não acho que haja qualquer problema,até deve ser um bom upgrade, no entanto os entendidos que se cheguem á frente.
Boas
Será que um motor de 1.3 Mjet 90cv Fiat GPunto aceita bem um 17VB ?? A nivel de geometria será dificil de trabalhar ??
Os chipadores ,reprogramadores e o resto do pessoal que dê a sua opiniao
Obg
não acho que haja qualquer problema,até deve ser um bom upgrade, no entanto os entendidos que se cheguem á frente.
Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv
é um bom upgrade mas vais ficar com um pouco de lag... um motor 1.3 para encher um 17vb não é pêra doce.
Mas não fica GRAAAVE... demora um pouquinho mais a encher só, mas quando enche, sigurem-se
Ha maneira de comabter esse mesmo lag? a nivel de reprogramaçao ou enche tarde e paciencia ...
Já agora aproveitando o tópico...
E num 1.4 d-4d de 90cv como ficariam as baixas? E outras opções?
O 1756vk é similar ao 1749vb?
Última edição por reload_at_250k; 04-08-2010 às 19:42.
Tenho receio deste upgrade por nunca ninguem ter feito ou eu ter visto sendo que arriscar assim a coisa pode dar para o torto!!
Vou avançar com 17VB ..espero nao me vir a dar muitos problemas
Qual será a melhor opcao ???
Turbo 1749vb de um seat leon FR ou um 1749vb de um Golf 150cv ??
Ambos são iguais.
Não te quero desanimar mas não me parece muito facil lá montar um VB.
O Espaço não é muito e a curva para o downpipe ira ser muito mas muita apertada, para alem de todas as outras implicações.
Porquê não optas por preparar o teu turbo?
Existe algumas soluções, e claro com a grande vantagem de não teres que adaptar.
Quanto as baixas não iras perder muito em relação ao de origem.
www.hpturbo.pt
Turbos Njoy
www.hpturbo.pt
Turbos Njoy
Njoyastra:
Porquê não optas por preparar o teu turbo?
Existe algumas soluções, e claro com a grande vantagem de não teres que adaptar.
Quando dizes isto referes te a que ? para ter uma ideia ..poisse conseguir tirar os cavalos que quero e custo mais baxo e mesma fiabilidade melhor e aí poderemos falar
Última edição por tigasport; 18-08-2010 às 14:17.
Não quero que leves a mal mas não posso deixar de referir o seguinte : Então queres cavalos "à doida" e compras um 1249cm3 a gasóleo?Mensagem Original de tigasport
A solução + barata efectivamente é preparares o teu turbo quando ele der o berro...
Pois para adaptação + 1749vb fica carote e para "encheres" um vb só lá para as 3000rpm´s
Nao quero carregar o carro ate partir tamos a falar por o carro nos 150cv nada assim de outro mundo e para isso é trocar o turbo ...uma boa repro nao enche tao tarde como dizes !!!