond anda a virgula nesta frase...
    qd queres ser burro, consegues se-lo de maneira mt mais convincente do k kd keres ser advogado!!
    pa espertinhos...espertinhos e meio!!

    Epah...
    oh kanivettes...podes me dizer em que idioma está esta tua expressao??

    so um apontamento: n keiram ir por esse caminho!!
    discutam apenas o k interessa, respondendo ao q se pergunta se possivel!!

    quem pode, pode...quem nao pode, arruma pro lado!


    Quote:
    Originally Posted by 306 Rxs
    evolution...as batalhas dos petroleiros sao assim...discutidas ate ao mais pekeno detalhe!!
    antes demais, faz um favor a ti proprio...pede aos teus ex professores pra te mandarem TPC extra, composiçoes principalmente, pois os teus erros n sao de abreviatura mas sim erros de kem n sabe mas tem a obrigaçao de saber!!
    e como esse "possivelmente" até é uma palavra algo comprida, dá pa falar dela ainda mais...
    possivelmente, se uma gaja tivesse tomates, seria um gajo!!
    como n deves ter captado a do pai natal com chifres, ve la se entendes esta...axu q n preciso dizer mais nd, pois nao!!
    campeoes de minuto ou de hora n interessa pois isso nca foi descriminado...
    ora diz la pké?
    pelos vistos, os denominados "DUROS" tb se vergaram às vantagens do nitro!!
    agora quero ver os artistas da bola a chamarem cobarde ao polini...
    se a VZ tivesse assim tao acima no desenvolvimento, n precisaria de recorrer ao nitro como aconteceu logo após este pico!!

    raio azul wrote:
    Segundo consta, o nitro dá entre 50 até 100 cvs durante o efeito, palavras do meu Mestre e Sábio .
    e isto é suposto responder a qual das minhas intervencoes???
    n tou a captar a mensagem!!
    Última edição por 306 Rxs; 05-01-2009 às 01:33.

  20. #40
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    VirtuaL HomE http://ruig.deviantart.com/
    Mensagens
    141

    Padrão

    O que eu acho que ainda ninguém percebeu aqui e em todos os outros lados é que, quando os carros dos "mestres" perdem os carros dos discípulos andam menos... por isso tantos se insurgem contra as vitórias de um ou de outro.

    Façam de conta que o LL era o R8 e que agora estão a ver o fim do famoso filme... passado 1 minuto já se foi e ninguém mais o viu.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  3. Zézé "ex nitro ou não" ao volante derrotado pelo Subaru
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Videos
    Respostas: 90
    Última Resp.: 09-06-2009, 15:29
  4. Respostas: 29
    Última Resp.: 14-03-2009, 17:06
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •